André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Smballs

Citação de: hlourencoam em 02 de Agosto de 2019, 14:26
Citação de: Smballs em 02 de Agosto de 2019, 14:21
Citação de: hlourencoam em 02 de Agosto de 2019, 14:19
Citação de: Smballs em 02 de Agosto de 2019, 14:15
Citação de: hlourencoam em 02 de Agosto de 2019, 13:43
Citação de: Smballs em 02 de Agosto de 2019, 11:25
Citação de: Rodrigo Ferreira em 02 de Agosto de 2019, 10:46
Citação de: Smballs em 02 de Agosto de 2019, 09:06

Ainda gostava de conseguir perceber pq n gostam do andré almeida

pq não corre a 200km/h ?
pq não finta 3 e 4 gajos de seguida ?
pq não faz cruzamentos à Roberto Carlos ?

e os golos que até marca
e as muitas assistencias para golo que até faz
e a consistência defensiva que dá
e o que sente o Benfica a ponto de chorar em campo

Fdx o Almeida é um de nós, tem todo o meu respeito e admiração e para além disso acho que é um otimo DD.
Podiamos ter melhor, claro que sim
Mas estou muito contente por ele ser 1 dos DD do Benfica

Não é não gostar do André Almeida, é um profissional exemplar e parece ser um tipo impecável pelo que se vê no relacionamento com os colegas o problema é que há uma coisa que se chama exigência, e claramente que o lateral direito do Sport Lisboa e Benfica tem de ter mais qualidade que o André Almeida só isso!

Última epoca
53 jogos
2 golos
10 assistências

Penúltima época
40 jogos
2 golos
9 assistências

Posso dizer que estou muito contente com a qualidade e exigência do nosso Almeidinhos!!!!

Sou boa pessoa, posso fazer a lateral toda também com algum treino, tenho mulher e so me falta casar. Tenho lugar no Benfica? Eu sei que a exigência no Benfica já foi há muito mas....

Fala se muito de exigência...
Mas o q se exige a um lateral do Benfica...??

Que marque golos.... Check
Que faça assistências.... Check check
Que cumpra defensivamente.... Check
Que apoie o ataque.... Meio Check

Depois podemos pedir um pouco acima

Que sinta o clube.... Check Check
Que promova o bom espírito de grupo... Check
Perfil de capitão.... Check

Mas respeito a tua opinião, aliás como a de todos

A Europa que se lixe eu sei.

Europa.....
Mas eu acho q ele deve falar ingles...

O0 O0 O0 O0 O0 O0

Enfim. Bom argumento de pessoas que ficam entaladas no obvio.

Amigo
Estava no gozo
Não vale a pena continuar a esgrimir argumentos
Eu acho que é suficiente e gosto de jogador
Tu achas q não
Tranquilo

JM21

Espero que esteja a 100% fisicamente e em condições de jogar e ser titular no domingo.

|OnE|

É o Almeida "cumprir" na defesa e o Benfica acabar com 59 golos sofridos em 60 jogos.
Sendo que nos 53 que participou o Benfica sofreu.. 54.

Evidente que não é o culpado de todos os golos sofridos, mas longe de ser um defesa que cumpre.

Melhorou com o Lage?
Quem não melhorou?  Gabriel era um lento inválido com o anterior treinador.
O Félix nem jogava. O Seferovic este praticamente de saída.

Uma máquina bem oleada disfarça qualquer jogador banal.

Dou o exemplo do Barça.
Tiveram dezenas de jogadores banais(para o clube que são) que até à selecção principal chegaram e hoje andam perdidos em clubes de média/pequena dimensão.

É um jogador para ser suplente, uma alternativa.
Para titular é curto. Para capitão ainda mais.

Flirt4ever

Citação de: |OnE| em 02 de Agosto de 2019, 16:43
É o Almeida "cumprir" na defesa e o Benfica acabar com 59 golos sofridos em 60 jogos.

Evidente que não é o culpado de todos os golos sofridos, mas longe de ser um defesa que cumpre.

Melhorou com o Lage?

Dou o exemplo do Barça.
Tiveram dezenas de jogadores banais(para o clube que são) que até à selecção principal chegaram e hoje andam perdidos em clubes de média/pequena dimensão.

O teu primeiro parágrafo aplica-se, naturalmente, a todos os jogadores da defesa.....

Da mesma forma que podes dizer que o André Almeida fez-me o ano passado:

33 jogos...............02 golos...............12 assistências

(No campeonato, claro)

Isso não é excelente num lateral ??

Por exemplo, o Grimaldo fez:

34 jogos...............04 golos...............12 assistências

Só estou a dizer que não é o CEPO que tentam pintar aqui. Não é nenhum pré-destinado, mas de cepo não tem nada.

Hoje em dia um Veloso seria tratado de "Escalona" para baixo....

Flirt4ever

Citação de: JM21 em 02 de Agosto de 2019, 16:34
Espero que esteja a 100% fisicamente e em condições de jogar e ser titular no domingo.
Sem ritmo nenhum ?

JM21

Citação de: Flirt4ever em 02 de Agosto de 2019, 17:13
Sem ritmo nenhum ?
Ele corrida tem feito. E em termos de entrusamento com os outros 4, tem meia época seguida, enquanto o Nuno tem 3 jogos. É uma situação complicada, e ridícula num clube que fez 200 milhões em vendas, mas apostaria no Almeida mesmo assim.

Coinz

O André Almeida não é nenhum cepo mas é curto para um Benfica com aspirações de fazer boa figura na Champions League, ou seja, o André Almeida é um bom suplente e uma mais valia para se ter no plantel...

Mjölnir

Melhorou com o Lage?

Dou o exemplo do Barça.

Também houve os que não melhoraram... Salvio, Gedson, Fejsa, Jardel, Cervi... Estes, por exemplo, chegaram a apresentar um nível melhor antes de Lage. Tem tudo a ver com a ideia de jogo do mister. O Gedson sempre que foi chamado cumpriu, pelo que vimos dele anteriormente é jogador que não engana, é uma pena se não singrar.

Flirt4ever

Citação de: JM21 em 02 de Agosto de 2019, 17:36
Citação de: Flirt4ever em 02 de Agosto de 2019, 17:13
Sem ritmo nenhum ?
Ele corrida tem feito. E em termos de entrusamento com os outros 4, tem meia época seguida, enquanto o Nuno tem 3 jogos. É uma situação complicada, e ridícula num clube que fez 200 milhões em vendas, mas apostaria no Almeida mesmo assim.
Só correr não dá ritmo. E já a treinar licrevemente à quê ? 3 dias ? Uff.... acho muito arriscado.

adepto645

pq não corre a 200km/h ?

e os golos que até marca

Fdx o Almeida é um de nós, tem todo o meu respeito e admiração e para além disso acho que é um otimo DD.

Farto-me de ler estes comentários e pela quantidade de likes que têm, mostram grande aceitação.
A questão aqui é que eu não tenho nada contra o AA, aliás jogadores como o AA têm que fazer parte do plantel pois dão soluções em mais que uma posição cumprindo o papel além da importância que têm no balneário. O AA é capitão do Benfica e só por isso, mesmo que fosse um gajo com duas pernas de madeira, mereceria o meu respeito.

O problema aqui é que o André Almeida, e acho que é difícil não concordar com isto, é um lateral limitado e existem opções de mercado válidas e possíveis para o Benfica de forma a aumentar a qualidade nesse posto em específico. E só não se contrata ninguém, sabe deus porquê.

Mas alguém acha que um Benfica europeu se constrói apenas com o André Almeida como opção para DD e uma incógnita que esteve um ano parado como o Ebuhei?

Smballs

Citação de: adepto645 em 02 de Agosto de 2019, 18:20

pq não corre a 200km/h ?

e os golos que até marca

Farto-me de ler estes comentários e pela quantidade de likes que têm, mostram grande aceitação.
A questão aqui é que eu não tenho nada contra o AA, aliás jogadores como o AA têm que fazer parte do plantel pois dão soluções em mais que uma posição cumprindo o papel além da importância que têm no balneário. O AA é capitão do Benfica e só por isso, mesmo que fosse um gajo com duas pernas de madeira, mereceria o meu respeito.

O problema aqui é que o André Almeida, e acho que é difícil não concordar com isto, é um lateral limitado e existem opções de mercado válidas e possíveis para o Benfica de forma a aumentar a qualidade nesse posto em específico. E só não se contrata ninguém, sabe deus porquê.

Mas alguém acha que um Benfica europeu se constrói apenas com o André Almeida como opção para DD e uma incógnita que esteve um ano parado como o Ebuhei?

Nos últimos 2 anos fez quase 100 jogos, 4 golos e 19 assistências..... Pergunto é mau???

Se ele se chamasse almeidovic já era bom??

São opiniões...
E atenção que eu tb acho q podíamos ter melhor... Agora ler o que eu leio aqui muitas vezes.....

E estamos a falar do André Almeida, mas podíamos estar a falar do Pizzi por exemplo

Yasnac

Eu gosto dele.

No banco.

|OnE|

Citação de: Mjölnir em 02 de Agosto de 2019, 17:47

Melhorou com o Lage?

Dou o exemplo do Barça.

Também houve os que não melhoraram... Salvio, Gedson, Fejsa, Jardel, Cervi... Estes, por exemplo, chegaram a apresentar um nível melhor antes de Lage. Tem tudo a ver com a ideia de jogo do mister. O Gedson sempre que foi chamado cumpriu, pelo que vimos dele anteriormente é jogador que não engana, é uma pena se não singrar.
Jardel, Fejsa e Salvio perderam lugar por lesões. Os 2 últimos cheios de caruncho.

Ah.. e o Cervi não jogou bem a época toda.
O único que efectivamente perdeu espaço foi o Gedson. Muito pelo aparecimento do Gabriel.

@Flirt pá... para o campeonato vai chegando. Lá fora é que se vê que é curtinho.

Falam das assistências, que tem mérito como é óbvio, mas parecem esquecer-se que ele é defesa direito.

E que dá casas à parva.

anselmoslb

Citação de: Smballs em 02 de Agosto de 2019, 18:40
Citação de: adepto645 em 02 de Agosto de 2019, 18:20

pq não corre a 200km/h ?

e os golos que até marca

Nos últimos 2 anos fez quase 100 jogos, 4 golos e 19 assistências..... Pergunto é mau???

Se ele se chamasse almeidovic já era bom??

São opiniões...
E atenção que eu tb acho q podíamos ter melhor... Agora ler o que eu leio aqui muitas vezes.....

E estamos a falar do André Almeida, mas podíamos estar a falar do Pizzi por exemplo

Isso parece os resumos do youtube. E quantas avenidas abriu? Isso não aparece nos videos.

Semper Fidelis

não deve jogar no domingo
Não teve pré-epoca