André Almeida

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

ARRG

Simplesmente inacreditável:

É jogador de futebol

É jogador do Benfica

É titular do Benfica

É capitão do Benfica

Foda-se

2fenix2die

Tem tanto estofo para ser capitão como eu para ser bailarino :estrelas:

Infelizmente olha-se para o plantel e não vemos ninguém com essa capacidade, uns porque são muito novos ainda (R,Dias) outros porque não jogam (Samaris)!

O Pizzi quando o jogo aperta desaparece em todos os sentidos, o Almeida anda aos beijinhos com os adversários, estamos fodidos com estas escolhas!

The_Riggs

É tão cepo que num lance em que devia ter dominado a bola e criado um lance de muito perigo quase parte a perna por ser tão cepo.

Red Zeppelin

Já deu para ver que de titular não vai sair, ainda mais LFV como se está completamente a cagar para o sucesso desportivo do Benfica não compra um lateral direito para a primeira equipa há mais de uma década. Tento me conformar com isso, mas não consigo suportar este bananinha como capitão. Até ao macaco deve dar beijinhos e palmadinhas.

bzouk

Cancelo €€€
Nelson Semedo €€€
Almeidinhos, serve  :clap1:  :clap1:  :clap1:

bzouk

Citação de: Red Zeppelin em 09 de Fevereiro de 2020, 01:02
Já deu para ver que de titular não vai sair, ainda mais LFV como se está completamente a cagar para o sucesso desportivo do Benfica não compra um lateral direito para a primeira equipa há mais de uma década. Tento me conformar com isso, mas não consigo suportar este bananinha como capitão. Até ao macaco deve dar beijinhos e palmadinhas.
Quando até um jogador do porco o goza em pleno jogo  :amigo:  ;D  :angel:  :estrelas:

Baron_Davis

um clube da prem ou da bundesliha uma vez fez uma proposta de um milhao deu euros
por ele

tenha a dignidade de entregar a braçadeira a quem a merece

Pikes

iloy

Mais um a sujar a camisola e braçadeira do Benfica.
Que vergonha ter feito tantos jogos com'esta Camisola

miniMilk

Boa recuperação. Com calma. Nada de pressas.

HeijiHattori

Este gajo tem alguma qualidade para ser capitão? Nem sabe o que é o Benfica.

Alem disso, tem menos carisma que um feijao.

Pqp

The_Riggs

Dudek

O André não tem culpa, nem de ser titular nem de ser capitão.

É um jogador que fez carreira no Benfica com todo o mérito da sua parte, mas os culpados de que tenha este protagonismo são outros.

Está num mau momento...mais um, que parece ainda mais débil do que é.

RFOMSLB

No primeiro golo virou o cu á bola... mais um a precisar de ir para bem longe

poiudivino

Nem percebo como não se mete o R Dias a capitão. Para mim é óbvio... Aqui o Becas tem Um melhor grupinho de amigos?