André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

André Sousa

Citação de: pedroslb18 em 18 de Julho de 2011, 01:52
Acho que ele estava a falar do André Almeida.

Não seja por isso.

Não é lateral direito, fez toda a sua formação no meio campo. Além disso, vê-se a jogar ao lado de uma defesa toda remendada. Não é por acaso que no ano passado, quando o Carole jogou com a maioria da defesa titular, mostrou-se bem melhor do que quando jogou com os suplentes. Já para não falar que tem 20 anos e nem um mês de treinos tem. A malta é que pensa que os jogadores chegam aqui e é logo a render, se não têm de ser postos ao fresco.

Mister André

Acho que este chavalo até se tem safado bem

pec

LEV

Citação de: slb_marco em 18 de Julho de 2011, 01:55
Estas mesmo a fazer confusão que eu este ano acho que não mandei um onze para o ar, já sugeri foi planteis inteiros em que sugeri diversas vezes o Danilo.

Desculpa lá mas já vi o Wass no teu onze, até te disse em tom de ironia  que 'o mundo está perdido!'

Citação de: Mister André em 18 de Julho de 2011, 01:56

Cala-te!

subLiminar

Andámos a levar com o Luís Filipe, e agora surge um Luís Filipe nº2? :s
O Wass também não dá garantias...
O Ruben Amorim ainda é uma incógnita quanto à recuperação total...
O Maxi acaba contrato para o ano...
Com tantas condicionantes, consigo perfeitamente perceber o interesse no Danilo.

|OnE|

LEV

pedroslb18

Um gajo que pede o Danilo para lateral, percebe-se logo que não diz nada de jeito. Não ligues LEV.

GiiB_10

A lateral não dá, acho que tem sido comido por todos os extremos que tem apanhado.
No meio campo ainda se safa..Para emprestar e rapidamente, espero que nem tenham ideias de mete-lo a titular contra os turcos.

|OnE|

O Danilo segundo reza a lenda também é uma boa avenida.

Dejavu_Text

E vamos ficar com este pastel de Belem,que na direita parece um pao amanteigado aquilo parecia via verde...
Se ainda nao tivesse mos um defesa direito de raiz ainda era naquela,prefiro o Wass ao Andre.

BC

Fraco.

Até pode vir a ser bom, mas neste momento é fraco.

LEV

Citação de: pedroslb18 em 18 de Julho de 2011, 02:00
Um gajo que pede o Danilo para lateral, percebe-se logo que não diz nada de jeito. Não ligues LEV.

Não ligo, até porque vindo dele já estou habituada! O0

Citação de: |OnE| em 18 de Julho de 2011, 02:04
O Danilo segundo reza a lenda também é uma boa avenida.

Avenida das bem caras! 10M upa, upa! :bah2:

Universo Benfica

Citação de: Mister André em 18 de Julho de 2011, 01:56
Tem-se safado bem? Deves andar com a TV estragada.

paraguaio3

Fraquinho... precisa de jogar noutro clube para ganhar estaleca!