André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

TheRunner

És tão mau.. ainda não percebi se o Wass é bom ou não, mas a aposta consecutiva neste gajo é uma burrice.

kid bengala

A 1 parte dele foi um hino, não me recordo de ter ganho um único lance ao medio esquerdo deles, um para um então foi um festival, a demonstrar que não serve e muito dificilmente servirá.

L3GEND

Dixi

É um menino fraquinho que não tem a raça de um Maxi Pereira. Até pode vir a ser bom no futuro mas no presente não consegue suster as investidas adversárias.
O Benfica podia ir ao mercado sul americano. Na Copa América vê-se muitos defesas de raça que sabem dar luta aos avançados.

cacetadas

Não sabe meter o Pé numa unica jogada, deve pensar que esta merda se defende com os olhos

Tiago7

Krovinovas

A bola quando aparecia no lado esquerdo do ataque adversário era um autêntico perigo. E não era só neste jogo. Não serve para o Benfica, nem nunca vai servir. O Wass é completamente diferente, quando entra, tenta logo subir no ataque, à lateral a sério e são desses que o Benfica precisa. Com mais experiência pode ser importante.

|OnE|

Já vi picanha menos tenra.

miguel.ferreira

Muito fraquinho, para termos um lateral que não ataca, que se meta lá o Miguel Vitor que sempre defende melhor que este infeliz...

H

Tenha que ganhar caparro no Estrela. Para já é fracote.

BlankFile

Falta experiência ao André sem dúvida alguma. Eu acho sinceramente que ele tem potencial e pode melhorar como jogador, mas para já ainda é cedo para ser jogador do Benfica. Defensivamente tem bastantes falhas e precisa de corrigir alguns aspectos menos bons. Um empréstimo a um clube da Sagres será muito bom para ele evoluir como jogador.

trainmaniac

É preciso ser-se mais teimoso que uma mula para esgotar um jogador destes na lateral direita com um defesa direito de raiz no banco. Há coisas que nunca vou entender.

BlankFile

Citação de: trainmaniac em 18 de Julho de 2011, 00:17
É preciso ser-se mais teimoso que uma mula para esgotar um jogador destes na lateral direita com um defesa direito de raiz no banco. Há coisas que nunca vou entender.

Mas esse DD de raíz que tu referes também tem errado nos jogos que efectuou, embora não tenham sido tantos os minutos que jogou comparando com o que jogou o André Almeida. Penso que tanto o André Almeida como o Wass revelam imensas fragilidades e neste momento não garantem segurança absoluta à posição de lateral direito. São dois jogadores com potencial a meu ver, mas inexperientes ainda para estas andanças.

Gator

Tive a oportunidade de assistir ao jogo ao vivo e de presenciar a exibição deprimente deste rapaz...só posso dizer uma coisa, podem-lhe dar até mil oportunidades, mas não tem valor para jogar no Benfica!

E porque? Porque o rapaz simplesmente não sabe defender! Não sabe posicionar-se, não sabe marcar o jogador do seu lado, comete erros defensivos de amador, o Suarez trocou-lhe os olhos todos, partiu-lhe os rins, fez dele gato sapato, uma vergonha de se assistir ao vivo...parecia que o rapaz se amedrontou com o nome e o confundiu com o Uruguaio.

Não consigo perceber o que viram nele, até pode cruzar benzinho e ser novinho e tal, mas por favor...não ha melhor que isto formado nas escolas do Benfica? Eu ainda pergunto, este rapaz é mesmo defesa direito? Se é, é bem pior que o Luis Felipe, só que é mais novo.

Eu apostava antes no Wass, mas se o nosso Maxi sai...ai meu deus, que isto vai ser um passador por aquele flanco.

|OnE|

Citação de: trainmaniac em 18 de Julho de 2011, 00:17
Das duas uma... ou está a ver se o moço dá uma p'a caixa ou não conta com o Wass devido ao excesso de estrangeiros.
Custa-me a crer que seja só casmurrice.