André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

R_Mendes

È o Antonio Veloso dos tempos modernos

LeandroSLB

Vai ser o lateral direito titular, a vir será um suplente.

MALU15

Acho as críticas que são feitas ao AA muito injustas, pois não sendo um jogador de elevada craveira, também não compromete, e todos sabemos o que esperar dele, e não custou milhões e ainda é polivalente.
É verdade que o Benfica precisa de ser reforçar no lado direito da defesa, mas a culpa disso não ter acontecido não pode ser atribuída ao AA, pois para ele até seria bom ter outro atleta que lutasse pelo lugar.

BlankFile

Citação de: MALU15 em 10 de Agosto de 2018, 17:01
Acho as críticas que são feitas ao AA muito injustas, pois não sendo um jogador de elevada craveira, também não compromete, e todos sabemos o que esperar dele, e não custou milhões e ainda é polivalente.
É verdade que o Benfica precisa de ser reforçar no lado direito da defesa, mas a culpa disso não ter acontecido não pode ser atribuída ao AA, pois para ele até seria bom ter outro atleta que lutasse pelo lugar.

É um bom suplente e já comprometeu algumas vezes. O Benfica precisa claramente de algo mais para a titularidade.

MasterPT

O melhor defesa direito a actuar em Portugal. Os números não enganam.

Grande campeão, o André.

Chico_odv

Sei ver que não devia ser o nosso defesa direito titular, mas tenho muito respeito por ele e continuo a dizer que merece lugar no plantel.

gabbana

ala esquerda

mais uma assistência

gabbana

JopoSumba

Citação de: ala esquerda em 10 de Agosto de 2018, 21:29
mais uma assistência
No papel sim, quase 100% da jogada é o Salvio

gabbana

Se não borra na entrada borra na saída..limitadíssimo! Vai disfarçando no tugão

Never

Quando sobe consegue criar alguns desequilíbrios, nem que seja só por dar igualdade ou superioridade numérica. Tem que fazer mais vezes.

Mas voltou a fazer merda a defender. E antes já tinha sido comido nas costas, outra vez. Já começam a ser demasiadas vezes.

É obrigatório que se vá buscar um DD com mais qualidade que o Almeida. Com mais iniciativa de ataque e com mais qualidade defensiva.

tiagoterceira

A defender meteu pena
Bem na frente

Baron_Davis

urge concorrência de valor, não milos e mitos

Batuta Vermelha

Precisamos obviamente de um lateral