Sp. Pombal x Benfica

antonioli

Em vez de trazerem jogadores fora do prazo da validade para jogar meia dúzia de jogos contratem jovens que ganham 1/3 do ordenado destes xupistas e devem jogar muito mais. Mas pelo que estou a ver vieram 2 miúdos brasileiros e depois foram abandonados...

Jakub

Mas tb tenho de dizer que as "BOMBAS" que realmente vieram foram o Sidnei e o Coco...embora ja gostasse e conhecesse o Sidnei...este sim joga, remata, cria...mto bom mesmo...Mas esta do nao vamos buscar ninguem ate Dezembro pk e perder dinheiro e depois em Dezembro desfazer-se dos melhores e trazer jogadores do estilo Domenico e Wilson...e deixarem sair M.Almeida e Ze Maria...e pó ano sai o Ricardinho...

CAMPEAO_NACIONAL

simplesmente nojento ter brasileiros k n valem a ponta dum corno a jogar no benfica!! alguem me pode dizer kem são dominicuo, sydney e wilson??
k é esta porcaria?'
mas neste clube n se pode ser campeao pra no campeonato a seguir irmos buscar brasileiros aos magotes??
PRA KÊ VEDETAS???PORRA!!! PRA K ESTRANGEIROS????????? jogadores c 32 anos vem pro benfica fazer o kê??
mas o nosso clube vai continuar a sustentar vendetas(chulos)???????
é impressionante como os anos passam e só continuam a olhar pas vedetas, o benfica tem smp k ter vedetas.. pah n percebo.. isto revolta.me!!
um clube k paga a horas e os jogadores fazem isto.. k falta de respeito.
viram o ruizito do pombal??
por acaso era do benfica e portugues axo eu.. fez um jogão.... mas dominucus é k é bom!!
k fds triste de mais.. como há jogadores k nem mereçem seker respirar os ares da luz.. kuanto mais jogar c a camisola vestida.. até mete nojo!!!!

antonioli

O Sidney não! não metas o sidney no mesmo saco. :knuppel2:

antonioli

Citação de: CAMPEAO_NACIONAL em 19 de Fevereiro de 2006, 17:57
viram o ruizito do pombal??

O Ruizinho e o Nino. O Ruizinho bisou e o Nino não marcou graças ao São José Carlos.  :knuppel2:

Shoky

Citação de: antonioli em 19 de Fevereiro de 2006, 17:59

é de facto uma injustiça...
O Sidney por acaso parece-me muito bom...Já os outros... ::)

GloriosoJMP

antonioli

fdx ainda estou abananado com o wilson e com o domenico. :buck2:

lampiaoz

"a conversa normal......" do que ou de quem? de quem anda a ser enganado com o dinheiro que paga das costas para as modalidades? Encher o cu a chulos, nao obrigado...será que tambem ha comissoes nas contratações do futsal?

Slbstriker

Comparem os jogadores que saíram do Benfica e os que entraram desde há cerca de 2 épocas. Isto vai de mal a pior. De certeza que lá no Brasil e em Portugal há melhores jogadores que estes "reforços".

antonioli

Citação de: Slbstriker em 19 de Fevereiro de 2006, 18:19
Comparem os jogadores que saíram do Benfica e os que entraram desde há cerca de 2 épocas. Isto vai de mal a pior. De certeza que lá no Brasil e em Portugal há melhores jogadores que estes "reforços".

Complicado é encontrar no brasil pior que eles.

Amigo das modalidades

só vi a 1ªparte do jogo, dp fui ver o volei ao pav.

sem ter visto o jogo o resultado é perfeitamente normal, dado o planeamento da época e a continuada "onda de lesões".

Quando não vi o Rogério Vilela na lista, disse logo para o lado: hoje não ganhamos. Temos neste momento apenas 4 jogadores de classe mundial, se algum deles falha, nada feito.

Tenho é pena q o futsal dÊ tantas vezes na tv, pq o q esta ekipa precisava era de meia-duzia de jogos sem tv...

há muitas coisas erradas, demasiadas mesmo... mas no fim da época lava-se a roupa toda.

[C]Gomes

Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2006, 18:01
Citação de: antonioli em 19 de Fevereiro de 2006, 17:59

é de facto uma injustiça...
O Sidney por acaso parece-me muito bom...Já os outros... ::)

Também fiquei com essa impressão.O Sidnei é jogador!

Nuno_SLB

Quem está a falar mal do jogador que eu recomendei ?  >:(     :laugh:

Polaco

Eu não percebo nada de Futsal até me parece um desporto "menor" em relação ás outras modalidades, mas parece-me que temos um complexo de superioridade que nos leva a jogar sempre ao ataque e depois perder os jogos por contra-ataque, pois a marcação homem a homem não funciona. Foi o que se passou hoje no 1º golo do Pombal. Depois não vi, porque fui ver o Voley
( aqui fiquei triste porque ganhámos-ironia minha).

Penso que temos um treinador "cientista" como tivemos no Basket e infelizmente parece que no futebol.
A solução parece óbvia, mas como digo, percebo pouco deste desporto, talvez esteja errado....