André Almeida

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Dejavu_Text

O emprestimo a Leiria sempre e verdade?Este miudo e um valor seguro do nosso futebol mas ainda nao tem estofo para grandes andancas,fazia lhe bem uma epoca para evoluir.

pedroslb18

Citação de: |OnE| em 18 de Julho de 2011, 02:04
O Danilo segundo reza a lenda também é uma boa avenida.

Quando jogava a lateral os adeptos do Santos odiavam-no.

A médio interior gostam muito.

Digo eu que não devem ser coincidências.

andre_04_SLB

Citação de: Dejavu_Text em 18 de Julho de 2011, 02:12
O emprestimo a Leiria sempre e verdade?Este miudo e um valor seguro do nosso futebol mas ainda nao tem estofo para grandes andancas,fazia lhe bem uma epoca para evoluir.

Valores seguros do nosso futebol aceitava que colocasses o nome de Luis Martins ou Mário Rui que deixámos sair dos nossos quadros para irmos ajudar os outros clubes com jogadores como ele, sem qualquer talento ou possibilidade de virem a jogar ao mais alto nível no nosso clube (não é que o Marinho ou o Luis Martins o pudessem fazer).

André Sousa

O Danilo a lateral é sofrível.

slb_marco

Citação de: pedroslb18 em 18 de Julho de 2011, 02:00
Um gajo que pede o Danilo para lateral, percebe-se logo que não diz nada de jeito. Não ligues LEV.

Não presta o Danilo a lateral??

Para além de que não o peço só para lateral, mas o Danilo a 10% vale mais que o Wass e AA juntos.

André Sousa

O Marinho um valor seguro do nosso futebol? Bem longe disso.

E quem acompanhou alguns jogos dos pastéis nas camadas jovens, sabe que o André Almeida tem qualidade. Só não é lateral direito. Nota-se que não tem cultura na posição, e que no 1x1 defensivo deixa muito espaço ao adversário para ele poder executar.

andre_04_SLB

Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2011, 02:18

E quem acompanhou alguns jogos dos pastéis nas camadas jovens, sabe que o André Almeida tem qualidade. Só não é lateral direito. Nota-se que não tem cultura na posição, e que no 1x1 defensivo deixa muito espaço ao adversário para ele poder executar.

Ao menos vai a um Mundial. Está no Parma. Como o Danilo. Entre o Mário Rui, que já jogou no Sporting, Valência, Benfica e Parma, ou André Almeida, qual dos 2 achas que é mais seguro? E atenção, nunca nenhum terá qualidade para o Benfica.

E do Belém das Camadas Jovens, nunca gostei do André Almeida. Sempre preferi o Fredy, o Abel, ou mesmo o Zaza.

subLiminar

O Danilo é uma espécie de Ruben Amorim brasileiro mas com mais potencial que o português! Já o vi a jogar a DD e MD e gostei do que vi...

pec

Citação de: slb_marco em 18 de Julho de 2011, 02:17
Citação de: pedroslb18 em 18 de Julho de 2011, 02:00
Um gajo que pede o Danilo para lateral, percebe-se logo que não diz nada de jeito. Não ligues LEV.

Não presta o Danilo a lateral??

Para além de que não o peço só para lateral, mas o Danilo a 10% vale mais que o Wass e AA juntos.

hihihihihihi

enzo_perez

Epá para mim era mandar o Wass e o Almeida embora e contratar um  DD barato como alternativa ao Maxi. A não ser que seja o Ruben esse nosso suplente do Maxi.

Fenómeno

Podem bater no ceguinho...

Ele 20 anos! Não é lateral de origem! Querem milagres?

André Sousa

Citação de: andre_04_SLB em 18 de Julho de 2011, 02:19
Ao menos vai a um Mundial. Está no Parma. Como o Danilo. Entre o Mário Rui, que já jogou no Sporting, Valência, Benfica e Parma, ou André Almeida, qual dos 2 achas que é mais seguro? E atenção, nunca nenhum terá qualidade para o Benfica.

E do Belém das Camadas Jovens, nunca gostei do André Almeida. Sempre preferi o Fredy, o Abel, ou mesmo o Zaza.

Normal. Não há laterais esquerdos decentes. Até o Grilo chegou a ser testado na posição. E o Marinho tem um entendimento de jogo fraquíssimo. Já nos iniciados, quando estava no Sporting, demonstrava os mesmos erros que demonstra agora: Ir à queima, fraco posicionamento e abordagens erradas aos lances. Volvidos 5 anos, continua igual. Se me perguntares quem é que eu prefiro para lateral, eu digo que prefiro o Marinho. Se me perguntares quem é que eu prefiro ter ligado contratualmente, eu digo-te o André Almeida.

O André Almeida não se destacava muito nos juniores, mas era muito bom jogador. Forte em posse, dominava bem a sua zona e era inteligente a nível posicional. O Freddy... Velocidade e pouco mais. O Abel, já desde os tempos do Oeiras, que baseava o seu jogo na força. E duvido que dê mais do que aquilo.

Dejavu_Text

Eu vejo potencial no Andre Almeida e acho que e um valor seguro do nosso futebol,na medida de evolucao,neste momento um emprestimo caia como uma luva,pois sempre o vi como jogador de meio campo nao como lateral.

andre_04_SLB

Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2011, 02:24

Normal. Não há laterais esquerdos decentes. Até o Grilo chegou a ser testado na posição. E o Marinho tem um entendimento de jogo fraquíssimo. Já nos iniciados, quando estava no Sporting, demonstrava os mesmos erros que demonstra agora: Ir à queima, fraco posicionamento e abordagens erradas aos lances. Volvidos 5 anos, continua igual. Se me perguntares quem é que eu prefiro para lateral, eu digo que prefiro o Marinho. Se me perguntares quem é que eu prefiro ter ligado contratualmente, eu digo-te o André Almeida.

O André Almeida não se destacava muito nos juniores, mas era muito bom jogador. Forte em posse, dominava bem a sua zona e era inteligente a nível posicional. O Freddy... Velocidade e pouco mais. O Abel, já desde os tempos do Oeiras, que baseava o seu jogo na força. E duvido que dê mais do que aquilo.

O Mario Rui no Fátima fez uma grande 2ª metade de temporada, até como extremo. É muito irreverente com bola, rápido, agressivo, nunca será um lateral esquerdo de top até pelo handicap da altura, falha alguns posicionamentos e abordagens básicas, como disseste e bem. Aqui a discussão não é o Marinho, que claramente não terá qualidade para jogar no Benfica. É mesmo ser escusado ir buscar o Almeida. O Freddy não era só velocidade nos Juniores. Tecnicamente bom jogador, ambidestro, chegou-se a falar no Porto quando fez a transição. Não está perdido. O Abel será sempre aquilo, equipas medianas da liga portuguesa. O Zaza é que foi um espanto para mim não ter singrado ainda. Um dos jogadores mais completos que vi enquanto Junior.

T1n0_SLB

Citação de: Dejavu_Text em 18 de Julho de 2011, 02:24

Eu vejo potencial no Andre Almeida e acho que e um valor seguro do nosso futebol,na medida de evolucao,neste momento um emprestimo caia como uma luva,pois sempre o vi como jogador de meio campo nao como lateral.

No Benfica não há espaço para o crescimento de jogadores.