André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Mikaeil

JSilva28

merlim

Para quando a renovação e o aumento mais que merecido para este craque.

diogoalves

Deus no céu, Almeida no campo

piwo

Citação de: Tiago1982 em 17 de Dezembro de 2018, 18:05
O André Almeida será sempre um jogador com mercado.

Experiente, internacional A por Portugal, mais de 200 jogos pelo Benfica.

A questão é que não parece haver grande interesse em vender, porque o retorno financeiro também não seria muito.

Albacete? :rir:

Senhor Aimar

Na minha opinião todos devemos ter um pouco mãos de respeito por André Almeida. E falo por mim.
Nao está a jogar bem como a maioria dos jogadores não está. Se até os jogadores de maior qualidade não estão a jogar nada o André ainda menos. A culpa se calhar está em quem os destreina...
Andre nao é craque e não pode, nunca, ser um titular absoluto do Benfica. Não tem qualidade p isso. Mas tem qualidade p ser um jogador útil no Benfica. Qdo está no banco permite ao treinador ter ali um jogador que ocupa qualquer posição na defesa em caso de necessidade. Por exemplo...
Parece-me um tipo c carácter, que gosta do Benfica e não me parece que crie ondas as é menos utilizado. Já tem anos de casa e parece um bom elemento de balneário.
Repito, titular insdiscutivel nunca (isso diz tido do Benfica actual), mas tb não merece ser enxovalhado como muitos fazem...

Nutmeg

A questão é que não parece haver grande interesse em vender, porque o retorno financeiro também não seria muito.
Mas qual retorno financeiro? Oferecido e sem termos a obrigação de pagar um único cêntimo de salário, já seria um excelente negócio.

piwo

Citação de: Nutmeg em 19 de Dezembro de 2018, 13:53

Mas qual retorno financeiro? Oferecido e sem termos a obrigação de pagar um único cêntimo de salário, já seria um excelente negócio.

Por mim um excelente negocio ja seria mandar o RV para o Moreirense em troca c o Ivo.

Em troca levavam o pack Almeida e Pizzi e regressavam Chiquinho e Heriberto.

Prefiro jogar com um jogador da equipa B a defesa direito.

Nutmeg

Citação de: piwo em 19 de Dezembro de 2018, 16:10
Citação de: Nutmeg em 19 de Dezembro de 2018, 13:53

Por mim um excelente negocio ja seria mandar o RV para o Moreirense em troca c o Ivo.

Em troca levavam o pack Almeida e Pizzi e regressavam Chiquinho e Heriberto.

Prefiro jogar com um jogador da equipa B a defesa direito.
O Ivo Vieira com uma equipa formada pelas nossas mercadorias conseguia ganhar ao RV com a sua atual equipa.

sbremoved_34227

Lidem, garotões. Puskas all over again.

Sérgio 83134

AA ... lol ... Grande golo ... a fazer lembrar o golao que marcou o ano passado ou a dois anos.

joao_manike

Dá pra tudo hoje. Até para o maior cepalhão da equipa marcar.

Marcellus

Se este coiso consegue... qualquer um pode ter esperança de um dia conseguir. Mesmo que tenha jeito zero para o chuto na bola.

Fura-Virgens

Enorme exibição do melhor lateral direito português da actualidade.

ccm

Citação de: Fura-Virgens em 23 de Dezembro de 2018, 19:10
Enorme exibição do melhor lateral direito português da actualidade.

Melhor português do campeonato.
3º melhor português