André Almeida

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

CitriC

Fui so eu que reparei que dos 80 aos 88min era o Ajax sempre noa ataque e SEMPRE pelo flanco do AA?

Ja todos perceberam que está ali o elo mais fraco.

Todos à excepção do nosso treinador.

cajoyzen6

Se até os craques da equipa ficam piores, o Almeida não é excepção, nunca foi muito bom mas agora está medíocre

lonstrup

Este sim, o Mito de Santo António

bugpaul2000

bazofio

Acho que já sei porque joga tanta vez...

<br /><br />

slb2tuga

um verdadeiro herói, um físico de dar inveja a qualquer um

titularissimo, não está cansado, não deixa hipótese a Corchia

parabéns André

ps: está na hora de descansar, até os heróis precisam de descanso de vez em quando para voltar mais forte

Silveralho

Citação de: slb2tuga em 10 de Novembro de 2018, 09:27

parabéns André

ps: está na hora de descansar, até os heróis precisam de descanso de vez em quando para voltar mais forte
Não é um jogador fantástico, mas a sua má fase é por ser mais uma vítima do treinador que tem.
Nunca foi jogador para ser titular mas a quantidade de jogos que leva nas pernas e a desorganização que reina em campo faz com que o seu rendimento desça ainda mais.
Há algum jogador que está a render o que deveria com este treinador?
Almeida para o tugao chega...mas com um treinador decente...já não peço um bom....apenas decente!

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Kravgnar

Não acho que seja tão mau como hoje parece, embora perceba que nesta altura seja difícil pensar diferente, não pode de maneira nenhuma ter o estatuto que tem na equipa mas também sou da opinião que é um jogador "válido" para o plantel.

Ter um jogador da classe de Corchia sem jogar é que é de bradar aos céus, ainda para mais quando o Almeida está a fazer a pior temporada que fez no Benfica.

joaocoutinho23

Agradeço o que deu ao Benfica mas mais dia menos dia tem que sair

arodrigues84

Citação de: joaocoutinho23 em 10 de Novembro de 2018, 12:27
Agradeço o que deu ao Benfica mas mais dia menos dia tem que sair

É mais o que o Benfica lhe deu a ele.

bugpaul2000

slb2tuga

o treinador tem que perceber que ter um André Almeida no banco é muito mais importante do que o ter no onze

é um bombeiro que pode entrar a todo momento no jogo e fazer várias posições para ajudar a equipa

titular perde toda a sua utilidade

The_Riggs

Citação de: Silveralho em 10 de Novembro de 2018, 09:35

parabéns André

Não é um jogador fantástico, mas a sua má fase é por ser mais uma vítima do treinador que tem.
Nunca foi jogador para ser titular mas a quantidade de jogos que leva nas pernas e a desorganização que reina em campo faz com que o seu rendimento desça ainda mais.
Almeida para o tugao chega...mas com um treinador decente...já não peço um bom....apenas decente!

Almeida para o tugao chega se estivermos a falar do Tondela

jgbg91

titular novamente. É o fiel imagem do treinador. Fraco

Silveralho

Citação de: The_Riggs em 10 de Novembro de 2018, 17:05
Citação de: Silveralho em 10 de Novembro de 2018, 09:35

parabéns André

Almeida para o tugao chega se estivermos a falar do Tondela

Não estou a dizer que o quero como titular mas temos um plantel que devidamente treinado em 80% dos jogos nós estamos no ultimo terço do campo adversário, e Almeida para dar descanso a Corchia pode fazer um jogo por mês sem deixar grandes preocupações.