André Almeida

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

The_Riggs

Citação de: Silveralho em 10 de Novembro de 2018, 18:00
Citação de: The_Riggs em 10 de Novembro de 2018, 17:05
Citação de: Silveralho em 10 de Novembro de 2018, 09:35
Citação de: slb2tuga em 10 de Novembro de 2018, 09:27
um verdadeiro herói, um físico de dar inveja a qualquer um

titularissimo, não está cansado, não deixa hipótese a Corchia

parabéns André

ps: está na hora de descansar, até os heróis precisam de descanso de vez em quando para voltar mais forte
Não é um jogador fantástico, mas a sua má fase é por ser mais uma vítima do treinador que tem.
Nunca foi jogador para ser titular mas a quantidade de jogos que leva nas pernas e a desorganização que reina em campo faz com que o seu rendimento desça ainda mais.
Há algum jogador que está a render o que deveria com este treinador?
Almeida para o tugao chega...mas com um treinador decente...já não peço um bom....apenas decente!

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Almeida para o tugao chega se estivermos a falar do Tondela

Não estou a dizer que o quero como titular mas temos um plantel que devidamente treinado em 80% dos jogos nós estamos no ultimo terço do campo adversário, e Almeida para dar descanso a Corchia pode fazer um jogo por mês sem deixar grandes preocupações.

Descanso ao Corchia ?

O corchia já perdeu quase metade da época, podia fazer o resto a titular que não se ia cansar.

Silveralho

Não é bem assim, Corchia está com zero ritmo de jogo, apesar de treinar diariamente aquilo que se faz à semana não tem a mesma intensidade nem durabilidade de um jogo.

Todos os jogadores deveriam passar por alguma forma de gestão física para poderem render de forma mais regular quando são chamados.

Ricardim19

Esse vai jogar até dizer não consigo.

Está MAIS que visto.

Ou então não vai jogar mais quando vier um treinador.

Baron_Davis

até o pizzidane já foi para o banco, mas este é indiscutível na equipa titular

Imortal10

Carrega almeidinhos. A par. Do Rui vitória uma das duas maiores fraudes na história deste clube..

SLF

Citação de: Silveralho em 10 de Novembro de 2018, 18:05
Não é bem assim, Corchia está com zero ritmo de jogo, apesar de treinar diariamente aquilo que se faz à semana não tem a mesma intensidade nem durabilidade de um jogo.

Todos os jogadores deveriam passar por alguma forma de gestão física para poderem render de forma mais regular quando são chamados.

E esta com zero ritmo de jogo porque... nem sequer é convocado, logo não joga. E se não joga logo não tem ritmo de jogo. E se não é convocado não joga... e podia ficar aqui a noite toda

tacuaracardozo

Continua o gozo total com as nossas caras.

J.P.

Só partindo uma perna.

E mesmo assim acho que o prof de ginástica o punha a jogar de muletas...

eaglerp

E ainda temos que pedir a todos os santinhos que não se lesione.....ao que isto chegou

Tapion

Claro que o ritmo de jogo é diferente dos treinos( ainda por cima sabemos como sao os treinos do rv)...mas assim andaremos a epoca toda com a conversa do ritmo ... é que nunca joga

Fora o facto de que o conheco do Corchia, sem ritmo da 10 a 0 ao Almeida que nem sei como é jogador futebol

zefo

Ainda vou ler e ouvir que é uma referência do clube e está a.par dos.melhores.

Silveralho

Citação de: Tapion em 10 de Novembro de 2018, 19:31

Claro que o ritmo de jogo é diferente dos treinos( ainda por cima sabemos como sao os treinos do rv)...mas assim andaremos a epoca toda com a conversa do ritmo ... é que nunca joga

Fora o facto de que o conheco do Corchia, sem ritmo da 10 a 0 ao Almeida que nem sei como é jogador futebol
Concordo plenamente.
Corchia devia ter entrado à muito tempo.
E o facto de não termos "fio de jogo" torna a sua inclusão mais fácil ainda.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

JPE

O André Almeida é o filho que o RV nunca teve...protegido até ao ultimo sopro.

Jonny-Venezuela

O jogador mais fraco de todo o plantel.
Nao tem qualidade nem para um Maritimo quanto mais para o Benfica

Tiago_Patatas

Mais uma vez a merda do cepo vai jogar.

Farto desta sabotagem.