André Almeida

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Alcafache123

Quantos cruzamentos fez ontem? Fez alguma subida no ataque decente? Eu reparo nele quando faz aqueles baloes para a frente porque nao consegue ter o minimo de qualidade para receber a bola e rodar para o lado oposto, mantendo a posse de bola. E' bola vem bola vai para este menino.

JSilva28

Mas depois existe um problema..., a maior parte das pessoas no estádio nem sabe que existem alternativas!

É tudo a bater palminhas ao Almeida porque é esforçado e tem bigode vintage.

Para a maior parte das pessoas o Corchia é um desconhecido e que não tem qualidade e isto porquê? Porque nem oportunidade no banco o homem tem... Aposto que se neste jogo o Corchia entrasse ao intervalo, o Almeida nunca mais calçava, de tanta vergonha que iria sentir.

E fosse o Corchia ou fosse o Zé da esquina que soubesse dar uns toques na bola...

El Flaco

lonstrup

Citação de: Trezeguet em 08 de Novembro de 2018, 09:35
Eu já nem comento a sua exibição, é sempre em loop, sempre má. Mas a sua atitude no golo foda-se
comenta comenta, que tu és forte a comentar.

Até o jocelyn blanchard era melhor!

Sum41

Então mas ele dá sempre tudo e faz bom balneário, seus ingratos.

paulocc

Ontem ainda teve bem, principalmente no golo que ficou parado em vez de proteger a baliza, e depois do avançado do ajax colocar a bola em direção da baliza atira-se de joelhos para o chão com as mãos na cabeça... continuo a acreditar que o alex pinto e com uma venda nos olhos fazia 10xs mais que este inutil

ARRG

Portuguese Giants

O forista que o apelidou há uns tempos de adepto disse tudo acerca do A. Almeida.

j.j.

Ontem foi dos melhores em campo. Ridículo colocá-lo como o culpado do golo. Desde o G Redes que ficou nas covas até ao Ruben Dias que ia de bicicleta enquanto o outro ia de mota...Enquanto isso, no outro lado do campo o Grimaldo fintava e fintava e fintava e fintava e perdia a bola...mas esses é que são bons, mesmo colocando a equipa completamente desequilibrada defensivamente...

Jamal

Nunca mais chega o mercado de Janeiro.

ivanslb1990

Se todos usamos a desculpa para outros jogadores " se tivesse outro treinador e que era " , porque é que este não pode ser o mesmo ? Tem falhado é certo , mas ah
Mais craques em pior forma ! Mas sou de acordo que não é jogador para titular do Benfica , nas temos de ser justo para todos

The_Riggs

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 08 de Novembro de 2018, 15:47

Saudades.

Grande luis filipe :rir: ainda me lembro que quando ele jogava no Benfica eu andava para aí no oitavo ano e ele foi lá a minha escola visitar o pai que era diretor . Os putos todos a pedirem lhe autógrafos e eu a lembrar me daquela exibição na Noruega só me apetecia insultá-lo.

ItsY2Inferno

eheh

A campanha de André Almeida ao serviço do Benfica está a ser acompanhada de perto por parte do Nápoles, clube italiano que pode mesmo avançar com uma proposta pelo jogador do Benfica. A notícia foi ontem avançada pela imprensa italiana, que sublinha que este é o alvo principal para o lugar de Elseid Hysaj, defesa-direito cuja renovação com o emblema liderado por Carlo Ancelotti se apresenta bastante complicada.

A polivalência de André Almeida é, segundo o portal Areanapoli, um dos motivos que fazem com que este seja um jogador muito bem referenciado junto dos responsáveis do Nápoles, que poderão encetar contactos pelo jogador. Refira-se que o internacional português de 28 anos se encontra no clube da Luz desde a temporada 2011/12, tendo sido o titular indiscutível no lado direito da defesa nas duas últimas temporadas, após a saída de Nélson Semedo. Nesta época, diga-se, apenas falhou o jogo com o Sertanense, sendo substituído por Corchia

Grandissimo giocatori !!!