André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Moikano

O ridiculo é que neste momento nao temos defesa direito pro jogo da super taça.

Silverwolf

Pq n há de jogar o João Ferreira se os outros n estiverem bem?

anselmoslb

Citação de: Silverwolf em 22 de Julho de 2019, 21:56

Porque a supertaça não é um jogo amigável.

JohnyBoy

Citação de: The_Riggs em 22 de Julho de 2019, 20:01
Já seria anedótico não comprar ninguém tendo um jogador de fraco nível a titular, sem Almeida então ...

pobre Lage e pobres nós.
Mais respeito por este senhor!

anselmoslb

Citação de: netkingcool em 12 de Julho de 2019, 03:24
Citação de: mitro11 em 12 de Julho de 2019, 03:18
Citação de: netkingcool em 12 de Julho de 2019, 03:16
Citação de: anselmoslb em 11 de Julho de 2019, 19:08
Citação de: xeriff em 11 de Julho de 2019, 14:54
Citação de: Nutmeg em 10 de Julho de 2019, 02:09
Apesar de não concordar com a entrega da capitania ao André Almeida pois não tem quaisquer caracteristicas de líder e não tem categoria futebolística para representar esse estatuto, eu admiro a sua entrega, abnegação e acima de tudo, o seu enorme profissionalismo.
Mas, caros defensores/fãs do André Almeida, expliquem-me porque razão não devemos contratar um LD com mais recursos técnicos e velocidade quando faturámos mais de 180M em vendas/mais valias desde janeiro?
Eu sei que sou um benfiquista altamente exigente e que privilegia o espetáculo e o bom futebol, mas isto às vezes dá-me dor de cabeça quando me ponho a pensar que estamos praticamente em 2020, e tristeza quando vou ao estádio e o vejo a titular, com a braçadeira de capitão, e a apresentar as suas gritantes limitações na maioria das partidas. Foi só um desabafo.
quando não se pesca nada de futebol manda se larachas . Foi só um.dos defesas com mais assistencias a nível europeu , coisa pouca.

Fez jogos horríveis a defender mas pelos vistos isso não interessa porque calhou fazer assistências.

Diz aí uma exibição horrível.

Em casa com o Rio Ave, foi completamente violado pelo Galeno, para não falar dos jogos da CL

A vida de lateral é mesmo essa ser fintado e enganado pelos extremos. Faz parte do ofício e o André é daqueles que muito raramente tem problemas desses.

Agora com a equipa desequilibrada e muito espaço à volta e nas costas, não há heróis.

A única grande violação que vi  a laterais no Benfica, foi mesmo o Ola John ao Maxi. Aí foi destruição pura.

A vida de lateral não é ter dificuldades contra extremos banais. Eu lembro-me de ser violado por um jogador do Marítimo.

Yasnac

14 de julho de 2017.

Foi a data do comunicado oficial da transferência do Nelsinho para o Barça.

Passaram-se 2 anos e 8 dias, 4 mercados de transferências e ainda não há um substituto para ele.

Gestão ruinosa.

Transformer

Todos os jogadores precisam de se sentir desconfortáveis.

Todos menos o André Almeida.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Silverwolf

Citação de: anselmoslb em 22 de Julho de 2019, 23:24
Citação de: Silverwolf em 22 de Julho de 2019, 21:56

Porque a supertaça não é um jogo amigável.

E quem tens melhor que o JF para jogar esse jogo, caso o almeida n possa?

smp a malhar

Citação de: Transformer em 23 de Julho de 2019, 00:17
Todos os jogadores precisam de se sentir desconfortáveis.

Todos menos o André Almeida.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk
era só isso que eu pedia que a CS usa-se essas duas frases a confrontar o Lage em directo, para borrar a cara de merda da direção em horário nobre.

Não há um carneiro que diga isto na TV, um!
Puta que pariu, estão todos, mas todos em consenso a dizerem que a baliza do Benfica está bem integre e que temos dois jogadores para cada posição, isto pelo pouco que tenho visto foda-se, estão todos alinhados, os antis então para eles está mais que bom, continuarmos frágieis nestas posições...

Kyoto

Citação de: Moikano em 22 de Julho de 2019, 21:19
o Almeida ja deve jogar com  o milan

Mjölnir

Citação de: Kyoto em 23 de Julho de 2019, 00:29
Na melhor das hipóteses vai fazer o jogo da Supertaça com 45 minutos nas pernas... surreal.

Kyoto

Citação de: Mjölnir em 23 de Julho de 2019, 00:57
Citação de: Kyoto em 23 de Julho de 2019, 00:29
Na melhor das hipóteses vai fazer o jogo da Supertaça com 45 minutos nas pernas... surreal.
para os extremos do sporting chega bem

Biscai@

Tudo me leva a crer que esta temporada o concorrente do André Almeida na lateral-direita será o Gedson... e até acho que já estava tudo planeado inclusive a recuperação demorada do André Almeida após ter andado a jogar lesionado no final da temporada passada, o que fodeu tudo foi a brincadeira do Gedson nas férias com os seus amigos que lhe partiram o pé a jogar à bola... e sinceramente perante os quatro médios que temos no plantel (Samaris, Florentino, Gabriel e Taarabt) não estando já a contar com o Fejsa que deve estar de saída, a melhor posição para o Gedson ter espaço será a defesa-direito, posição que conhece bem  e que as suas características têm tudo para dar certo... mas vamos ver, depois falamos.

klik

NA TVi24 até se dizia que pode falhar jogos de campeonato, quanto mais a supertaça... LOLOL.

Se isto se confirmar incrível avaliação feita para este lugar... como não se foi buscar um jogador num limite até dia 10/15 Julho.. para viajar com a equipa...

Se sem lesão já deviam ter ido buscar um jogador... porque 1º precisamos de um titular de outro nível, e no mínimo um concorrente de peso... com lesão torna-se um pouco inadmissível.

smp a malhar

Citação de: klik em 23 de Julho de 2019, 02:57
NA TVi24 até se dizia que pode falhar jogos de campeonato, quanto mais a supertaça... LOLOL.

Se isto se confirmar incrível avaliação feita para este lugar... como não se foi buscar um jogador num limite até dia 10/15 Julho.. para viajar com a equipa...

Se sem lesão já deviam ter ido buscar um jogador... porque 1º precisamos de um titular de outro nível, e no mínimo um concorrente de peso... com lesão torna-se um pouco inadmissível.
é doentio a posição de DD no Benfica, é para lá de surreal, já nem há palavras...

Puta que pariu, é um tormento que nos assombra há anos.