André Almeida

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Anti-Corruptos

Como dizem os brasileiros: "Tem sangue de barata"

Se na rua for assaltado ainda deve pedir desculpa ao assaltante por não trazer mais dinheiro.

Tellmo

Eu fiquei triste ainda a bola não tinha sequer rolado.

Ver o Almeida ao lado do Pepe (já foi um mostro em qualidade e tem uma raça invejável) como capitães para a fotografia fez me sentir um pouco de vergonha alheia. O Almeida não tem força para carregar tal peso.

A braçadeira é do Dias por natureza!

adeptoBancada

Abancar. Curto para titular do Benfica.

SlipkMan

O pior de ser curto para um titular do Benfica, é um MANSO! E ainda por cima como capitão!!!!

O nojento Pepe a destilar ódio o jogo todo e este menino com risinhos para ele! Que vergonha!

Claramente, Rúben Dias para capitão!

Granizo

Este joga e nao o TT porque senao o Pizzi nao lhe passa as bolas.

Fui ver algums dos jogos onde o TT jogou e o Pizzi chegava ao ridiculo de estragar jogadas quando tinha o TT ao lado com espaco para montar uma barraca do circo.

(Adivinhem la para onde e que ele passa a bola)

bzouk

Citação de: SlipkMan em 09 de Fevereiro de 2020, 14:27
O pior de ser curto para um titular do Benfica, é um MANSO! E ainda por cima como capitão!!!!

O nojento Pepe a destilar ódio o jogo todo e este menino com risinhos para ele! Que vergonha!

Claramente, Rúben Dias para capitão!
Eu não jogaria os  90 minutos, mas o Pepe também não. Amor com amor se paga. Deixem de ser conas porque assim seremos sempre enrabados contra estes porcos!

gizmo

Quando um jogador destes é o nosso capitão, o Benfica está apresentado.
Mas não consigo saltar em cima do jogador, culpa é de quem aposta nele como titular e de quem não arranja alternativas credíveis.

Andris

Não basta ser fraco, ainda envergar a braçadeira de capitão... Um gajo destes... Foda-se.

AnotherDoom

Citação de: Granizo em 09 de Fevereiro de 2020, 14:27
Este joga e nao o TT porque senao o Pizzi nao lhe passa as bolas.

Fui ver algums dos jogos onde o TT jogou e o Pizzi chegava ao ridiculo de estragar jogadas quando tinha o TT ao lado com espaco para montar uma barraca do circo.

(Adivinhem la para onde e que ele passa a bola)

oi?

Estás a dizer que o Tomás Tavares não joga porque o Pizzi não quer?

kallou

Rua...não vale nada...nada...nada...

Temos de começar assobiar...só assim é que ele percebe e a anta que está no banco...

Jogador de distritais!!!

rsdox1904

A bater no peito para esconder uma exibição de merda, fazias melhor figura em meter te no crl.

Mais um cepo de merda que tem as manias das grandezas, baza só otário.

Napster03

É todo ele a personificação da mediocridade que reina no clube.

Do presidente, passando pelo treinador e acabando no capitão de equipa (lol).

Até me ria se não fosse tão trágico.

Alexandre1976

Segundo palavras desse autentico catedrático de futebol chamado Hélder Conduto,é um jogador do nível do Veloso.Rir para não chorar.

rsd

Aquele lance ontem em que ele se aleija é mesmo sintomático do quão mau jogador é.

JSilva28

Depois de mais uma exibição medonha, que fica resumida naquele domínio, livre de pressão, em que adianta a bola uns 10 metros para depois mandar uma paulada no Marcano e de andar a dar palmadinhas no rabinho daqueles cabrões, tem a coragem de esfregar no emblema de campeão, como se tivesse razões para sair dali de cabeça erguida e se não tivéssemos sido mais uma vez comidos por um Porto fraco, e que só são superiores a nós na atitude e raça dentro de campo.

E é isto o nosso sub-capitão! Pqp!