Playoff Final, 2º Jogo: Fonte Bastardo 3 - 1 BENFICA Sáb 30 Abr 18h30

JM21

Citação de: Paulojdsc em 30 de Abril de 2011, 16:28
Citação de: JM21 em 30 de Abril de 2011, 16:26
Citação de: Paulojdsc em 30 de Abril de 2011, 16:26
Citação de: Bessem Jday em 30 de Abril de 2011, 16:20
vamos agora sair em direcção ao pavilhão... 2 horas antes!!!
Segundo reza a história entradas gratuitas até a lotação do pavilhão... será que ninguém da organização de jogos do Benfica em casa percebe isto?
Da importância de um pavilhão cheio a apoiar a equipa.

É dificil é por os adeptos do Benfica com desejo de ir ver um jogo de volei. É uma questão da cultura portuguesa. Sinceramente não creio que entradas gratuitas fossem suficientes para encher o pavilhão da Luz. 
Em 2005 tivemos o Pavilhão cheio...
Era entrada gratuita?
Não, penso que não e até havia uma bancada amovível num dos topos do Pavilhão nº2 tal era a quantidade de pessoas no Pavilhão.

fudim flan

Citação de: Paulojdsc em 30 de Abril de 2011, 16:29
Citação de: Bessem Jday em 30 de Abril de 2011, 16:26
Citação de: fudim flan em 30 de Abril de 2011, 16:24
Citação de: Bessem Jday em 30 de Abril de 2011, 16:20
vamos agora sair em direcção ao pavilhão... 2 horas antes!!!
Segundo reza a história entradas gratuitas até a lotação do pavilhão... será que ninguém da organização de jogos do Benfica em casa percebe isto?
Da importância de um pavilhão cheio a apoiar a equipa.

belo avatar.estava nesse jogo.
Jogo histórico do nosso voleibol como quero que hoje aconteça.
Também estive presente juntamente com uma das companheiras desta deslocação aos Açores e já lá vão 20anos.
Não nos deixem de parte :)
Qual foi o jogo e o que aconteceu?
fomos campeoes na nave de alvalade,talvez no jogo mais épico que assisti em qualquer modalidade..tipo united com bayern na final da champions.

fudim flan

Citação de: Bessem Jday em 30 de Abril de 2011, 16:33
Então até mais logo são 15h33m aqui na Terceira... tenho que ir ali buscar uma vitória do BENFICA!!!
boa sorte.

Paulojdsc

Então até mais logo são 15h33m aqui na Terceira... tenho que ir ali buscar uma vitória do BENFICA!!!
Boa amigo. Mas guarda-a no bolso da frente bem guardadinha até regressares a casa :)

Songoku

Tiago_GloriosoSLB

Vai lá que para a semana quero festejar o 4 título de Campeão Nacional de Voleibol no Pavilhão da Luz!

EB_94_SLB

Eu acredito!

Vamos ganhar hoje e trazer a negra para a Luz!

Carrega Benfica!!!

:slb2:

God LetKo

God LetKo

God LetKo