Playoff Final, 2º Jogo: Fonte Bastardo 3 - 1 BENFICA Sáb 30 Abr 18h30

ForçadoBloqueio

Citação de: Emporium em 30 de Abril de 2011, 20:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Abril de 2011, 20:11
Citação de: Emporium em 30 de Abril de 2011, 20:07
para os bastardos vai ser fodido...ficarem a 1 set de ganharem o título...vão mamar na 5ª pata do cavalo... BENFICAAAAAAAAAA  !!!

De facto...nós só estamos a...5 sets de ser Campeões! Vai ser como limpar o cu a meninos uma vez que nós somos os maiores! OS MAIORES...CABEÇUDOS! Este clube do Vieira mete-me nojo! Alguém por favor que tente recuperar o Benfica?
Se o clube do Vieira te mete nojo muda de clube mas não nos fodas agora o juízo !!! VIVA O BENFICA !!!

Não mudo de clube porque eu não sou do clube do Vieira! Esse clube mete-me nojo! Agora o meu BENFICA, o BENFICA do qual sou sócio há quase 20 anos, alguém o há-de recuperar!

God LetKo

Ei carago!!!!!! já não acreditava que iamos dar a volta mas estes pontos todos :)

JoRiMaPi

Não percebo porque é que a SPTV não transmite o jogo... nabos do crl.

Seven Red

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Abril de 2011, 20:20
para os bastardos vai ser fodido...ficarem a 1 set de ganharem o título...vão mamar na 5ª pata do cavalo... BENFICAAAAAAAAAA  !!!

De facto...nós só estamos a...5 sets de ser Campeões! Vai ser como limpar o cu a meninos uma vez que nós somos os maiores! OS MAIORES...CABEÇUDOS! Este clube do Vieira mete-me nojo! Alguém por favor que tente recuperar o Benfica?
Se o clube do Vieira te mete nojo muda de clube mas não nos fodas agora o juízo !!! VIVA O BENFICA !!!

Não mudo de clube porque eu não sou do clube do Vieira! Esse clube mete-me nojo! Agora o meu BENFICA, o BENFICA do qual sou sócio há quase 20 anos, alguém o há-de recuperar!
BENFICA só há um, e não é de ninguém, é de todos !

Emporium

Citação de: Seven Red em 30 de Abril de 2011, 20:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Abril de 2011, 20:20

BENFICA só há um, e não é de ninguém, é de todos !
APOIADO !!!

gondarslb

Citação de: JoRiMaPi em 30 de Abril de 2011, 20:21
Não percebo porque é que a SPTV não transmite o jogo... nabos do crl.
o que eu sei e que esta a ser transmitido por um canal tago por mim e eu não posso ver  VAMOS BENFICA

SLGP

Citação de: blueyemen em 30 de Abril de 2011, 20:17
Citação de: SLGP em 30 de Abril de 2011, 20:14
Citação de: blueyemen em 30 de Abril de 2011, 20:11
Citação de: SLGP em 30 de Abril de 2011, 20:09
Sejam exigentes, porra, ou ser exigente é ser-se contra o Bnefica?

Mas estão à espera que eu e outros fiquemos calados se perdermos este Campeonato, depois de termos demonstrado o que demonstrámos toda esta época? Contentam-se com a Taça de Portugal, é isso?

Relembro para os mais distraídos que no ano passado, há melhor de 5, ganhámos os 2 primeiros sets e não fomos Campeões. Mas brincamos?

Admite-se termos perdido o primeiro jogo na Luz? E admite-se termos ganho o primeiro set e já estarmos em desvantagem agora?

Se quisererm denunicar aos Mod,s estejam à vontade, mas eu exijo mais do meu Benfica.

Se não sabem, a palavra GLORIOSO quer dizem alguma coisa e não veio do nada. é um epíteto que foi conquistado e que sem consquistas correo risco de desaparecer ou deixar de fazer sentido. Pelo menos para mim...

É a minha opinião, gostem ou não....

FORÇA BENFICA!

Não gosto, é a minha opinião.
Marca uma reunião com o treinador e a equipa e vai-lhes lá dizer como é que se ganha o jogo.

Pois, se calhar tenho que ir... tu, de certeza é que não vais, pareces satisfeito...

Estou sim sr. não me viste a rir? Agora não venho para aqui fazer demagogia e dizer que se estamos a perder não pode ser porque temos de ganhar? La Palice ou Lili Caneças?Que se estamos a perder não pode ser porque está tudo mal. São essas novidades que me dão alegria, é que quando vocês constatam que se estamos a perder então está tudo mal, só nessas alturas é que eu fico convencido disso

Exacto, está tudo bem.

Já  final do ano passado não gostei do que se passou.... mas nã disse nada, nem aqui (SB) nem em lado nenhum. Depois de perder o campeonato no volei e logo a seguir, o do futsal, em casa, e contra o o SCP, e logo aquele que seria o primeiro tetra no futsal, fiquei fodido. E não tornei culpa a nenhum membro da equipa (jogadores) ou equipa técnica.

Sabes porquê? Perdemosporque não tivemos espírito À Benfica.

e este ano estamos a ver a mesma coisa em todas as modalidades, é tranversal ao clube. Logo, a culpa é de quem dirige o Benfica. Não percebes isso?

Se estás á espera que este ano veja a desgraça igual à do ano passado e fique calado, estás muito enganado.