CN 26ª J: Naval 2 - 1 SL Benfica, 10Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Salin, Carlitos, João Real, Kévin Gomis, Camora, Manuel Curto, Nicolas Godemèche, Michel Simplicio, Edivaldo Bolívia, Marinho, Bruno Moraes
Treinador: Mozer
SL Benfica: Júlio César, Luís Filipe, Sidnei, Roderick Miranda, Lionel Carole, Airton, Felipe Menezes (Pablo Aimar [78m]), Carlos Martins (Eduardo Salvio [66m]), César Peixoto (Weldon [66m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Alan Kardec (36)

slb2tuga

tambem isto de jogar com 11 suplentes tem que acabar, o porto que ja é campeão jogou com uma equipa mixta de titulares e suplentes !

isto não ajuda os jogadores menos utilizados, so serve para os queimar ainda mais !

lonstrup

estão chateados? vão mandar com o Jesus, ele é que montou e preparou uma equipa(?) que não nos permitiu vencer a Naval.

Djamb3

JJ SLB

A que horas começa o jogo do hoje do Benfica?

Ruja82

LOOOOOOOOOOOOOOOOL TAVA A CHORAR CARALHO FODAX EO QUE FOI ISTO LOOOOOL?

Freddy_Adu

Citação de: ela é benfiquista em 10 de Abril de 2011, 22:06
Citação de: Becken em 10 de Abril de 2011, 22:04
Contra o Portimonense disse o mesmo.

É preciso saber rodar o Plantel. Isto que o Jesus tem feito é massacrar os adeptos e desanimar os jogadores.

.....

Uma vergonha. Acho que ainda estou mais lixado hoje que do que contra o porco...ridiculo.

joao12soares

Uma palavra para o Jara hoje...ZERO!!!!!! Demasiado individualista, tantos e tantos lences que teve possibilidades para picar a bola por cima da defesa da Naval, preferia sempre mais uma finta, aquele canto em que ele em vez de devolver ao Aimar tenta fintar jogador da Naval, perde a bola e depois dá um contra-ataque é o espelho da sua exibição.

xandre_slb

Citação de: BENFIKA em 10 de Abril de 2011, 22:09
entendo a rotação do plantel, vêm aí alguns jogos em poucos dias e jogos de extrema importancia.

Obvio que perder nunca é bom nem sabe bem, mas analisando friamente acho que quase todos iriamos rodar a equipa toda nestes jogos, até para dar ritmo aos menos utilizados.

Se o preço de estar fisicamente melhor que os adversarios nas taças for este, pago-o sem problemas

Tens de fazer um desenho ai pro pessoal...eles não entem, explica mais devagar!

Andy_CooL

CAGATIVO

que percamos todos os jogos do campeonato até ao fim e k vençamos tds os jogos das outras competiçoes :)

Blitzer

Este jogos são bons para mostrar que o Benfica tem um plantel totalmente desequilibrado. A 2ª linha é tão má que até mete dó.  :-X

Forçabenfica

muita merda se lê por aqui....
alguns de voces, calados são uns poetas.....

Jarnac

Citação de: mojo_j0jo em 10 de Abril de 2011, 22:09
a nossa equipa suplente, não vale grande coisa, das duas vezes q jogaram, cederam um empate e uma derrota contra os todos poderosos portimonense e naval, q para o ano jogam na orangina

q miseravel
quando os mafiosos fizeram isto foram eliminados da taça da liga perdendo em casa com a nacional.

Aka

O Benfica tem mais derrotas do que o Sporting.

Иo Иame Boy

Citação de: Fake Blood em 10 de Abril de 2011, 22:09
Citação de: Иo Иame Boy em 10 de Abril de 2011, 22:08
TEMOS MAIS DERROTAS QUE O SPORTING!
Graças a este facto vou dormir da mesma maneira que iria dormir se tivéssemos menos derrotas que eles.

Não te preocupa??
Epah a mim sim NÃO ESTOU HABITUADO A ISTO!!

FaNNatic10

Temos uma segunda linha ao nível da equipa principal do Sporting.

Jogo bastante pachorrento, muito mau.