André Almeida

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Nutmeg

iloy

joaoreis

Outro cancro. Deus me perdoe.

Wizzy

Já me mete tanto nojo como o treinador

PedroMartins

Não vales os colhões de um gato!
És fraco que dói e és outro que és jogador de futebol, nem sabes como,

Dos_Santos

Citação de: Nutmeg em 03 de Janeiro de 2019, 13:52
SL Benfica 18/19

até doi ver que este cone já tem tantos jogos pelo Benfica. preferia meter o pietra com 64 anos a jogar do que este anormal.

Chuck

Vivemos a geração Almeida. O Portimonense joga com laterais melhores.

2fenix2die

Como é que um gajo que treina todos os dias pode ser tão fraco, tão medíocre?

Incrível como não consegue fazer um cruzamento em condições durante o jogo.

Em 10 decisões que têm que tomar em 9 escolhe sempre errado!

O Almeida é aquele gajo, que faz um gajo sentir que efectivamente tb podia ser jogador da bola!

Como se diz na minha terra, tu não vales os colhões de um gato!

Baron_Davis

relembrar que este mediocre até já bola parada bateu no Maior

Chairman

Nojo quase ao nivel do Bombino e do Bigodaça

JSilva28

Citação de: Chairman em 03 de Janeiro de 2019, 14:11
Nojo quase ao nivel do Bombino e do Bigodaça
Sinto o mesmo,  mas em relação ao Almeida, tenho plena consciência que com outro treinador, com outro tipo de funções no plantel, isto é, backup a um lateral de categoria, jogar nos casos de lesões e castigos, poderia ser um jogador bastante útil, como já foi outrora, quando não era titular indiscutível, quando sabia o lugar que ocupava dentro do plantel.

Neste momento, o estatuto que o Rui lhe atribuiu, para além de não ser o melhor, em nada o tem ajudado, porque o cansaço, a má condição física, algum excesso de ego que neste momento tem, só tem feito com que cada vez se apresente em pior forma, em piores condições, a praticar um futebol miserável.

Agora eu pergunto-me... Se os jogos são o reflexo dos treinos, este gajo passa os treinos todos a chutar bolas para a frente? Esta merda não é futebol americano que dá jeito ganhar jardas rapidamente... Não tem confiança nenhuma (e neste momento nem qualidade) para sair a jogar, para tentar processos simples, que o beneficiariam.

Mas como ele há muitos outros, mas este pela enorme falta de qualidade que tem mostrado e o Pizzi, pela sua atitude de merda, são jogadores que já me metem imenso nojo, só superados pelo Rui.

nikas

Que Deus da bola.

Enquanto este zé caralho, os Pissis, o Salvios os Seferonulos sairem do Benfica vai ser isto.

Billy the Kid

Não insultem o homem.

Ele não é culpado de o Benfica o ter contratado; não é culpado pelo facto de RV preferi-lo em detrimento de Corchia; aliás, ele não é culpado de estar no plantel.

Esses três pecados são da autoria de LFV e RV.

Nunivs

Já só levo isto como galhofa cada vez que o vejo a titular, ou no banco de suplentes.

ItsY2Inferno

Este cepalhão está a tornar-se num autêntico même.

Antes o pessoal gozava com o Marega, agora é com o Almeida.