André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

20Nico Gaitan20

Ele atingiu um patamar dentro do Benfica que acho que é mesmo visto como o novo Veloso.... Lel

devermelhosempre

Acrescento que, para mim, é o tipo de jogador que nunca sai do plantel. É o gajo que controí o balneário. E o Benfica tem alguns em várias posições. Depois há gajos que por vários motivos são forçados a este tipo de posição. Samaris, Pizzi, Salvio - gajos que nunca dão o salto de mercado e que vão acabando por ficar. Não fosse o investimento avultado nestes 3 jogadores (custo + salários), e eu nunca os venderia.

Red_Fraction

Citação de: Kyoto em 06 de Agosto de 2018, 09:28
nesta pre-epoca vi mais problemas no colega do lado esquerdo que propriamente nele
O Almeida enterrou em todos os jogos (maior parte deram em golo para o adversário) e tirando 1 golo não fez nada em termos ofensivos nesta pré-época...

martins-ric

Vocês e a vossa mania de pedir um lateral melhor que o Almeidinhos estão a dar cabo do balneário do Benfica.

Depois chorem.

The_Riggs

Citação de: ala esquerda em 05 de Agosto de 2018, 20:51
só existe 2 tipos de pessoas que dizem mal do Almeida!!!
os que nao percebem nada de bola e os benfiquistas de calções azul e verde

como é que é ?

Quem não defende um jogador medíocre não é do Benfica ?

Quem não é do Benfica é quem defende funcionários medíocres dentro do mesmo. Não tires a cabeça debaixo da areia, não. Qualquer dia vamos passar outros 15 anos com 3 ou 4 campeonatos e ninguém se vai aperceber como aconteceu pois estiveram demasiado ocupados a desculpar treinadores, jogadores e dirigentes medíocres em vez de fazer alguma coisa para salvar o Benfica.

Sheu

Citação de: Red skin em 06 de Agosto de 2018, 09:04
N tenho qualquer problema com o André Almeida "bombeiro"... tenho problemas é com o André Almeida "titular".

Bom rapaz, esforçado e útil... mas para titular de uma equipa como esta é curto!

concordo completamente

ala esquerda

Citação de: The_Riggs em 06 de Agosto de 2018, 15:07
Citação de: ala esquerda em 05 de Agosto de 2018, 20:51
só existe 2 tipos de pessoas que dizem mal do Almeida!!!
os que nao percebem nada de bola e os benfiquistas de calções azul e verde

como é que é ?

Quem não defende um jogador medíocre não é do Benfica ?

Quem não é do Benfica é quem defende funcionários medíocres dentro do mesmo. Não tires a cabeça debaixo da areia, não. Qualquer dia vamos passar outros 15 anos com 3 ou 4 campeonatos e ninguém se vai aperceber como aconteceu pois estiveram demasiado ocupados a desculpar treinadores, jogadores e dirigentes medíocres em vez de fazer alguma coisa para salvar o Benfica.

Para muitos um bom jogador é quem dá 2 toques de habilidade uns dribles e 4 toques de calcanhar........
O resto é mais dificil de perceber para a maioria dos users.....
Um exemplo muito concreto de um rival nosso - paulo ferreira e nuno valente - jogadores de qualidade mundial, segunda a V/ teoria cepos!!!!!

Mika21PA

Não é preciso mais que 2 laterais na convocatoria...

Está cá a lenda que faz de DD, DC, DE, 6 e 8.

Bedsy

Baron_Davis

dá tudo o que tem

é esforçado

essas coisas todas

mitro11

Fazer o jogo da vida dele, e aparecer cá um tubarão para o levar ...

aguia1

Deve querer bater o recorde de bolas perdidas fds

gabbana

Não vales um c....

fabioLupi

É este o lateral direito titular do Benfica. Ridículo.

Iron Mask

Já não há palavras...