André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Pedro.SLB.71

Existe alguma previsão de quanto tempo ainda estará ausente?

Fenómeno

Quando dás conta que o jogador com mais títulos no Benfica e o idolo para as crianças nos próximos anos é o André Almeida.

The Eagle 10

Kravgnar

O Jardel de noite é o Batman.

Ser jogador de futebol é um disfarce.

NSC

Citação de: Fenómeno em 19 de Julho de 2019, 21:48
Quando dás conta que o jogador com mais títulos no Benfica e o idolo para as crianças nos próximos anos é o André Almeida.

E se viesse a ser o mais titulado de sempre não me chateava nada.
Seria muito bom sinal.

RedHead

Parece-me que está época vai jogar muito pouco

Ru10

Faltam duas semanas para a Supertaça e o lateral ao dia de hoje titular continua a treinar condicionado e sem poder ganhar ritmo de jogo.

Temos um problema claro aqui.
É ver o que mostra o Ebuehi hoje, porque o André cheira-me que já não recupera os indices físicos a tempo.

EPluribusUnum

Vai demorar muito tempo a recuperar?

slbenfica_croft

Recuperar bem para fazer uma boa época.

Nota-se por este início que acabou a temporada passada todo roto.

Travpart

Citação de: RedHead em 20 de Julho de 2019, 08:14

Sim vão ser só 50 jogos a titular.

Andris

Mas ainda não está apto? Jasus, estava mesmo todo roto...

RedHead

Citação de: Travpart em 20 de Julho de 2019, 11:55
Citação de: RedHead em 20 de Julho de 2019, 08:14

Sim vão ser só 50 jogos a titular.
que se mantenha a correr á volta do campo todo sorridente com stress não sei do quê e tu vais ver se calça....Ele calçava com as apostas falhadas em Pedro Pereira e saí da de Semedo e maxi sem compras á altura....Qualquer ebuehi lhe tira o lugar

Bola69

E estranho que os treinadores sucessivos nao identificam a posicao de lateral direito como uma lacuna. Toda a gente vê...

BlankFile

Citação de: Bola69 em 20 de Julho de 2019, 16:28
E estranho que os treinadores sucessivos nao identificam a posicao de lateral direito como uma lacuna. Toda a gente vê...

Não leves a mal, mas no teu avatar tens um camião com o Aimar, Di Maria, Luisão e o falecido José António Reyes e com a descrição "camião de dispensas". É um bocadinho desrespeitoso para esses atletas de craveira e mais ainda para aquele que já não está entre nós. Acho que seria de bom senso mudares isso.