Playoff Final, 2º Jogo: Fonte Bastardo 3 - 1 BENFICA Sáb 30 Abr 18h30

Freire

iantorph

Não há uma equipa que nos dê um unico motivo de alegria. Dsd as "modalidades amadoras" ao futebol. Vergonha!

Aveiro_boy

Ano do quase....
Em vez de Moras,Nolitos e afins contratem é um bruxo....

maxi04

Incrível...facadas umas atrás das outras. Benfiquista sofre car**...

Parabéns aos Vencedores !!

Jorge.P_

Bela merda...

Eu nem digo mais NADA.

E neste set... prai 2 ou 3 vezes que estiveram 2 ou 3 pontos à frente e deixaram-se SEMPRE empatar.

O Benfica está na merda... só derrotas e titulos entregues de mão beijada.

PÓ CARALHO, já não tenho paciência para tanta merda!

JoRiMaPi

Citação de: KATSO75 em 30 de Abril de 2011, 20:33
e esperem que o futsal é já ali ao lado....

Infelizmente também me parece que sim... é que não vamos ganhar nada, NADA este ano.

JotaTê

Isto descambou para o campo da bruxaria. Outras explicações pecarão por escassas.

poliban

VERGONHOSO!!!!
VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!VERGONHOSO!!!!

NEC

No Clube reina um espírito de sobranceria: direcção, adeptos atletas; somos nós e apenas nós e depois dá nisto!

Winger

Citação de: Fidags em 30 de Abril de 2011, 20:33
Como é possivel isto?? como é possivel...um campeonato imaculado...e agora isto,...incrivel

Este ano levamos de tudo e todos em qualquer modalidade

E não é por falta de qualidade nos planteis.. os treinadores que vencem, são dispensados (Donner, André Lima, etc)

PMCA

pjin1980

se c este plantel n fomos campeoes...algo tem de ser feito!!!e por aqui me fico

CYBER

completa vergonha.. não faço a ideia qual o orçamento dos açoreanos. mas com o nosso plantel só havia um caminho..