André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Stanic

Gostei! boa aposta de futuro num jovem com boas qualidades para ser um lateral moderno.

Jonny-Venezuela

guizuca

Red Men

Deve ser do género, daqueles que vinham substituir o Di Maria, nunca apareceu nenhum que se assemelhasse.

cris_gomes

Batistuta

Citação de: Red Men em 08 de Abril de 2011, 23:54
Deve ser do género, daqueles que vinham substituir o Di Maria, nunca apareceu nenhum que se assemelhasse.

Então mas não era o Simão que nunca ía ter substituto?

BC

Citação de: cris_gomes em 08 de Abril de 2011, 23:57
mais um Ivan Santos!!!!
Também me parece. Ou mais actual, um Fábio Faria...

ignisdivine

TANTO MAS TANTO DINHEIRO DEITADO AO LIXO.

pkp ESTA DIRECÇÃO DE INCOMPETENTES.

VOU DORMIR.

FR

Não sei qual vai ser o teu futuro neste clube, mas neste momento só posso dizer

Bem-vindo ao maior clube do mundo

O_Glorioso

Nem sei quem é.

É uma ajudinha aos pastéis?

Ou é apenas uma ajudinha em nome particular para os chulos habituais?

Sirgor

BC

Eu defendo boas contratações de jogadores portugueses. Por exemplo Vieirinha é um do que mais gosto de ver jogar.

Agora, não conhecendo o André Almeida, mas pelo que vou lendo e vão dizendo é do género Fábio Faria. E nesse aspecto não vale a pena.

Aposta em jogadores portugueses nos últimos tempos, com sucesso? Que me lembre... Simão, Carlos Martins, Coentrão, Miguel, Rúben Amorim, Ricardo Rocha, Tiago. São claramente grandes jogadores que tivemos, e portugueses.

Agora Fábio Faria, Carlitos, Amoreirinha, Luís Filipe, José Fonte, Marco Ferreira, Miguelito, Paulo Jorge. São os tiros ao lado.

É como em tudo.

Partizan

Mais um a juntar ao GMF - Grupo Marco Freitas - onde podemos encontrar ilustres como o próprio Marco Freitas, o Alex, o José Fonte, o Fábio Faria etc etc etc

Kampz

A qualidade está lá e, em final de contrato, é excelente negócio. Não sei é o que têm pensado para ele: empréstimo, defesa direito, médio centro...

Onde é que foi confirmada a contratação?