André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

AlexanderMostovoi

Citação de: Grizzli em 14 de Julho de 2019, 20:12
Entao..o nosso DD titular , que ja por si e curto , esta lesionado. O suposto backup continua lesionado. Anda se a jogar com um junior...

E mesmo assim , nao ha urgencia de trazer um DD que esteja apto para o primeiro jogo oficial..
Jogo esse que acontece daqui a sensivelmente 15 dias.

As vezes pergunto me como e que conseguimos ir ganhando com tamanha incompetência.
Depois chegamos a liga dos graudos , e é sempre a encher cartao.

Esta situacao ja acontece ha 3 epocas..
E mesmo assim nao ha luz que valha
Ou seja, sempre que tivermos um lesionado na pré época temos que ir logo contratar um substituto... Faz sentido... Daqui a pouco temos um plantel de 50 Jogadores para 11 posições... Estamos com outras lacunas mais graves no plantel, e o que preocupa é a lateral direita...

Silverwolf

A lateral direita está bem entregue ao Almeida. Não me preocupa nada.

Thorondor

Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Julho de 2019, 21:26
Entao..o nosso DD titular , que ja por si e curto , esta lesionado. O suposto backup continua lesionado. Anda se a jogar com um junior...

E mesmo assim , nao ha urgencia de trazer um DD que esteja apto para o primeiro jogo oficial..

As vezes pergunto me como e que conseguimos ir ganhando com tamanha incompetência.

Ou seja, sempre que tivermos um lesionado na pré época temos que ir logo contratar um substituto... Faz sentido... Daqui a pouco temos um plantel de 50 Jogadores para 11 posições... Estamos com outras lacunas mais graves no plantel, e o que preocupa é a lateral direita...

Desonestidade intelectual o que acabaste de fazer. Só temos um jogador válido para DD se tivéssemos dois a questão já não se punha.

AlexanderMostovoi

Citação de: Thorondor em 14 de Julho de 2019, 21:45
Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Julho de 2019, 21:26

Desonestidade intelectual o que acabaste de fazer. Só temos um jogador válido para DD se tivéssemos dois a questão já não se punha.
Tendo em conta que Ebouhei faz parte do plantel tens dois... Nao me acredito que o Lage nao cknte com ele, caso contrario ja tinha subido alguém da B ou Juniores... No ultimo jogo o Junior so veio por falta de opcoes, na tem treinador com o plantel principal

Polaco

Parece aquela teoria daquele que estava a ligar para a mulher e dizer que estás na AutoEstrada e a virem os carros todos na tua direcção, o que responder ?
Quantos mais Defesas Direitos era necessário ter contratado ?
Será que o scouting do Benfica é um desastre ?
Falharam quase todos, este ano continua o titular que tem a qualidade equivalente de um Messi  para o campeonato português, ou seja, para aí 90 a 95 % dos jogos, mas é curto em situações de jogos com colossos europeu onde demonstra MUITA Fraqueza defensiva.
Para suplente está um jogador onde se deposita muitas esperanças, mas que teve uma lesão muito má quando cá chegou e tem de voltar devagar.
E por acaso ainda está um júnior em quem se deposita muitas esperanças por uma Estrutura que me deixa muita confiança.
Eu, por acaso até não vejo nada no João Ferreira, mas não acho que são os carros que vêm na minha direcção que estão todos errados.....

Nirvana_87

Viajou com a equipa?

Aslio

gabbana

Curto para um Benfica Europeu.

krovimodric

Grizzli

Pera ai..ele ta com uma fratura de stress? E mesmo assim nao se vai buscar uma opcao clara para a posicao?

Hahahahahahahaha

Kastanhho

Citação de: ORMP em 12 de Julho de 2019, 23:21
Cerca de 250 jogos com o Manto Sagrado, 5 campeonatos, 2 taças de Portugal, 4 Taças da Liga e uma Super Taça, faz alguns jogos lesionado no final da época passada ... e neste tópico ainda há users que o apelidam de cepo ...

Já sei que a seguir vem o argumento da exigência e da LC ... meus amigos, o problema do Benfica não é o Almeidinhos ... o Almeidinhos é parte da solução, porque é um profissional sério, raramente se lesiona, dedicado, respeitado pelo grupo e que treina bem porque quando não é titular e é chamado aparece em bom nível.

Já cá ando há mais tempo que a maioria dos jovens que por aqui comentam... sabem como chamávamos nos idos 80's a jogadores como o Almeidinhos?

Jogador à Benfica!

Isto!

tacuaracardozo

Vão me desculpar, mas enquanto este for planeado como o titular de uma equipa como o Benfica, então o planeamento não existe ou está mal feito. É vergonhoso. Tanto o João como o Tomás são muito bons, é verdade nas nunca podemos pensar nisso como planeamento. São neste momento, no máximo, alternativas. Um jogador com esta falta dequalidade ser titular a prazo só porque temos bons jogadores para o futuro é o tipo de planeamento que hipoteca épocas.

tacuaracardozo

Mais uma época planeada a detalhe para ser o titular por "falta de alternativas". Isto é demasiado estranho. Demasiado mal planeado. Demasiada campanha na BTV a toda a hora para enaltecer um gajo que não tem qualidade para cá estar, sem ser no Máximo como suplente. É inacreditável.

Ru10

Que lesão tem exatamente?