André Almeida

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Billy the Kid

RV tem de colocar na cabeça que, insistir no André Almeida, é uma medida prejudicial aos interesses da equipa.

Vou já dizer o mesmo lá no tópico do Bruno Varela...

NoNickBoy

Já chega a sério...

Nuno_SLB

Era mesmo melhor pensar em contratar alguém melhor para DD.

BlankFile

A titularidade está a trazer o pior que existe nele. Enquanto alternativa e jogador "tapa-buracos" era quase sempre fiável e dava bastantes garantias. Enquanto titular, relaxa em demasia. Exige-se mais concentração a nível defensivo.

paulocc

o pior é que o nigeriano vindo do mundial ainda jogou pior que ele... é surreal termos jogadores como a.almeida e pizzi no nosso 11

Andris

Como tinha dito no intervalo do 1.º jogo, é rezar e esperar que o Ebuehi se afirme.

Shoky

O normal no golo deles.
Arroz. Cumpre.

ROBINHO

Citação de: Shoky em 14 de Julho de 2018, 01:39
O normal no golo deles.
Arroz. Cumpre.
Defende bem e sente o clube

Shoky

Citação de: ROBINHO em 14 de Julho de 2018, 01:40
O normal no golo deles.
Arroz. Cumpre.

Fortíssimo no balneário e no instagram. Qualidades essenciais para um titular do Benfica.

ROBINHO

Citação de: Shoky em 14 de Julho de 2018, 01:41
Citação de: ROBINHO em 14 de Julho de 2018, 01:40
O normal no golo deles.
Arroz. Cumpre.

Fortíssimo no balneário e no instagram. Qualidades essenciais para um titular do Benfica.
O problema deste ficar no plantel é que com o RV será sempre titular..

Red_Fraction

Para além do golo sofrido quantos passes fáceis este artista falhou? Quantas vezes tentou passar por um aniversario e perdeu a bola?

Não me lembro de nada de positivo da sua exibição, é deprimente o Almeida ser titular.

Vulcan

Cada minuto que este rapaz joga a titular no Benfica, o Rei Eusébio chora no céu.

Um insulto a esta camisola.

joao_manike

Citação de: Batmuma em 14 de Julho de 2018, 03:07
Cada minuto que este rapaz joga a titular no Benfica, o Rei Eusébio chora no céu.

Imagina ele com a braçadeira. Vou ocultar isso aos meus netos.

Vulcan

Citação de: joao_manike em 14 de Julho de 2018, 03:08

Imagina ele com a braçadeira. Vou ocultar isso aos meus netos.

É incrivel. Incrivel.

Eu lembro-me dos piores jogadores que passaram no Benfica nos ultimos 20 anos. Alguns chegavam a ser do nivel do almeida.

Doia-me ve-los a jogar por nós mas eu tinha noção que ninguem gostava nem aceitava aquilo. Muitas vezes nem as direções e treinadores. Mas enfim, tempos dificeis, não dava para mais.

Nunca imaginei na minha vida ver um jogador do nivel dos piores que já vestiram o manto sagrado, ser titular, ser aposta, ser acarinhado por muitos adeptos, numa altura em que o clube tem condições para ter muito melhores jogadores.

Se eu fosse adepto do santa clara ficava insultado se o almeida fosse para lá este ano. Quanto mais o Benfica. o Benfica!!

bnfc

Sinceramente, acho que o único insulto aqui foi a forma como trouxeste o Eusébio para a discussão, em termos deploráveis. Aprende a criticar um jogador sem atacar a sua dignidade e sem te achares no direito de falar pelo Eusébio.