André Almeida

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Semper Fidelis

Citação de: Josh em 09 de Fevereiro de 2020, 03:56
Este suplício não tem fim. Tantos anos nesta mediocridade.

deve ter nudes de alguém importante  ;D

smp a malhar

Estou tão aziado que até escrever me custa, esta mensagem é um apelo a likes a todos, somente para que de uma vez por todas este medíocre jogador, deixe de vez a titularidade, mas bem mesmo era deixar o clube...

É um insulto ver este gajo com a braçadeira, um tipo que joga por decreto, por falta de visão, por teimosia pura da parte da quem gere o clube, querem passar a ideia que é bom, é bom o caralho que vos foda, vivem numa realidade paralela caralho...

Foi um pena, o Cardozo não ter dado duas bofetadas ao Jesus, se isso tivesse acontecido, teríamos hoje mais títulos, e este gajo já tinha ido de vela para um Championship desta vida, por só aí mesmo, e mesmo assim tenho as minhas dúvidas.
Já perdemos uma liga Europa a pala deste gajo, já perdemos uma final da taça contra o bombo, porque levamos com esta merda a defesa esquerdo, foda-se que doença, é uma parasita para qual não existe remédio, isto já não é nojo, isto é ranso que tresanda a merda de vaca.

Um tipo que acerta um cruzamento em 50, 25 deles a bola não sobe 1 m, esbarra sempre nas coxas e joelhos do primeiro defesa, quando dá mais tenso, sai pedrada pela linha de fundo ou linha lateral do outro lado, um gajo que se caga por completo em jogos menos exigentes e deixa adversários na cara do golo, no 1 vs 1 defensivo nem é bom falar, este gajo simplesmente nem desarmes consegue fazer quando o adversário sabe o que é uma bola e tem certa abilidade, nem mete o pé, nem tenta sequer, faz só acompanhamento de contençao, sempre a defender com os olhos...

Este tipo não tem ponta por onde se lhe pegue em qualidade, pormos qualidade não tem nenhuma mesmo, é o típico gajo que "trabalha só a frente do patrão" isto é, numa empresa, aquela horita que ele lá está, anda a fazer que faz, depois de ele bazar, não faz um cu...

É isto tal e qual, venderam a banha da cobra com este, já houve outros que idolatram sem razão de o ser, como Jardel, Luisao(mesmo assim no auge até se percebe este, tal com Salvio)...
Os adversários gostam deste tipo de atitude, não há um único dragão que diga que o Almeida é mau, pois  para mim o Ristosky ou lá como se escreve é um makinao, que dure muitos anos, mas olhem por fazer esta comparação, mesmo assim já que jogam na mesma posição, acho que preferia cá o Macedónio a este gajo...

Puta que pariu, gestão de palhaços, albradoes, está palhaçada tem que acabar, cada um no seu devido lugar, lugares de excelência como o nosso clube não são para jogadores do CNS maquilhados a jogadores de eleição só porque vocês cobram uma mentira centenas de vezes, que passa a ser verdade, ide pro caralho, vocês so enganam os tolos, as bestas e os velhos do Restelo premium...

UMA VERGONHA, JA ODEIO A PESSOA SEM O CONHEÇER, SIMPLESMENTE PORQUE GRAÇAS A VOCES, CONTINUAR A ENVERGAR UMA CAMISOLA QUE SO EM SONHOS A DEVERIA VESTIR...

ABRAM OS OLHOS CARALHO, ESTOU SATURADO, SO DE O VER EM CAMPO JA ME ESTRAGAM O O DIA, JA VIROU ÓDIO, É SENTIMENTOS DE MERDA QUE VOCES DIRECÇÃO NOS PRESENTEIAM...

Dicaprio10

Tenho vergonha de dizer que AA é o capitão do Benfica, o capitão de um clube tem de ser alguém que represente os valores do clube, como o Rúben Dias, um homem sem medos, está em todas, dá tudo pela camisola e o nosso capitão é um cepo que deve ter mais talento para carteiro do que futebolista, é defesa mas não defende, cumprimenta o Coentrão quando esse insulta colegas de equipa, tenho vergonha, vergonha!

smp a malhar

Um post longo, cheio de erros, e chato, mas que se foda, da para perceber...

O corrector ortográfico é como no Benfica, se não há um lateral direito bom pode ser que consiga um Miguel, ou um Nelsinho caído de paraquedas, se não der joga o Almeida, um gajo consegue perceber...

Daí que se confunda a ambição do clube com a ambição singular de quem nos dirige, só que o clube nao é dele, mas está conta e telemóvel são meus, diferenças ehheeheh...

Já é tarde desculpem lá mesmo os erros.

piwo

Citação de: smp a malhar em 09 de Fevereiro de 2020, 04:13

O corrector ortográfico é como no Benfica, se não há um lateral direito bom pode ser que consiga um Miguel, ou um Nelsinho caído de paraquedas, se não der joga o Almeida, um gajo consegue perceber...

Daí que se confunda a ambição do clube com a ambição singular de quem nos dirige, só que o clube nao é dele, mas está conta e telemóvel são meus, diferenças ehheeheh...

Fdx tanto um Miguel como um Nelsinho eram melhor com um pe do que o Almeida com os dois.

Semper Fidelis

que sa foda o Almeida
a esta hora eu quero é essa do teu avatar sempre agarrada ao pau

The_Devils_Advocate

Citação de: piwo em 09 de Fevereiro de 2020, 04:16

Fdx tanto um Miguel como um Nelsinho eram melhor com um pe do que o Almeida com os dois.
Até o mitra do João Pereira com aquele penteado à Nuno Gomes era melhor que o almeida

smp a malhar

ui o Miguel para mim foi o melhor, era qualquer coisa no último anos que fez cá, era um extremo que virou defesa, andamos anos antes com merda sempre a DD, depois passamos para um gajo mediano no seu auge como o Máxi (que era uma arrastadeira, e duro de rins em campo aberto a defender, mas tinha valências atacantes e em bloco baixo já disfarçava isso e mostrava qualidade defensiva), só depois o Nelsinho também uma locomotiva mas o Miguel era superior, o melhor quiça em Portugal de sempre na posição, aquilo era um monstro de jogador, no Europeu estava imparável,após primeiro jogo da Grécia, hoje em dia, um Miguel desses sozinho na ala direita era melhor que o Pizzi e Almeida juntos, a escolher entre esse dois é só ele, nem tinha dúvidas nenhuma...

Há pelo meio, nem o Cancelo calçou é obra, foi vendido para pagar o carrossel ao desvarato, e sustentar as comissões de conta das ilhas Caimão, um vergonha, votem nesse inegrume mais vezes, só não vê que não quer...

Entre Maxi-Cancelo-Nelsinho não veio ninguém nunca, só vieram os Patric's (estes foi aos pares, pois foram 2) os Luís Felipes etc...

Se juntarmos a transferência do Miguel, e os miseráveis montantes das transferências do Cancelo e Nelson deve rondar os 60 M...

Foda-se, não sobram aí uns 7/8 M, uns 10 M para um DD decente, perdura a merda do Almeida cá a titular enquanto estes foram vendidos a primeira oportunidade e ao desbarato...

O Almeida que era o suplente do Máxi e do Nelsinho, se fosse bom, era ele que ia, não Nelson e Cancelo...

É uma virose, é o nosso conavirus, que casa bem por ser um cona mole e medíocre jogador.

smp a malhar

Citação de: The_Devils_Advocate em 09 de Fevereiro de 2020, 04:36

Até o mitra do João Pereira com aquele penteado à Nuno Gomes era melhor que o almeida
o João Pereira tinha fibra, já este é um gay em campo comparado com ele,valia o triplo deste no mínimo, mais rápido ainda metia lá metade dos cruzamentos, no 1 vs 1 em drible sabia o que era uma bola, e em técnica nem em bom falar...

O Almeida é aquele construtor civil que prefere fazer massa a mão com uma enxada do que comprar uma batoneira...

É esta merda, analogia simples que serve na perfeição, o Presimente e os papagaios que lhe lembrem o cu e não percebem piça de bola tenta fazer querer e parecer que uma enxada(Almeida) é uma bela batoneira (Nelsinho por exemplo).

The_Devils_Advocate

Citação de: smp a malhar em 09 de Fevereiro de 2020, 04:47

o João Pereira tinha fibra, já este é um gay em campo comparado com ele,valia o triplo deste no mínimo, mais rápido ainda metia lá metade dos cruzamentos, no 1 vs 1 em drible sabia o que era uma bola, e em técnica nem em bom falar...

O Almeida é aquele construtor civil que prefere fazer massa a mão com uma enxada do que comprar uma batoneira...

É esta merda, analogia simples que serve na perfeição, o Presimente e os papagaios que lhe lembrem o cu e não percebem piça de bola tenta fazer querer e parecer que uma enxada(Almeida) é uma bela batoneira (Nelsinho por exemplo).
Ainda o tou a imaginar a ser titular e capitão até aos 36 anos e após se retirar ser o nosso Paulinho. 'ali vai o Almeidinhos a coxear a ir buscar o colete ao António, fdc ele sempre foi granda malha, sempre fez bom balneário e sempre foi grande Benfiquista respeito'

piwo

Citação de: The_Devils_Advocate em 09 de Fevereiro de 2020, 04:54
Citação de: smp a malhar em 09 de Fevereiro de 2020, 04:47

Ainda o tou a imaginar a ser titular e capitão até aos 36 anos e após se retirar ser o nosso Paulinho. 'ali vai o Almeidinhos a coxear a ir buscar o colete ao António, fdc ele sempre foi granda malha, sempre fez bom balneário e sempre foi grande Benfiquista respeito'

A nao ser que apareca um clube chines ou saudita que nunca tenha visto jogar o gajo em mais de dois jogos isso tem uma grande probabilidade de acontecer com ele e com o Pizzidane.

PabloElMago10

O importante aqui é, conseguiu o número do Pepe?

smp a malhar

Já que falam nisso não duvidem que o Almeida irá continuar na Luz a rapar o tacho depois da reforma com um cargo qualquer, melhor que ele ninguém sabe tão bem como se rapa bem um tacho...

É o típico taberneiro de petiscos que vira a chef de o dia para a noite com estrelas mechelin...

Nunca me esquecerei, aqui as aparências não enganaram, quando se estreou pelo Benfica foi tão miserável, trapalhão , que disse cá para mim, foda-se, mais merda, quem é este trambolho do crl, que vá lá para o Belenenses outra vez.

Há dias, poucos, que o gajo anda se consegue maquilhar para os mais distraídos, mas quem vê bem, claramente vê Cepo escrito bem ao centro da testa.

diego040675

Fraco mais uma vez
O Tomás tem de começar a somar minutos

Scorpion8

Citação de: The_Riggs em 09 de Fevereiro de 2020, 00:38
É tão cepo que num lance em que devia ter dominado a bola e criado um lance de muito perigo quase parte a perna por ser tão cepo.
E no fim aquele domínio de peito de dá em canto para os porkos? Pqp a bola queima  :estrelas: