CN 26ª J: Naval 2 - 1 SL Benfica, 10Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Salin, Carlitos, João Real, Kévin Gomis, Camora, Manuel Curto, Nicolas Godemèche, Michel Simplicio, Edivaldo Bolívia, Marinho, Bruno Moraes
Treinador: Mozer
SL Benfica: Júlio César, Luís Filipe, Sidnei, Roderick Miranda, Lionel Carole, Airton, Felipe Menezes (Pablo Aimar [78m]), Carlos Martins (Eduardo Salvio [66m]), César Peixoto (Weldon [66m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Alan Kardec (36)

Aka

Citação de: HugoHHH em 10 de Abril de 2011, 22:23
Citação de: Aka em 10 de Abril de 2011, 22:22
O Benfica tem dinheiro para uma segunda linha melhor do que esta?

Olha a 2º linha do porco e compara-a com a nossa

A 2ª linha do Porto joga???

tjbc

hassana yebda

Citação de: Royal_Flush em 10 de Abril de 2011, 22:23
Citação de: Gonzalex em 10 de Abril de 2011, 22:17
Cuidado com o 2º lugar que não está matemáticamente garantido

Está garantindo sim. Já estava há 1 jornada atrás se não me engano.
a 12 pontos ainda em disputa...mesmo que o benfica perca todos os jogos e o braga ganhar nos levamos vantagen...

tjbc

Citação de: Aka em 10 de Abril de 2011, 22:24
Citação de: HugoHHH em 10 de Abril de 2011, 22:23
Citação de: Aka em 10 de Abril de 2011, 22:22
O Benfica tem dinheiro para uma segunda linha melhor do que esta?

Olha a 2º linha do porco e compara-a com a nossa

A 2ª linha do Porto joga???
jogou na taça da Liga e viu-se os resultados...

Aka

Citação de: Иo Иame Boy em 10 de Abril de 2011, 22:24
Citação de: Aka em 10 de Abril de 2011, 22:20
Citação de: Иo Иame Boy em 10 de Abril de 2011, 22:19
Citação de: Aka em 10 de Abril de 2011, 22:17
Citação de: Иo Иame Boy em 10 de Abril de 2011, 22:16
Citação de: Le imperatore em 10 de Abril de 2011, 22:13
Estou contente pelo Mozer :)

MAS QUEM É O MOZER PAH?
TAS CONTENTE???
JA AGORA CONTRA O PSV NÃO QUERES OS DEIXAR PASSAR PARA O PREUD'HOMME FICAR CONTENTE?

Por que ficaria o Preud'homme contente pela passagem do PSV?

pelo mesmo motivo de que ficas te contente pelo mozer...

Eu fiquei contente pelo Mozer???

De qualquer forma, continua a não fazer sentido.

epah fdx esquece com esta merda da derrota já nem sei o que estou a dizer o preud'homme é do twente fdx, mas dizer que esta contente pelo mozer?? acho ridiculo!!

Então, e eu disse que estou contente?!

ShieldsNN

Os porcos jogam com quase toda a equipa titular no banco ou na bancada e ganham, nós perdemos fazendo o mesmo e toda a gente acha normal... ok tudo bem.  :bandeiraslb2:

rui_mpg

Péssimo jogo. Nenhuma novidade em relação a exibiçoes de luis filipe, filipe meneses, kardec e weldon sao todos para dispensar.

BlankFile

E para que fique claro. O resto do campeonato para mim é como se fossem jogos de pré-época. O objectivo mínimo que é o segundo lugar está garantido. Agora os 4 jogos que faltam disputar vão ser interesantes isto para provar ainda mais que o Benfica tem certos jogadores que não têm a mínima qualidade para jogar no Benfica. E por um lado é bom que estes jogos vieram nesta altura. O Júlio César cometeu um erro no primeiro golo e não foi um GR que desse uma segurança por aí além hoje. Mas para suplente serve bem. O Luis Filipe demonstrou que é um autêntico cepo no ultimo lance da partida. Felizmente que termina contrato. O Roderick tem qualidade mas falta-lhe experiência claramente. Deve sair por empréstimo. O Sidnei a jogar assim nunca na vida pode ser titular. É suplente e já vai com sorte. O Carole foi dos únicos que gostei no jogo de hoje. Apesar de ter uma ou outra oscilação defensiva já mostra qualidade principalmente no ataque e ainda só vai no terceiro jogo atenção. O Airton só me decepciona cada vez mais. Demasiado lento a fazer tudo em campo. A jogar assim lamento imenso mas não tem lugar no plantel para o ano, porque a concorrência será ainda mais feroz. O Filipe Menezes consegue ser pior que o Luis Filipe. É péssimo jogador e tem que sair em definitivo. O Carlos Martins sempre me pareceu que estava a jogar em esforço neste jogo e daí ter saído lesionado. Em forma é sempre uma opção a ter em conta para o meio campo. O César Peixoto é mais outro que não serve para o Benfica. Em 40 jogos faz 35 péssimos 2 ou 3 maus e 1 ou 2 razoáveis. A DE é um horror e a médio é simplesmente um jogador banal. O Franco Jara tem qualidade e já a demonstrou por várias vezes. Mas também já demonstrou que tem alguns defeitos que necessitam de ser corrigidos rapidamente. Tem que ser menos egoísta em certas ocasiões e mais consequente nas suas jogadas. O Kardec é outro que para mim não serve para o Benfica. Hoje até marcou um golo e fez mais o quê ao longo da partida? Falhou um golo cantado e... desapareceu! Muito pouco. Demasiado pouco para ser jogador do Benfica. É outro que para mim saia em definitivo do Benfica. O Weldon que termina contrato e vai sair no final da temporada, demonstrou neste jogo que merecia mais minutos. E por último deixem-me só falar de Fernandez: Se nem neste jogo apareceu quando é que vai aparecer? E se não aparecer até final da temporada será que faz a pré-época sequer? Parece que temos um novo Shaffer, mas este Fernandez nem tocou na chicha ainda...
E depois ainda há quem se admire das várias aquisições que o Benfica alegadamente já terá garantido para a próxima época... Eu cá não me admiro nada!

Djamb3

O Benfica nunca pode perder. É sempre dar o máximo em cada jogo.

Porra em campo pareciam que estavam todos a sofrer. Não querem ser suplentes, façam por melhorar...

sobral da serra

Nota-se que estes adeptos do BENFICA já não são os do meu tempo. Alguma vez um treinador do BENFICA entrava para algum jogo para não ganhar? Vão dormir BENFIQUISTAS de aviário.

johnny supernova

Citação de: Freddybauer em 10 de Abril de 2011, 22:21
Citação de: johnny supernova em 10 de Abril de 2011, 22:18
Epá tudo bem que já ta entregue o campeonato e agora é só para cumprir calendário e que temos que poupar jogadores, mas fodasse perder com equipas como a Naval é que não!
É frustrante ver coisas destas acontecer! O Rui Costa tem que começar a vender várias dessas "pérolas" enquanto se pode fazer algum, porque um clube como este tem que ter uma 2ª linha muito, mas muito melhor que esta.
Mas se nem dados com o Benfica a pagar metade do salario querem os gajos o que é que o Rui Costa vai fazer???
Não faltam equipas para os por a jogar!! No Benfica é que não!

Tacuara#7

Citação de: ShieldsNN em 10 de Abril de 2011, 22:25
Os porcos jogam com quase toda a equipa titular no banco ou na bancada e ganham, nós perdemos fazendo o mesmo e toda a gente acha normal... ok tudo bem.  :bandeiraslb2:
Sapunaru, Rolando, Moutinho, Belluschi, Hulk e Falcao. Tudo suplente...

pedromarinho

fechem o tópico masé. já não interessa e temos que focar energias para quinta.

hassana yebda

a muitos jogadores do benfica que nem o vianense ou o ancorense os queria..