CN 26ª J: Naval 2 - 1 SL Benfica, 10Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Salin, Carlitos, João Real, Kévin Gomis, Camora, Manuel Curto, Nicolas Godemèche, Michel Simplicio, Edivaldo Bolívia, Marinho, Bruno Moraes
Treinador: Mozer
SL Benfica: Júlio César, Luís Filipe, Sidnei, Roderick Miranda, Lionel Carole, Airton, Felipe Menezes (Pablo Aimar [78m]), Carlos Martins (Eduardo Salvio [66m]), César Peixoto (Weldon [66m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Alan Kardec (36)

afranco

Citação de: TJSF em 10 de Abril de 2011, 22:07
VERGONHOSA EXIBIÇÃO
Custa mas estamos a anos luz do FCP, a anos luz, eles já campeões não fazem figuras destas.

Eles lutam para ser campeões invictos, nós não lutamos para porra nenhuma..

redcarlos

Citação de: Rikhart em 10 de Abril de 2011, 22:07
Acho piada que tudo casca na equipa, isto parece uma merda de um forum de porcos e lagartos, mas ninguem refere a vergonhosa arbitragem que hoje aconteceu

x2

EB_94_SLB

Acabou, finalmente!

Jogo mau, resultado mau, mas com uma equipa assim não era de esperar muito mais...

Tirando 3 ou 4 suplentes, o nosso banco até mete medo!

Mas o que interessa é ganhar na 5ª!

:slb2:

Sherman

Quem é que disse ao Luis Filipe que o gajo tinha jeito pa isto? pqp.

Carlos88

muito mal estas mudancas, nunca se deve substituir todos os jogadores. Deixar a base e fazer 4 ou 5 modificacoes......

L3GEND

Luis Filipe e Menezes bem que se podiam dedicar à pesca.

Mas ainda houveram mais exibições deploráveis: Jara, Roderick, Sidnei, Airton, Peixoto...

DD

Quem diz que temos um grande plantel, ficou hoje à vista de todos a qualidade da maioria dos suplentes!!!
Espero que não andem a fazer estas figuras o resto dos jogos do campeonato!!!

Barmegera

Eu fui contra esta ideia mas depois disto perdemos a credibilidade de nos queixarmos das arbitragens neste campeonato.

Djamb3

Temos mesmo de continuar a jogar para o campeonato?

Pelo menos na luz que metam bilhetes de borla, isto assim é uma vergonha, era despedir o 11 que entrou em campo e nem se dava pela falta deles

bootscity

Citação de: força benfica em 10 de Abril de 2011, 22:07
que a naval se se safe e que o setubal va pa segunda

Depois dos "olés" feitos por parte dos adeptos da naval quero que eles se lixem.. E fazem faltas equipas do sul na primeira liga, só benfica, sporting, e olhanense e muito pouco

pedromarinho

omg temos mais derrotas que os lagartos.. vou-me esconder..

Hugocarvalhoslb

Citação de: afranco em 10 de Abril de 2011, 22:08
Citação de: TJSF em 10 de Abril de 2011, 22:07
VERGONHOSA EXIBIÇÃO
Custa mas estamos a anos luz do FCP, a anos luz, eles já campeões não fazem figuras destas.

Eles lutam para ser campeões invictos, nós não lutamos para porra nenhuma..

X2. Tanto alarido, numa prova em que ja nao ganhamos nem perdemos nada

farmacia franco

Como é possivel o fiscal de linha ter errado tanto contra nós.???