André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Ian

espero para ver confirmado...do pouco que vi gostei, mas e muito pouco...
tinha era a sensação que o porto teria preferencia...

nightcrowler

sempre acreditei que se o benfica fosse comprar alguém à vitalis era o "9" do varzim. até por causa do acordo com o varzim

Ian

Citação de: nightcrowler em 06 de Abril de 2011, 17:03
sempre acreditei que se o benfica fosse comprar alguém à vitalis era o "9" do varzim. até por causa do acordo com o varzim

do que tem visto ultimamente, o Benfica ali não deve ter vontade de pescar seja o que for :(

J.P.

trainmaniac

Seria uma contratação esquisita para quem tem jogadores mais talentosos como David Simão ou Miguel Rosa...

Ian

para já, não passa de uma noticia record

Jorge.P_

Lembro-me de o ver em alguns jogos do  Belenenses.

Lateral...?????

Falando dele, pareceu-me banalissimo. Não percebo. Ou então estou errado, também já não o vejo jogar há muito.

Conhecendo o que a casa gasta, mais um para nada, provavelmente.

G10

ta aqui um futuro paulo ferreira..

nightcrowler

Citação de: Ian em 06 de Abril de 2011, 17:04
Citação de: nightcrowler em 06 de Abril de 2011, 17:03

do que tem visto ultimamente, o Benfica ali não deve ter vontade de pescar seja o que for :(

não percebi a tua frase. quem é que pensa assim?
tenho ideia que o rafael deve ser reforço, mesmo que seja para emprestar

Tiago1982

Este, se vier, nunca é para ficar no plantel para o ano.

Por isso, deixem de ser mariquinhas e pensar que é por causa deste que o Miguel Rosa e os outros gajos todos da cantera não ficam no plantel do Benfica.

BlankFile

A confirmar-se esta contratação, não quer dizer que vá integrar o plantel principal isso é verdade. Mas deixa sempre a dúvida no ar: Daniel Wass não vem afinal? Veremos...

BlankFile

Quanto ao Miguel Rosa já tinha dito que merecia fazer a pré-época pelo menos. É um jogador que se tem destacado sempre pela positiva nestas 3 épocas de empréstimo. Um médio goleador.

Tiago1982

A questão é...

Toda a gente diz "mas porque é que este vem e não apostam no Miguel Rosa?".

Epa, este miúdo é apenas isso... um miúdo.

A ser verdade esta notícia, que até acredito que seja, este rapaz é apenas mais um jovem que alguém do Benfica observou e considerou ter potencial.

Se esse potencial se verifica e potencia ou não é outra história.

Eu prefiro ter 5 jovens promissores, vindos das escolas e de outros clubes também do que ter apenas 3 jovens promissores vindos só das escolas.

E se o preço for 500 mil euros, admitamos, isso não é nada caso este miúdo até se consiga impor no futuro.

Redady

A ser verdade, é mais do mesmo do Benfica ... espermatozóides a fertilizar bolas de sabão!