André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

gabbana

Citação de: Rodrialex em 22 de Setembro de 2019, 01:23
Citação de: Nhecks em 22 de Setembro de 2019, 00:25
É este o jogador que "da tudo o que tem"? É este o jogador "esforçado"?

Um jogador que devia cobrir o seu lado da defesa mas que prefere deixar os 2 jogadores do Moreirense na linha para o Fejsa (que também defendeu mal esse lance) e ficar parado a ver o lance desenrolar-se. Resultado foi o cruzamento que deu o golo do Moreirense.

Um jogador que, em vez de recuar, esta a coçar a micose e deixa o ponta de lança do Moreirense rematar completamente ISOLADO, num lance que podia dar o segundo golo.

Gostava de ver que jogos do Almeidinhos que o pessoal vê para dizer essas coisas do "esforçado". Por cada lance "esforçado" devo conseguir arranjar 5 em que ou recua a passo, ou dá kilometros ao extremo para centrar, ou se deixa comer pelas costas ou em que nem disputa lances pelo ar.

Medíocre.

Isto não interessa, o que importa é que faz assistências. Como sabemos isso é o mais importante num lateral direito.
São mais chouriçadas.. O Jonas transformava-as em arte. Hoje viu-se os cruzamentos sem nexo..

BC

Não dá mais do que isto.

Está na altura de se retirar de fininho como aconteceu com o Jardel.

E o Pizzi também pode começar a meter os papéis...

PabloElMago10

Está mais do que na altura de apostar no Tomás Tavares.

anselmoslb

Citação de: gabbana em 22 de Setembro de 2019, 01:25
Citação de: Rodrialex em 22 de Setembro de 2019, 01:23
Citação de: Nhecks em 22 de Setembro de 2019, 00:25
É este o jogador que "da tudo o que tem"? É este o jogador "esforçado"?

Um jogador que devia cobrir o seu lado da defesa mas que prefere deixar os 2 jogadores do Moreirense na linha para o Fejsa (que também defendeu mal esse lance) e ficar parado a ver o lance desenrolar-se. Resultado foi o cruzamento que deu o golo do Moreirense.

Um jogador que, em vez de recuar, esta a coçar a micose e deixa o ponta de lança do Moreirense rematar completamente ISOLADO, num lance que podia dar o segundo golo.

Gostava de ver que jogos do Almeidinhos que o pessoal vê para dizer essas coisas do "esforçado". Por cada lance "esforçado" devo conseguir arranjar 5 em que ou recua a passo, ou dá kilometros ao extremo para centrar, ou se deixa comer pelas costas ou em que nem disputa lances pelo ar.

Medíocre.

Isto não interessa, o que importa é que faz assistências. Como sabemos isso é o mais importante num lateral direito.
São mais chouriçadas.. O Jonas transformava-as em arte. Hoje viu-se os cruzamentos sem nexo..

Sempre disse isso.

NoNickBoy

Teve que vir o Ruben Dias, que não é nenhum portento técnico, fazer um bom cruzamento daquela ala direita do Benfica com dimensão europeia.

Schuldiner

Baron_Davis

defender cusolhos, fortíssimo

evorici

Citação de: rafaaa1904 em 21 de Setembro de 2019, 23:39

Eu tirava logo nesse Lance,  e nos proximos jogos era banco.
Inadmissível

gabbana

Citação de: Schuldiner em 22 de Setembro de 2019, 02:13
Citação de: rafaaa1904 em 21 de Setembro de 2019, 23:39

Não há palavras.
A atitude displicente de sempre!! Por isso mamamos o golo do Ivanovic na final da liga Europa.. Ele e o amiguinho Pizzi podem começar a preparar a reforma.

StarRated

O Tomás fez um bom jogo na Luz, este voltou porque?

mitro11

Não vale um crl, aliás nunca valeu

El Flaco

Se alguém deste fórum algum dia tiver intenções de me torturar sugiro que me mostre em loop a compilação de todos os momentos do André Almeida vs Moreirense, apesar de que o mais certo era eu ceder logo após 2 ou 3 minutos.

El Flaco

Citação de: mitro11 em 22 de Setembro de 2019, 03:35
Não vale um crl, aliás nunca valeu
E leva já quase 300 jogos no bucho.

São vidas.

mitro11

Citação de: El Flaco em 22 de Setembro de 2019, 06:16
Se alguém deste fórum algum dia tiver intenções de me torturar sugiro que me mostre em loop a compilação de todos os momentos do André Almeida vs Moreirense, apesar de que o mais certo era eu ceder logo após 2 ou 3 minutos.

Hoje nem foi o pior, reve o Benfica rio ave da época passada, foi violado pelo Galeno