André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Francescoli

Nutmeg

Citação de: vertic em 23 de Dezembro de 2018, 23:14
Não é por morrer uma andorinha que acaba a Primavera, nem por nascer outra que ela começa. Continua a faltar-lhe muito.
Fui ao Estádio como sempre, e ficou-me na retina um passe maravilha ali na direita em que mandou a bola literalmente para fora do terreno de jogo. Concordo contigo, "continua a faltar-lhe muito", e nos jogos de Champions então ficam a nu todas as suas debilidades. Ontem há que dar-lhe mérito, fez uma boa exibição, mas aquilo é a exceção e não a regra. Aproveitou bem a onda da equipa num jogo em que se defrontou um Braga irreconhecível, muito parecido aos pinos que apanha nos treinos do Seixal.

Kravgnar

Não devia nunca ter o estatuto que tem na equipa, que basicamente é de intocável e titular absoluto. Por outro lado não tenho dele a opinião "arrasadora" que muitos têm, embora esta época sobretudo tenha justificado essas opiniões.

Acho que é melhor jogador do que tem mostrado, acho simplesmente que não devia ser titular.

Tivesse o Benfica "um Semedo" e o Almeida para a posição e era melhor para todos, inclusive para o André.

Ricardo Ramalho

Será que só dos poucos adeptos do Benfica que não considera o André Almeida um jogador vulgar, não entendo como é que o Benfica não procura alternativas para o seu lugar tendo ido buscar o Corchia sem lhe dar oportunidades. A única razão pela qual admiro o André é pela raça que demonstra em campo todos os jogos sem exceção que por vezes falta aos "craques", mas a nível de qualidade futebolística é um jogador abaixo da média para um plantel do Sport Lisboa e Benfica

slbfuckfcp

até a charutada entrou...dasssssssss dia perfeito !

VitorFernando

Citação de: Fura-Virgens em 24 de Dezembro de 2018, 09:35
Está a fazer uma enorme época porque é um jogador bastante consistente.
Enorme época. Um gajo lê com cada merda :2funny: :2funny:

| João |

Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2018, 20:06
É tratado como o menino com necessidades especiais do plantel...marca um golão destes e esbardalha-se tudo a rir.

Mas qual é a necessidade de um comentário destes, pergunto eu?

É ler coisas deste calibre que me faz vir cada vez menos a este fórum.

Veneno e mais veneno. Estamos contentes é a escrever mal sobre tudo e todos. Que tristeza.

pablo-aimar

força Benfica

Peter Buck

Um golo aterrador, empolgante e sublime.

Outros não teriam a coragem de chutar dali. Almeida tem porque Almeida sabe a qualidade que tem.

Transformer

Bom golo.

Bom jogo.

Bom profissional.

Precisamos de um bom titular.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Pedro Nunes 28

Citação de: Fura-Virgens em 24 de Dezembro de 2018, 09:35
Está a fazer uma enorme época porque é um jogador bastante consistente.
Correcto, tem sido consistente e constante na mediocridade

JM21

Almeida. De Primeira. Fora da área. De pé esquerdo.

Nunca esperei ver isto.

Que golo!  :bow2:

De resto, jogo muito competente com alguns momentos de brilhantismo. Estava inspirado, ontem.

ZICKLER

Eu vi a velha luz rir - se quando o Michael thomas marcou ao Guimarães.

Galhofa total.

Ontem vi isso de  novo