CN 26ª J: Naval 2 - 1 SL Benfica, 10Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Salin, Carlitos, João Real, Kévin Gomis, Camora, Manuel Curto, Nicolas Godemèche, Michel Simplicio, Edivaldo Bolívia, Marinho, Bruno Moraes
Treinador: Mozer
SL Benfica: Júlio César, Luís Filipe, Sidnei, Roderick Miranda, Lionel Carole, Airton, Felipe Menezes (Pablo Aimar [78m]), Carlos Martins (Eduardo Salvio [66m]), César Peixoto (Weldon [66m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Alan Kardec (36)

Sav1ola

Ainda houve ali uns jogadores à sporting, a festejar como quem ganha a champions :P

jppm89

Citação de: odistraido em 10 de Abril de 2011, 22:06
AHAHAHAHHAHAHAHAHA
LUIS FILIPE!!!

A SERIO!!! DIGAM-ME QUE ESTE TIPO NÃO É JOGADOR DE FUTEBOL!!

Eu não faria melhor ... Ele conseguiu acertar em cheio no guarda-redes!

alfredo

Citação de: helderbenfas em 10 de Abril de 2011, 22:06
como é possivel Luís Filipe, se fosse para acertar no GR não conseguias, incrivel.
ahah... tao verdade... tudio livre mas ele acerta no gr

iSLBenfica

Citação de: Kramxel² em 10 de Abril de 2011, 22:01
Citação de: iSLBenfica em 10 de Abril de 2011, 21:58
Citação de: Kramxel² em 10 de Abril de 2011, 21:56
Mais um dia de férias para o Kardec....

Marcou um golo... de resto -1.

A culpa é do Kardec agora. Cura-te, ninguém fez uma piça

Rapaz, trata-te tu porque o Kardec é um jogador banalíssimo para uma equipa portuguesa... ao nível de um Edgar ou outros cromos semelhantes.

Exacto por isso é que foi considerado um dos jogadores mais promissores/valiosos do mundo, titularissimo no campeonato do mundo sub-20 pela canarinha (3º melhor goleador da prova), mas nabos como tu que dizem que ele é um jogador banalissimo é que têm razão. O Cardozo a ser servido por Felipes Menezes, Luis Filipes, Cesares Peixotos,.. fazia melhor

Becken

Citação de: Blitz em 10 de Abril de 2011, 22:06
:2funny: :2funny: :2funny:

Com uma baliza tão grande e este artista manda a bola contra o guarda-redes!
Não há impossiveis!  :estrelas:

joao12soares

Inacreditável, esta falha do luis filipe...Como é que este gajo conseguiu chegar a Jogador Profissional de Futebol é algo que me transcede por completo!!!!!!!

RicardoSR

99% dos jogadores dos distritais marcavam este golo.

Covenant

Acalmem-se. Li as mesmas coisas no pós Portimonense. Importante é quinta.

força Benfica

que a naval se se safe e que o setubal va pa segunda

Rikhart

Acho piada que tudo casca na equipa, isto parece uma merda de um forum de porcos e lagartos, mas ninguem refere a vergonhosa arbitragem que hoje aconteceu

redcarlos

Não se pode exigir mais dos jogadores, quando se vê adeptos contentes com derrotas.

Red Eyes

De tudo o que vi na 2ª parte, aproveita-se o Carole e o Roderick dos não titulares. O resto... :-X

cris_gomes

Citação de: amarante em 10 de Abril de 2011, 22:06
Que vergonha do caralho!!!

é mais uma... esta equipa é capaz do 8 e do 80 tá provado!!! e essa do JJ potenciar jogadores é mito!!! há aqui alguns que até estão a regredir...

Иo Иame Boy