26ª Jorn: BENFICA 5 - 3 Valongo Sáb 30 Abr 18h BENFICA TV

O_Glorioso

FCporco é o que é: merd* em estado puro.

ruislbenfica

Espero ganhar , vai ser no dia dos anos do meu irmão.

Infante da Sagres

Citação de: O_Glorioso em 17 de Abril de 2011, 00:31

O baluarte da CORRUPÇÃO em Portugal!!!

Associação PORCA, MAFIOSA, IMUNDA...

fudim flan

Citação de: Infante da Sagres em 17 de Abril de 2011, 13:19
Citação de: O_Glorioso em 17 de Abril de 2011, 00:31

O baluarte da CORRUPÇÃO em Portugal!!!

Associação PORCA, MAFIOSA, IMUNDA...

...da qual vieira é sócio...

faneca_slb4ever

Realizou-se no passado Sábado, 2 de Abril de 2001, no Grande Hotel  do Luso, uma  reunião  da FPP com os Clubes da 1ª Divisão, que teve como ponto único da agenda as transmissões televisivas dos jogos de hóquei em patins das próximas épocas.

Estiveram presentes ou representados 13 dos 16 Clubes da 1ª Divisão: Académica de  Espinho, Cascais, F.C. Porto, Física,  Gulpilhares, Hóquei de Braga, Hóquei de Cambra, Juventude de Viana, Limianos, Óquei de Barcelos, Oliveirense, Sporting de Tomar e Valongo.

Não compareceram o Candelária (que justificou a sua ausência), Porto Santo e S.L.Benfica.

Estiveram também presentes nesta reunião representantes das Associações de Patinagem de Aveiro, Lisboa, Minho, Porto e Ribatejo e um representante da Associação Nacional de Clubes da Patinagem.

Pela FPP – que esteve representada pelo seu Presidente, o presidente Adjunto, cinco Vice-Presidentes e um assessor do Presidente  - foram dadas informações sobre o protocolo assinado com a VENDIR  - Empresa integrada no grupo de empresas detidas pela "holding" UNICORPORATION.COM e que detém a marca  "PLURISPORTS" - cujo sócio maioritário, Sr. Mateus Ferro, participou também nesta reunião.

Para além das informações prestadas aos Clubes sobre o protocolo acima aludido, os Clubes foram sensibilizados para a necessidade duma efectiva colaboração entre eles, a FPP e a VENDIR, visando a viabilização da transmissão televisiva de, pelo menos, 34 jogos das principais competições nacionais de hóquei em patins , durante cada uma das próximas 3 épocas desportivas, com 2 épocas adicionais de opção.

Nesse sentido, a FPP distribuiu a todos os Clubes presentes a proposta de protocolo que estes devem firmar conjuntamente com a VENDIR e a FPP, para viabilização das transmissões televisivas em questão, protocolos esses que deverão ser assinados até ao próximo dia 18 de Abril.

Da parte dos Clubes foi unânime a manifestação do apoio dado a tão importante protocolo, manifestando desde logo que sendo o regresso regular do hóquei em patins à televisão muito importante para os Clubes – potenciando uma maior exposição para os seus patrocinadores –  era indiscutível que a modalidade, no seu todo,  lucraria mais em termos do sua maior visibilidade e desenvolvimento futuro.

Consequentemente, e sem prejuízo de uma ou outra questão específica e que a VENDIR prontamente declarou estar disposta a analisar pormenorizadamente, todos os Clubes, duma forma geral, se pronunciaram favoravelmente à assinatura do protocolo proposto.

http://cumhoquei.com/2010-11/act_nacional/fpp_e_acordo_televisao_2011.htm

VodkaBoy

O Benfica nao estar presente nessa reuniao leva-me a pensar que os jogos em casa se vao manter na Benfica TV.

faneca_slb4ever

Citação de: VodkaBoy em 18 de Abril de 2011, 09:48
O Benfica nao estar presente nessa reuniao leva-me a pensar que os jogos em casa se vao manter na Benfica TV.
Espero que sim. A BTV tem de ficar com jogos em casa de todas as modalidades.

Red Eyes

Acho que pensas bem...

Miguelito22

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Abril de 2011, 10:55
Espero que sim. A BTV tem de ficar com jogos em casa de todas as modalidades.
A benfica tv pode transmitir sempre os jogos em casa e ate juntamente como acontece no futsal com a rtp2 que não vejo problema nenhum.

VPaneira7

Após alguns anos de ausência deve ser este o jogo do meu regresso a modalidade. Umas perguntas rápidas para aqueles que acompanham a modalidade mais de perto.

Continua a roubalheira que existia há uns anos atrás?
Para alem de nos quem e que tem boas equipas em Portugal?

Vou reavivar este bichinho que já esta a hibernar a tempo de mais... :slb2:

faneca_slb4ever

Citação de: VPaneira7 em 18 de Abril de 2011, 19:25
Após alguns anos de ausência deve ser este o jogo do meu regresso a modalidade. Umas perguntas rápidas para aqueles que acompanham a modalidade mais de perto.

Continua. Porto, Oliveirense, Candelária, Braga.

VPaneira7

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Abril de 2011, 19:30
Citação de: VPaneira7 em 18 de Abril de 2011, 19:25

Continua. Porto, Oliveirense, Candelária, Braga.

Thanks... e o que e feito do Oquei Barcelos?