André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

BC

Citação de: Kampz em 09 de Abril de 2011, 02:50
A qualidade está lá e, em final de contrato, é excelente negócio. Não sei é o que têm pensado para ele: empréstimo, defesa direito, médio centro...

Onde é que foi confirmada a contratação?
É bom jogador? Por acaso tenho curiosidade em saber se o André se safaria no Benfica a jogar por exemplo como joga o nosso Rúben...

manager2013

Então e o David Simão?! E o Ruben Pinto?!

nfgl

Hoje em dia um tipo como o Paneira nunca teria saído do Vizela.

Batistuta

Lá está, no fundo a malta não quer portuguesada como tantas vezes se tenta transparecer e justificar.

A malta quer a portuguesada da moda como Rubens Micaeis e Sílvios. Aí já não têm problemas que os putos das camadas jovens fiquem tapados.

Mas se vem um Fábio Faria ou um André Almeida já é um escândalo.

Como diria o Abrantes Mendes: "Coerência senhor!"

P.S: E eu até acho que este só vem para ajudar o Belém.

nfgl

Mas eu acho que o Micaeis e os Silvios devem vir também.
As boas equipas do Benfica sempre feitas com rapazes da formação, com os melhores jogadores do campeonato, portugueses ou não, e com estrangeiros de grandes categoria para cobrir necessidades que estes 2 mercados não davam.
Chegar um jogador de fora dos 3 grandes à selecção nacional, ou mesmo aos sub-21, e não existir um interesse forte do Benfica é que é novidade.

cris_gomes

Citação de: ignisdivine em 09 de Abril de 2011, 01:50
TANTO MAS TANTO DINHEIRO DEITADO AO LIXO.

pkp ESTA DIRECÇÃO DE INCOMPETENTES.

VOU DORMIR.

Já são tantos jogadores para a próxima época que para o primeiro dia de treinos já estão reservados 3 autocarros para transporte de jogadores!!!

Batistuta

Citação de: cris_gomes em 09 de Abril de 2011, 13:29

VOU DORMIR.

Já são tantos jogadores para a próxima época que para o primeiro dia de treinos já estão reservados 3 autocarros para transporte de jogadores!!!

por isso é que também vai haver 2 águias!

cris_gomes

Citação de: Batistuta em 09 de Abril de 2011, 13:40
Citação de: cris_gomes em 09 de Abril de 2011, 13:29

VOU DORMIR.

por isso é que também vai haver 2 águias!

LOL graças ao shôr Vieira não falta nada...

Americano69

Fazem bem em ajudar o Belém, tal como fizeram bem em ajudar o Boavista. Gestão estratégica ao seu melhor nível.

Presidente_do_slb

é bom jogador sim senhor! eu conheço-o já o vi jogar e digo já que está aqui um bom jogador de futuro promissor, jogador semelhante a ruben amorim, não tem nada a ver com fabio faria como falam para ai...
fico contente com a aposta do clube em jogadores jovens de valor em portugal, mas duvido que nas camadas jovens ou emprestados não tenhamos valor semelhante ou superior e nesses não apostamos apesar de termos as melhores camadas jovens do país...

Grande

A brincar a brincar, o menino ja tem mais de 1000 minutos de 1ªliga e mais de 1200 de 2ª Liga, isto aos 20 anos.

Se vier realmente para DD, não ninguém melhor na formação.

Safe

Red_Fraction

Citação de: Safe em 09 de Abril de 2011, 16:46
então o Wass não vem?
Eu acho que vem, ninguem garante que este vem para DD, ele faz varias posiçoes (MC, MD, DD), se calhar ate vai ser emprestado a um clube da 1ª liga...