Playoff Final, 2º Jogo: Fonte Bastardo 3 - 1 BENFICA Sáb 30 Abr 18h30

SLGP

Sejam exigentes, porra, ou ser exigente é ser-se contra o Bnefica?

Mas estão à espera que eu e outros fiquemos calados se perdermos este Campeonato, depois de termos demonstrado o que demonstrámos toda esta época? Contentam-se com a Taça de Portugal, é isso?

Relembro para os mais distraídos que no ano passado, há melhor de 5, ganhámos os 2 primeiros sets e não fomos Campeões. Mas brincamos?

Admite-se termos perdido o primeiro jogo na Luz? E admite-se termos ganho o primeiro set e já estarmos em desvantagem agora?

Se quisererm denunicar aos Mod,s estejam à vontade, mas eu exijo mais do meu Benfica.

Se não sabem, a palavra GLORIOSO quer dizem alguma coisa e não veio do nada. é um epíteto que foi conquistado e que sem consquistas correo risco de desaparecer ou deixar de fazer sentido. Pelo menos para mim...

É a minha opinião, gostem ou não....

FORÇA BENFICA!

joaonunes

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Abril de 2011, 20:08
É isso malta! Vamos acreditar que os meninos que numa semana já levaram 5 sets da AJFB e apenas ganharam 2 vão conseguir agora ganhar 2 de seguida! :metal:

A esperança é a última a morrer e sim ... é perfeitamente possível.

JoRiMaPi

qweqweqwrwer

Citação de: SLGP em 30 de Abril de 2011, 20:09
Sejam exigentes, porra, ou ser exigente é ser-se contra o Bnefica?

Mas estão à espera que eu e outros fiquemos calados se perdermos este Campeonato, depois de termos demonstrado o que demonstrámos toda esta época? Contentam-se com a Taça de Portugal, é isso?

Relembro para os mais distraídos que no ano passado, há melhor de 5, ganhámos os 2 primeiros sets e não fomos Campeões. Mas brincamos?

Admite-se termos perdido o primeiro jogo na Luz? E admite-se termos ganho o primeiro set e já estarmos em desvantagem agora?

Se quisererm denunicar aos Mod,s estejam à vontade, mas eu exijo mais do meu Benfica.

Se não sabem, a palavra GLORIOSO quer dizem alguma coisa e não veio do nada. é um epíteto que foi conquistado e que sem consquistas correo risco de desaparecer ou deixar de fazer sentido. Pelo menos para mim...

É a minha opinião, gostem ou não....

FORÇA BENFICA!

Concordo totalmente com o teu post!

ForçadoBloqueio

Citação de: Emporium em 30 de Abril de 2011, 20:07
para os bastardos vai ser fodido...ficarem a 1 set de ganharem o título...vão mamar na 5ª pata do cavalo... BENFICAAAAAAAAAA  !!!

De facto...nós só estamos a...5 sets de ser Campeões! Vai ser como limpar o cu a meninos uma vez que nós somos os maiores! OS MAIORES...CABEÇUDOS! Este clube do Vieira mete-me nojo! Alguém por favor que tente recuperar o Benfica?