André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

46Rossi

nem me parece mau jogador mas a defesa direito é um buraco, em termos posicionais deixa imenso a desejar...

se calhar o melhor é ficar-se mesmo pelo meio campo...

tiagoterceira

tem de ser emprestado

BC

Como tinha dito, o empréstimo a União de Leira é o melhor que lhe pode acontecer. E só ainda cá está porque o Maxi ainda não voltou.

Pablo10SLB

Chegou agora, é muito novo, a ver vamos, um empréstimo não era mau.

JoséTorres

Ainda festejei durante uns dias a saída do Luis Filipe...

Agora isto...

joase1982

Citação de: Chama-Imensa em 16 de Julho de 2011, 04:52
Para susbstituir o Maxi serve perfeitamente. Acredito nele.
Tb acho que sim.

JoséTorres

joase1982

Citação de: JoséTorres em 16 de Julho de 2011, 17:25
Citação de: joase1982 em 16 de Julho de 2011, 17:23
Tb acho que sim.

:o :o
Actualmente a dúvida é entre ele e o Wass. JJ tem apostado nele por alguma razão.
Ainda existe Ruben Amorin, portanto, mais que suficiente.

peDro AlmeidA

enfim... os nossos aprendem nos juniores e depois são postos na rua. estes são mais finos, vêm aprender a jogar nos seniores... enfim, este rapaz é inconsequente, simplesmente. não há melhor nas nossas camadas jovens?

Troglodite

Citação de: peDro AlmeidA em 16 de Julho de 2011, 17:30
enfim... os nossos aprendem nos juniores e depois são postos na rua. estes são mais finos, vêm aprender a jogar nos seniores... enfim, este rapaz é inconsequente, simplesmente. não há melhor nas nossas camadas jovens?

Não. Nos ultimos anos tivemos Abel Pereira, Diogo Figueiras e Bruno Gaspar, todos muito fraquinhos.

peDro AlmeidA

Citação de: Troglodite em 16 de Julho de 2011, 17:38
Citação de: peDro AlmeidA em 16 de Julho de 2011, 17:30

Não. Nos ultimos anos tivemos Abel Pereira, Diogo Figueiras e Bruno Gaspar, todos muito fraquinhos.

não acredito que não encontrássemos melhor que isto para suplente na 1ª liga, ou mesmo na orangina... sim, temos um bom quarteto defensivo quando o lateral esquerdo chegar. mas as soluções do banco são o que se vê: um buraco

Benfiquismo

Uns gostam outros não, uma coisa é certa neste momento está muito verde, o empréstimo a uma equipa da primeira liga é o mais correto.
No futuro pode-se tornar num bom jogador.

46Rossi

Citação de: joase1982 em 16 de Julho de 2011, 17:28
Citação de: JoséTorres em 16 de Julho de 2011, 17:25
Citação de: joase1982 em 16 de Julho de 2011, 17:23
Tb acho que sim.

:o :o
Actualmente a dúvida é entre ele e o Wass. JJ tem apostado nele por alguma razão.
Ainda existe Ruben Amorin, portanto, mais que suficiente.

o jj tem apostado neste porque não consegue falar com o Wass :P

Leonzo

Pois uma dúvida na cabeça do JJ...

Este puto é certo que não é um jogador feito, mas é trabalhador, tem indices fisicos extremamente interessantes, tem uma estatura que note-se nos lances de bola parada têm sido muito importantes nestes últimos jogos, parece-me ter fibra e dá mostras de ser inteligentes, note-se as melhorias que vai tendo jogo após jogo...

Posto isto será que o JJ quer trabalhá-lo tal como fez com o Coentrão ou quer pô-lo a ganhar "calo" rodando numa equipa da primeira liga? Sou sincero qualquer uma das hipoteses me agradam... Existem poucos jogadores em Portugal com o potêncial que este puto tem, é de salientar que chegou a uma nova realidade e tem tremido menos que um Luis Filipe, jogador com experiência.

Ontem fez uma primeira parte de altos e baixos, atacando bem e defendendo digamos que mal... Na segunda parte muito certinho quer a defender quer a atacar, a fazer triangulações e tabelinhas, muito concentrado a defender, foi dos melhores na segunda parte, ao contrário do Faria tem aptidões para ser um grande jogador nesta posição....

Resumidamente, bom valor que temos nas nossas fileiras, parabéns á direcção por o terem contratado...  :slb2:

LEV

Citação de: 46Rossi em 16 de Julho de 2011, 17:58
o jj tem apostado neste porque não consegue falar com o Wass :P

Um treinador por de parte um jogador só porque não consegue falar com ele, é no mínimo insólito.