André Almeida

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

André Sousa

Citação de: andre_04_SLB em 18 de Julho de 2011, 02:30
O Mario Rui no Fátima fez uma grande 2ª metade de temporada, até como extremo. É muito irreverente com bola, rápido, agressivo, nunca será um lateral esquerdo de top até pelo handicap da altura, falha alguns posicionamentos e abordagens básicas, como disseste e bem. Aqui a discussão não é o Marinho, que claramente não terá qualidade para jogar no Benfica. É mesmo ser escusado ir buscar o Almeida. O Freddy não era só velocidade nos Juniores. Tecnicamente bom jogador, ambidestro, chegou-se a falar no Porto quando fez a transição. Não está perdido. O Abel será sempre aquilo, equipas medianas da liga portuguesa. O Zaza é que foi um espanto para mim não ter singrado ainda. Um dos jogadores mais completos que vi enquanto Junior.

Eu era grande apreciador do Marinho, quando estava no Sporting. Pensava que quando chegasse a sénior, tivesse evoluído nos seus pontos fracos, e desse jogador. Afinal...

O Fredy, para mim, também não passará daquilo. Tem alguma agilidade, mas não o vejo a jogar numa equipa grande. Em relação ao Zaza... Não esperava grande coisa dele, mas desde que saiu do Belenenses, perdi-lhe o rasto. Quem esperava que desse jogador, era o Paiva. Depois de ter visto alguns jogos do Belenenses na época passada, pergunto-me como é que o emprestaram.

Em relação ao Almeida, não meto dinheiro em como dará jogador no Benfica. E a "culpa" não é só dele, porque numa estrutura como a nossa, é difícil singrar nas condições dele.

Dejavu_Text

Citação de: T1n0_SLB em 18 de Julho de 2011, 02:31
Citação de: Dejavu_Text em 18 de Julho de 2011, 02:24
Citação de: andre_04_SLB em 18 de Julho de 2011, 02:19
Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2011, 02:18
O Marinho um valor seguro do nosso futebol? Bem longe disso.

E quem acompanhou alguns jogos dos pastéis nas camadas jovens, sabe que o André Almeida tem qualidade. Só não é lateral direito. Nota-se que não tem cultura na posição, e que no 1x1 defensivo deixa muito espaço ao adversário para ele poder executar.

Ao menos vai a um Mundial. Está no Parma. Como o Danilo. Entre o Mário Rui, que já jogou no Sporting, Valência, Benfica e Parma, ou André Almeida, qual dos 2 achas que é mais seguro? E atenção, nunca nenhum terá qualidade para o Benfica.

E do Belém das Camadas Jovens, nunca gostei do André Almeida. Sempre preferi o Fredy, o Abel, ou mesmo o Zaza.
Eu vejo potencial no Andre Almeida e acho que e um valor seguro do nosso futebol,na medida de evolucao,neste momento um emprestimo caia como uma luva,pois sempre o vi como jogador de meio campo nao como lateral.

No Benfica não há espaço para o crescimento de jogadores.
Por isso e que perguntei se o emprestimo ao Leiria era real.
Tambem com as solucoes aue temos para meio campo nao vejo espaco para o Almeida crescer,ja disse a lateral e um buraco,mas a meio campo pode evoluir e crescer um emprestimo caia lhe bem como uma luva principalmente a um clube de primeira liga.

Lysander

Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2011, 01:42
Citação de: Lysander em 18 de Julho de 2011, 01:40
O pior é que o L.Filipe ao pé deste até parece jeitoso...
Andamos a torrar tanto $$$$$...

É. O Luís Filipe é superior ao André Almeida.

Que riso.
Ainda bem que ris pois na prática livrámo-nos do fraco L. Filipe para ter no seu lugar o fraquinho André Almeida, haja alguém que esteja feliz...

pedroslb18

Citação de: slb_marco em 18 de Julho de 2011, 02:17
Citação de: pedroslb18 em 18 de Julho de 2011, 02:00
Um gajo que pede o Danilo para lateral, percebe-se logo que não diz nada de jeito. Não ligues LEV.

Não presta o Danilo a lateral??

Para além de que não o peço só para lateral, mas o Danilo a 10% vale mais que o Wass e AA juntos.

Não pedes?

Naaaaaaaa que ideia, sempre que o referes, comparas com Wass e Almeida, e nos teus planteis é vê-lo na mesma posição do Maxi.

Chama-Imensa

Por mim ficava. Tem mais querer e sabe mais o que é o Benfica que o Wass...

LEV

Citação de: Chama-Imensa em 18 de Julho de 2011, 03:06
Por mim ficava. Tem mais querer e sabe mais o que é o Benfica que o Wass...

Vieste para aqui com a mesma história do querer! Duh!

Quanto a saber mais o que é o Benfica do que o Wass, bem então se calhar o melhor é mandarmos embora todos os estrangeiros e contratar só portugueses

Al-Quaeda

Maluque

Citação de: Al-Quaeda em 18 de Julho de 2011, 04:14
Detesto este gajo
sempre a malhar no puto!

tá a jogar numa posição que não é a sua e tem 20 anos.

LCBrito

Eu não gosto é das exibições, porque não tenho nada contra o rapaz.

Red Guns

Citação de: Fenómeno em 18 de Julho de 2011, 02:21
Podem bater no ceguinho...

Ele 20 anos! Não é lateral de origem! Querem milagres?

Nem mais... Querem malhar, malhem em quem o trouxe para o Benfica.

Maluque

Citação de: LCBrito em 18 de Julho de 2011, 04:20
Eu não gosto é das exibições, porque não tenho nada contra o rapaz.
e tens gostado do david simão ou fabio faria ou wass?

não tenho gostado da exibição de nenhum, aquela defesa é buraco autentico.

mas parece que a ovelha negra neste momento é o puto André Almeida.

LCBrito

Para mim não é nenhum. Também não gosto das exibições do Simão. O Faria louvo esforço e o Wass, coitado... tem de ver este a jogar!

Red skin

A lateral direito n dá... n tem velocidade para isso... e o meio-campo está mais q preenchido... logo, parece uma contratação excusada!

brankinho_gaspar

Muito muito verde... Tem de ir rodar...

Zaratustra

começamos a ficar sem portugueses no plantel  :-X