Playoff Final, 2º Jogo: Fonte Bastardo 3 - 1 BENFICA Sáb 30 Abr 18h30

CYBER

Ian

KATSO75

EB_94_SLB

Fdx, que desilusão do crl!  :tickedoff:

Pqp esta merda, VERGONHA!

Um ano todo a vencer e agora isto... pó caralho!!!

macnash

Enfim parece bruxaria esta merda fdx! Cada decisão cada desilusão!!

redevil88

Que Azia Meu deus...que ano negro...na modalidade que toda a gente dizia que tinhamos obrigaçao de ganhar...somos humilhados, desculpem mas esta é a expressão certa tendo em conta que foram dois jogos por 3-1...que azia me invade...mas não vou criticar esta secção mas sim o Benfica em termos de estrutura mental...atitude derrotista que começa nos jogadores e acaba nos adeptos...é triste é...hoje estava mesmo confiante...

aguiadaluz

parabens aos campeoes mas para mim os verdadeiros campeoes fomos nós porque este sistema do campeonato é uma vergonha.

SLGP

Olha, e infelizmente, estava certo...

Merda para isto.... e por favor, não culpem o modelo ompetitivo...

ISTO NÃO É O BENFICA....

Parabéns a todos os que me criticaram...

Aka

Acreditem! Acreditem, pá! Acreditem, porque o que importa no desporto é acreditar!

Acreditem, porque o maior clube português prepara-se para ganhar títulos na base da fé.

Não importa o planeamento, não importa as contratações, não importa a exigência.

O que é que importa? Importa é que acreditem!

A culpa desta derrota foi destes idiotas todos que não acreditaram! As más vibrações sobrevoaram o Atlântico e cairam nos jogadores que estiveram naquele pavilhão.

Malditos vocês sejam que só fazem mal ao Benfica!

Futebol:

Perdem duas vezes em casa com o Porto no espaço de dias. Perdem não, são enrabados.

Perderam o campeonato e foram ao ar da Taça de Portugal quando tinham uma vantagem de 0-2.

Na Europa League fazem uma exibição miserável contra o Braga.

Mas acreditem, porra! Vocês nem são benfiquistas se não acreditarem!

Futsal:

Uma das mais fáceis final four da UEFA Futsal Cup que podiam ter. O que é que fazem? Levam 3-0 do Montesilvano.

Mas por que é que vocês não acreditaram?

Hóquei em Patins:

Perdem duas vezes para o campeonato com o Porto, o que poderá destruír a temporada.

Culpa de quem? Dos benfiquistas do fórum que não acreditaram.

Andebol:

Podiam subir ao primeiro lugar do campeonato, ganhando excelente vantagem para o final. O que fazem? Perdem por 10 no Porto.

Na Challenge perdem por seis na Sérvia.

Acreditem!

Voleibol:

Está visto.

Maus resultados? E o que isso importa? Têm é de acreditar! Exigência? O que é isso?

Eu fico assustado com a maneira como alguns já vêem este clube. Se perdeu foi porque perdeu, pronto, não há nada a fazer.

Mas isto é o Benfica? Fala-se deste clube como se se estivesse a falar de um qualquer clube de segunda linha onde ganhar uma vez de vez em quando já é muito bom?

Se o Benfica não está a conseguir ter resultados em nada é porque alguma coisa está muito mal!

Mas não, vamos todos acreditar que algum milagre surja e tudo mude! Porque é assim que se faz desporto! Porque é assim que se dirige um clube!

Isso! Vamos acreditar!

Não querem que se fale lá no clube de cima? Já é paranóia? Pois é paranóia, sim! Fiquem a saber de uma coisa, quando aqueles cabrões estão em primeiro no futebol; quando estão a ganhar em casa por 1-0, mas não estão a jogar grande coisa... Sabem o que fazem naquele estádio? Acredi.... UMA PORRA!!! Ofendem! Gritam para aqueles meninos se mexerem! EXIGÊNCIA!!! O que é que se faz no Benfica? Ondas mexicanas quando se conquista a merda de um quarto lugar!!! E depois não querem que se fale no clube de lá de cima...

Cada vez encontro menos diferenças entre isto e o Fórum SCP.

P.S.: Parabéns ao Fonte Bastardo. Esses não acreditaram, esses jogaram.

joao12soares

Estou totalmente desiludido...Estou de rastos...Estas últimas semanas têm feito horrores ao meu amor pelo BENFICA.

Sou sincero, perdi toda e qualquer vontade de ir amanhã à Luz ver o basquetebol e o Andebol.