André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Phant

Gostava de saber se o rapaz tem jogado a defesa direito no Belenenses ou se vamos ter repetição da contratação do Fábio Faria. Alguém sabe?

Red_Fraction

Citação de: Phant em 07 de Abril de 2011, 14:23
Gostava de saber se o rapaz tem jogado a defesa direito no Belenenses ou se vamos ter repetição da contratação do Fábio Faria. Alguém sabe?
Tem jogado a DD desde que chegou o Jose Mota, pode ter um papel semelhante ao Amorim...

R€ny

Citação de: TJSF em 07 de Abril de 2011, 14:18
Não quer dizer que está morto e enterrado. Acho que o Saná bom jogador, está perdido na Suiça por culpa da incompetencia do Benfica.

Nisso estamos de acordo...
Eu só disse que neste momento não podemos contar com ele como opção para o plantel principal ;)

Phant

Citação de: Red_Fraction em 07 de Abril de 2011, 14:30
Citação de: Phant em 07 de Abril de 2011, 14:23
Tem jogado a DD desde que chegou o Jose Mota, pode ter um papel semelhante ao Amorim...

Ok, sendo assim parece que não há problema.

sardao

Nunca o vi jogar. Vale alguma coisa? É melhor que o Luís Filipe?

jpereira

Citação de: sardao em 07 de Abril de 2011, 14:46
isso tb nao e muito dificil

R€ny

Citação de: sardao em 07 de Abril de 2011, 14:46

Claro...
Eu sou melhor DD que o Luis Filipe... e sou esquerdino...

lolololol

odistraido

Agora tenho a certeza de que vamos ter uma equipa B.
Ou talvez não.

johncleese

É um jogador bastante interessante, que conheço bem. Desde que chegou o José Mota tem jogado realmente como lateral direito, e segundo sei tem-no feito muito bem. Jogador forte fisica e tecnicamente, para além de tacticamente bastante evoluido. No Benfica poderia jogar como lateral direito ou como interior direito. Nada contra...

André Sousa

Tem jogado no lado direita porque o Mota meteu o Barge noutras posições. Mesmo assim, é tão lateral direito como o Amorim. A vir e a ficar no plantel, que não seja para lateral. É superior ao Luís Filipe, mas prefiro vê-lo no meio campo.

BlankFile

http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=78&did=150296

Presidente do Belenenses confirmar a transferência. Diz que gostava de manter Miguel Rosa para o ano (que faça a pré-época no Benfica por favor...). Não querem passar este tópico para o geral? :o

Ramiro Lopes

SimpSLB

"Apostem em jovens portugueses crl"

Vem um jovem português: "Vai ser emprestado até ao final do contrato..."

:2funny:

pedroslb18

Citação de: SimpSLB em 08 de Abril de 2011, 00:24
"Apostem em jovens portugueses crl"

Vem um jovem português: "Vai ser emprestado até ao final do contrato..."

:2funny:

É preciso escrever explicitamente que é em jovens de qualidade? Especialmente quando contratam em posiçoes quando ja temos jovens da nossa formaçao.