CN 26ª J: Naval 2 - 1 SL Benfica, 10Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Salin, Carlitos, João Real, Kévin Gomis, Camora, Manuel Curto, Nicolas Godemèche, Michel Simplicio, Edivaldo Bolívia, Marinho, Bruno Moraes
Treinador: Mozer
SL Benfica: Júlio César, Luís Filipe, Sidnei, Roderick Miranda, Lionel Carole, Airton, Felipe Menezes (Pablo Aimar [78m]), Carlos Martins (Eduardo Salvio [66m]), César Peixoto (Weldon [66m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Alan Kardec (36)

jase25

VivaoBenfica

johnny supernova

4ever Red Devil

Citação de: Forçabenfica em 10 de Abril de 2011, 20:12
Alguem me consegue explicar como faço para ligar o portatil á Tv, e ver o jogo na tv?

cabo HDMI.

hassana yebda

DEVILLICA

Manuel8

Foda-se, não é para ser negativista mas se o Fernandez não joga numa equipa em que vão jogar Luis Filipe, Filipe Menezes e Roderick, acho que começa a ser quase uma certeza que na pré-época vai emprestado de volta para a Argentina e nunca mais se ouvirá falar dele, nem do brilhante negócio que foi...

Shoky

vrtds

Alguem me consegue explicar como faço para ligar o portatil á Tv, e ver o jogo na tv?
tens que ter o cabo para fazer a ligação... na TV procuras o canal para o PC e em principio aparece logo a imagem... caso não apareça, tens que procurar no teu portatil, nos F... no meu é o F5

Fly 13

Cabo HDMI ligado. FN F5.

Forçabenfica

Tiago#30