André Almeida

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

ednilson

Continuo sem perceber a contratação deste, acho que até os nossos putos da formação devem ser menos maus.

costa83

Precisa rodar, o rapaz até se nota que se esforça, mas ainda está muito verde...

nightcrowler

curioso a facilidade com que se "enterram" jogadores.

não aprendemos NADA com o que aconteceu ao silvio, ao miguel lopes, ao tiago gomes ou joão pereira. jogadores que não soubemos esperar um pouco para ver o que sai dali.

estou curioso para ver o que será do mário rui, do miguel rosa (mais dia menos dia sai, acho que começa a tornar-se inevitável), do danilo, etc.

curioso. um tal de andré dias, que até foi nosso junior, acho que fomos buscá-lo ao guimarães, se não me engano, parece que está a surpreender muita gente no rio ave. e se inicialmente foi contratado para ser emprestado, as exibições dele estão a levar a pensar os dirigentes se não é melhor ficar com ele. se calhar daqui a um par de anos é indiscutivel, e mais um caso de alguém que poderia ser útil, mas que foram despachados logo.

joao_manike

Continuo na minha. Vai fazer carreira de primeira liga. É muito talentoso, mas para jogar no meio campo, a 8. Ele só tem 20 anos, jogou meia dúzia de jogos a lateral direito na segunda divisão, não há milagres.

Posto isto, não percebo. Se ele era para ser emprestado, porque não foi dado mais minutos ao Wass para se adaptar? Já que à partida vai ser o Wass o titular, na pré eliminatória.

Zaratustra

Citação de: joao_manike em 18 de Julho de 2011, 12:02
Continuo na minha. Vai fazer carreira de primeira liga. É muito talentoso, mas para jogar no meio campo, a 8. Ele só tem 20 anos, jogou meia dúzia de jogos a lateral direito na segunda divisão, não há milagres.

Posto isto, não percebo. Se ele era para ser emprestado, porque não foi dado mais minutos ao Wass para se adaptar? Já que à partida vai ser o Wass o titular, na pré eliminatória.
o andre almeida ao que parece tem tudo acertado com a uniao de leiria, so nao deve ter ido ja pq nao ha outro lateral, o Wass esta mais que visto, nao entra nas contas

PB

A culpa é de quem o mete no onze.

hotshot

A lateral não me parece ter qualquer futuro, é fraco no 1x1 e no posicionamento.

Jogar com ele é ter uma via verde do lado direito.

Não entendo esta contratação, porque para ele se algum dia vingar no benfica será preciso muita atenção e paciência. Se com os jogadores da nossa formação não fazemos isso, muito menos o devíamos fazer com alguém que veio de fora e não mostrou nada.

Para quem viu que o Patric não servia depois de 10minutos contra o Milan e ter levado uma cueca do Pato, o JJ está a levar tempo a perceber que o André Almeida não serve para o SLB

_Petit_

Jogador sem qualidade no presente para ser uma opção válida. Parece-me que neste momento é opção à frente do Wass por causa do número de portugueses.

Tiago1982

Muito muito limitado... ou evolui muito nos próximos 2 anos ou então duvido que algum dia  integre um plantel e possa ser equacionado para jogar a sério...

okultoSLB

Um aninho no Leiria so lhe vai fazer bem

Frank James

Já sabiamos que ia ser assim... Não esperava muito mais dele.

Tem contrato de 5 anos e é bastante jovem. Que seja emprestado e faça duas boas épocas em clubes de 1º liga que voltará...

Shoky

Já ia para o Leiria...

TJSF

Ao ver a 1ª parte, ele estava um desastre, não consegue parar ninguém em velocidade sem ser em falta, não sabe posicionar-se, ora junta-se demasiado ao central, dando a ala ao jogador, ora fica demasiado perto do meio campo e mama com bola nas costas.
Só mesmo por compadrio.

Marafado

Muito esforço, grande atitude, mas muito tenrinho. Não sabe defender.

Só pode ser emprestado.

Zaratustra

foi dos q mais jogou nesta pre-epoca contra o PSG esteve bem, ontem provavelmente pelo cansaço esteve desastrado, eu acho que devia ficar, se for para o leiria que tenha sorte