Playoff Final, 2º Jogo: Fonte Bastardo 3 - 1 BENFICA Sáb 30 Abr 18h30

SLGP

Citação de: blueyemen em 30 de Abril de 2011, 20:11
Citação de: SLGP em 30 de Abril de 2011, 20:09
Sejam exigentes, porra, ou ser exigente é ser-se contra o Bnefica?

Mas estão à espera que eu e outros fiquemos calados se perdermos este Campeonato, depois de termos demonstrado o que demonstrámos toda esta época? Contentam-se com a Taça de Portugal, é isso?

Relembro para os mais distraídos que no ano passado, há melhor de 5, ganhámos os 2 primeiros sets e não fomos Campeões. Mas brincamos?

Admite-se termos perdido o primeiro jogo na Luz? E admite-se termos ganho o primeiro set e já estarmos em desvantagem agora?

Se quisererm denunicar aos Mod,s estejam à vontade, mas eu exijo mais do meu Benfica.

Se não sabem, a palavra GLORIOSO quer dizem alguma coisa e não veio do nada. é um epíteto que foi conquistado e que sem consquistas correo risco de desaparecer ou deixar de fazer sentido. Pelo menos para mim...

É a minha opinião, gostem ou não....

FORÇA BENFICA!

Não gosto, é a minha opinião.
Marca uma reunião com o treinador e a equipa e vai-lhes lá dizer como é que se ganha o jogo.

Pois, se calhar tenho que ir... tu, de certeza é que não vais, pareces satisfeito... e resignado. Aliás, estados de espirito que corespondem ao que é o Benfica actualmente... satisfeito com pouco e resignado e incapaz de utar contra a mínima adversidade.

ISTO NÃO É O BENFICA!!!! OBRIGADO DIRECÇÃO!!!!

Emporium

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Abril de 2011, 20:11
Citação de: Emporium em 30 de Abril de 2011, 20:07
para os bastardos vai ser fodido...ficarem a 1 set de ganharem o título...vão mamar na 5ª pata do cavalo... BENFICAAAAAAAAAA  !!!

De facto...nós só estamos a...5 sets de ser Campeões! Vai ser como limpar o cu a meninos uma vez que nós somos os maiores! OS MAIORES...CABEÇUDOS! Este clube do Vieira mete-me nojo! Alguém por favor que tente recuperar o Benfica?
Se o clube do Vieira te mete nojo muda de clube mas não nos fodas agora o juízo !!! VIVA O BENFICA !!!

Seven Red

Citação de: Emporium em 30 de Abril de 2011, 20:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Abril de 2011, 20:11
Citação de: Emporium em 30 de Abril de 2011, 20:07
para os bastardos vai ser fodido...ficarem a 1 set de ganharem o título...vão mamar na 5ª pata do cavalo... BENFICAAAAAAAAAA  !!!

De facto...nós só estamos a...5 sets de ser Campeões! Vai ser como limpar o cu a meninos uma vez que nós somos os maiores! OS MAIORES...CABEÇUDOS! Este clube do Vieira mete-me nojo! Alguém por favor que tente recuperar o Benfica?
Se o clube do Vieira te mete nojo muda de clube mas não nos fodas agora o juízo !!! VIVA O BENFICA !!!
Apoiado !!  Vazem para o clube do c***

JoRiMaPi

xungaria

Carago mostrem de que massa são feitos....Dizimem esses gajos!!

TJSF