André Almeida

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Mjölnir

Citação de: arl em 01 de Outubro de 2019, 21:14
Tomas e Gedson por mim seriam as alternativas.
Alternativas até podem ser, o que não quer dizer que a equipa não acuse a falta de alguém com outra experiência. Tomás deveria neste momento ter tempo para crescer...

lonstrup

Devido à teimosia dos treinadores, o que podia ter acontecido a bem, vai ter de acontecer mal.

lonstrup

Citação de: Mjölnir em 02 de Outubro de 2019, 08:56
Alternativas até podem ser, o que não quer dizer que a equipa não acuse a falta de alguém com outra experiência. Tomás deveria neste momento ter tempo para crescer...
mas o Almeida tinha essa experiência? Que vantagem tem trazido a experiência do Almeida nos jogos da liga dos campeões?

Mjölnir

Citação de: lonstrup em 02 de Outubro de 2019, 09:49
mas o Almeida tinha essa experiência? Que vantagem tem trazido a experiência do Almeida nos jogos da liga dos campeões?
Parece-me evidente que até estes putos atingirem certa maturidade, ficas a perder com a ausência de AA. É só a minha opinião.

miniMilk

Citação de: Mjölnir em 02 de Outubro de 2019, 12:26
Parece-me evidente que até estes putos atingirem certa maturidade, ficas a perder com a ausência de AA. É só a minha opinião.
na teoria tens razão. Na prática quem dera ao AA fazer na LC o que o TT fez na sua única presença

lonstrup

Citação de: Mjölnir em 02 de Outubro de 2019, 12:26
a análise que tens de fazer é decidir o que compensa mais à equipa: a experiência de Almeida ou o maior talento dos putos?

Vendo que não é claro o ganho de experiência do Almeida...

helderrocha

continua a ser o melhor lateral direito do plantel

pguerreiro

André Almeida para regressar no fim do mês

O lateral André Almeida continua a cumprir o programa de reabilitação da lesão muscular na coxa esquerda sofrida na partida com o Vitória de Setúbal, na Luz, na qual teve de ser substituído pelo jovem Tomás Tavares aos 78 minutos.

Segundo A BOLA apurou, André Almeida, que ficou logo excluído da deslocação a São Petersburgo, para o jogo da Champions com o Zenit, enfrenta período de recuperação de três semanas, pelo que irá também falhar o duelo da Taça de Portugal com o Cova da Piedade e, em princípio, ainda a receção aos franceses do Lyon, da 3.ª jornada do grupo F da Liga dos Campeões. Além de debelar a lesão, André Almeida terá depois de recuperar índices físicos, ele que, recorde-se, não fez a pré-época devido a lesão e fez o primeiro jogo da época em Braga. Defrontou de seguida Gil Vicente, descansou com o RB Leipzig, voltou com o Moreirense, ficou de fora com o V. Guimarães e saiu lesionado no jogo seguinte.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/808605/40

MrCobb

Citação de: helderrocha em 02 de Outubro de 2019, 21:58
O que é preocupante quando este é o melhor num clube como o Benfica.

NicoGaitan10

Isso não é propriamente um elogio ao André Almeida.

S.L.B Stars

Se ele disse que gostava de jogar na Premier League , estão a espera de quê ?

John J8

Cepo pior capitão da história do Benfica

Elvis the Pelvis

É o único.  ;D

O Almeida é um jogador razoável. Para ser suplente de um superior como nos anos do Nélson Semendo, óptimo, para titular absoluto, só num Benfica muito pouco exigente.

gabbana

Façamos um exercício; Das 18 Equipas da 1 liga, em qual ou em quantas,  o André Almeida entraria de caras no 11? Para mim não tira o lugar de nenhum defesa- direito da 1 liga.

.:VMPT:.

Todas....

É de longe o melhor defesa direito a atuar em Portugal....