André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Batuta Vermelha

Inacreditável como é que este gajo fez mais de 200 jogos no Benfica

Tiago_Patatas

Citação de: Andris em 03 de Janeiro de 2019, 00:46
Citação de: El Tacuara em 03 de Janeiro de 2019, 00:19
Aposto que no Domingo vai para o banco , ou mesmo bancada. Este e o Cepo do Pizzi.

O professor, para alegrar os adeptos irracionais e para manter o tacho, vai castigar os seus meninos.

Aposto!
Lol claro que não vai para o banco, vai continuar a titular. Ele e o Pizzi, dois dos reflexos da mediocridade actual.

Deviam todos estar na bancada no domingo, e estou a incluir o Rui Vitória.

Gondoriz

Citação de: Grizzli em 02 de Janeiro de 2019, 23:00
Um dos grandes capitoes da nossa historia.

Aproveita bem que quando o teu padrinho for de vela es recambiado para a liga chinesa

padrinhos* o Vieira é o seu segundo padrinho.

tacuaracardozo

Quando um marreta deste feitio chega a capitão do Benfica, atingimos o mínimo da nossa dimensão desde sempre. No portimonense nem timha lugar. Mete nojo ter de ver isto no meu clube. Mas a culpa é dos seus defensores, e de quem teve sempre a palavrinha do: ah, é esforçado e útil. O caralho! É útil para termos em campo um jogador de capacidade tecnica digna da 2a liga, se tanto. Está estampado no autocarro da equipa! Fodasse, nao vejo nem mais um jogo em que este ou o outro marreta esforçado do ataque participem.e sei bem que isso significa que só vejo jogos se o Padrinho deste sair. Chega desta barbaridade, temos mentalidade de equipa de meio da tabela, e jogadores como este que nem para meio da tabela servem. Isto não é o Benfica!!! O BENFICA nao pode  ser isto! Mediocridade!

Starcroft

O André Almeida já é uma das maiores Lendas de sempre do Benfica, mas não pelas melhores razões...

ItsY2Inferno

Kyoto

Rir para não chorar.
São estes Luís filipes modernos os bastiões da equipa do Benfica

Carlos88

Apetece me chorar quando vejo este gajo titular. Mas será que neste mundo nao existem defesas direitos? Caralho ma foda...nos top 5 de PT nao tinha lugar...

CaCo

Um defesa direito português titular no Benfica que nem sequer equacionado é para a seleção nacional diz muito da qualidade do indivíduo.

Adrian31

miccoli2007

a ver se apanhas boleia do prof de ginastica e desapareces daqui

areal

Mediocre...cada vez pior

Cor_rubrum

Nódoa que não sai com o detergente mais forte.
Trazido pelo Jesus, é bom notar!

HeijiHattori

Deve sero jogador mais regular da historia do Benfica.

Napster03