André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

J4

Aloutre

Nao comecam a ser medios centros a mais?

J4

Aloutre

Ah pronto, sendo assim pode ser alternativa ao Maxi, confesso que desconheço, ja ouvi falar mas pouco mais que isso

Patton

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 06 de Abril de 2011, 20:42
O Benfica nao tem politica de contrataçoes nenhuma.

É uma vergonha.

Querem apostar em como este vai ser mais um que vai ter contrato mas nunca vai jogar pelo Benfica?

Enfim...

500 mil aqui, 1 milhao ali.... É uma VERGONHA.
O ruben amorim e o coentrão que o digam...é uma vergonha pah!

delduin

Olhem aprecio muito a contratação deste jogador. E espero muito sinceramente que não venha o Wass. Este sim, é bom jogador. Quem não acompanhou o trajecto dele (curto) até agora, pode ser que se cale para o ano

Excelente jogador, com raça e portugues

Tiaguu

Para fazer companhia ao Fábio Faría ?

Ramiro Lopes

Acho um piadão do caraças a certas coisas.

É sul americano? Mais um contentor de sul americanos!
É jovem europeu? Não apostam em jovens em Portugal porquê?
Tem créditos confirmados na Europa? Jogador caro! Temos melhor cá e mais barato!
É português? É mais um Marco Ferreira...

O sistema de prospecção do Benfica é pouco mais que fraco. Mas o rapaz ainda nem assinou e já tem meio mundo com uma pedra na mão atrás das costas para o receber.

T1n0_SLB

Consta-se que o rapaz tem feito bons jogos a defesa direito.

R€ny

Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Abril de 2011, 01:04
Acho um piadão do caraças a certas coisas.

É sul americano? Mais um contentor de sul americanos!
É jovem europeu? Não apostam em jovens em Portugal porquê?
Tem créditos confirmados na Europa? Jogador caro! Temos melhor cá e mais barato!
É português? É mais um Marco Ferreira...

O sistema de prospecção do Benfica é pouco mais que fraco. Mas o rapaz ainda nem assinou e já tem meio mundo com uma pedra na mão atrás das costas para o receber.

É o que dá pertencer a um clube como o nosso Benfica... somos muitos... por isso as opiniões tb divergem muitissimo...
Se fossemos 10 era facil um consenso... lololol

Eu pessoalmente nao conheço as capacidades do jogador, mas tb gostava de por vezes perceber a linha directriz de contratações do Benfica...

Pleasure_+_Pain

Transferência confirmada hoje pelo presidente do Belenenses, na AG.

kramxel²

Só conheço de nome...

Nem sabia que andava a jogar a lateral direito....

Não me parece que seja uma contratação para ficar no plantel.

BC

Ojogo hoje fala que André Almeida foi contratado por 4 anos, tal como o Record noticiou e tal como confirmou o pai do André e o Presidente do Belém, pelos vistos.

Além disso Ojogo hoje também fala que provavelmente o Benfica também vai adquirir o Fredy dos pastéis. E que tanto Fredy, Léo, André Almeida, Miguel Rosa, Simão e N. Oliveira são jogadores para Jesus testar na próxima pré-época do Benfica.

Zaratustra

Citação de: BC em 07 de Abril de 2011, 03:16
Ojogo hoje fala que André Almeida foi contratado por 4 anos, tal como o Record noticiou e tal como confirmou o pai do André e o Presidente do Belém, pelos vistos.

Além disso Ojogo hoje também fala que provavelmente o Benfica também vai adquirir o Fredy dos pastéis. E que tanto Fredy, Léo, André Almeida, Miguel Rosa, Simão e N. Oliveira são jogadores para Jesus testar na próxima pré-época do Benfica.
será que havera mesmo equipa B?, eu nao estou contra o andre almeida, acho e q s e para emprestar, que se mude a politica, pq pegar no rapaz manda-lo pro servette e nunca mais querer saber dele e estragar a carreira dela e mandar dinheiro ao lixo

BC

Pois... espero mesmo que haja uma equipa B, e mesmo assim andar a contratar as carradas só porque sim, não vale a pena.

Para mim uma equipa B do Benfica serviria para manter lá os jogadores vindos da formação, casos como (Camara, Pimenta, Mário Rui, João Pereira, Abel Pereira, Brandão etc etc etc) em vez de andarem por aí emprestados sem jogarem. E jogadores como Fábio Faria, Jorge Ribeiro, André Almeida etc etc etc só mesmo em último caso.

Agora para jogadores com grande futuro como David Simão, N. Oliveira, Miguel Rosa ir para uma equipa B não será de certeza uma boa politica.