André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

JSilva28

Citação de: Alexandre1976 em 09 de Fevereiro de 2020, 15:16
Segundo palavras desse autentico catedrático de futebol chamado Hélder Conduto,é um jogador do nível do Veloso.Rir para não chorar.
E de muita malta aqui do SB!

Não esquecer que é o rei das assistências...para as bancadas!

Shoky

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Baron_Davis

Pode estar aqui uma situação de Artur-Oblak

Oxala

djac

Um capitão tem que ser a referência, um gajo diferenciado que galvaniza os restantes.

O AA é completamente o oposto disso.

Pode ser um tipo porreiro no balneário, mas a nível de qualidade de jogo é do pior que há no plantel. O respeito dos colegas não se ganha pelas piadas no balneário, mas pelo exemplo e dedicação dentro de campo. Pode não ser o melhor jogador, mas tem que trabalhar o dobro ou o triplo para lhes mostrar que merece esse estatuto.

Este rapaz num plantel equilibrado seria uma segunda opção, no máximo.
Ter chegado a titular e ainda por cima a capitão só demonstra a mediocridade em que o Benfica se tornou.

piwo

Segundo palavras desse autentico catedrático de futebol chamado Hélder Conduto,é um jogador do nível do Veloso.Rir para não chorar.

So se for o ultimo ano do Veloso em que o homem ja nao corria. Mesmo assim...

onda vermelha

Citação de: kallou em 09 de Fevereiro de 2020, 14:53
Rua...não vale nada...nada...nada...

Temos de começar assobiar...só assim é que ele percebe e a anta que está no banco...

Jogador de distritais!!!

Ja o assobio ha muito... So que sou dos unicos.
Ha que mostrar o cepo que é, nao ha que ter medo ou vergonha de assobiar.

piwo

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2020, 15:21
Não tenho medo nenhum de dizer o que penso...espero que seja lesão para 3 meses para não voltar a tocar na chicha esta época.

Fartinho desta mediocridade.

Levas ja com ele no proximo jogo que e um mimo.

A "lesao" foi um disfarce para dizer que nao estava a 100% na exibicao de merda que fez.

Anti-Corruptos

Ainda não há muito tempo era o suplente do suplente. Hoje é titular e capitão.

Contado ninguem acredita.

smp a malhar

Não tenho medo nenhum de dizer o que penso...espero que seja lesão para 3 meses para não voltar a tocar na chicha esta época.

isto, tal como o Jardel ainda bem que se lesionou...
No Benfica só assim, para nós ver livre dos cepos só com lesões fodidas...
Weigl para central, não há outra solução, Morato tem potencial mas está verde, Ferro é um cona mole, Jardel um cepalhao...

Que degredo está merda, é obra num plantel de 8/9 elementos de uma defesa só se aproveitam 3 jogadores, o resto é tudo miserável...

10 anos a frente é isto?

Cambada de cabrões que nos dirige, um gajo nem consegue dormir bem a pala da mágoa que sinto, dar voltas e mais voltas na cama a contar pinos para adormecer.

O_OZORIO

Citação de: piwo em 09 de Fevereiro de 2020, 15:43

Levas ja com ele no proximo jogo que e um mimo.

A "lesao" foi um disfarce para dizer que nao estava a 100% na exibicao de merda que fez.
Receio que sim, quem o viu em Leipzig a fazer o teatro que fez, já pode imaginar tudo

Motörhead

Que insulto para o António.

Anti-Corruptos

Citação de: smp a malhar em 09 de Fevereiro de 2020, 15:50

Weigl para central, não há outra solução, Morato tem potencial mas está verde, Ferro é um cona mole, Jardel um cepalhao...

Que degredo está merda, é obra num plantel de 8/9 elementos de uma defesa só se aproveitam 3 jogadores, o resto é tudo miserável...

10 anos a frente é isto?

Cambada de cabrões que nos dirige, um gajo nem consegue dormir bem a pala da mágoa que sinto, dar voltas e mais voltas na cama a contar pinos para adormecer.

Só nao concordo quando dizes que o Jardel é cepalhão. Está é acabado.

Quando estava bem fisicamente foi importante no Benfica.

smp a malhar

Citação de: Anti-Corruptos em 09 de Fevereiro de 2020, 15:57
Citação de: smp a malhar em 09 de Fevereiro de 2020, 15:50

10 anos a frente é isto?

Só nao concordo quando dizes que o Jardel é cepalhão. Está é acabado.

Quando estava bem fisicamente foi importante no Benfica.
tá tudo, são opiniões para mim sempre foi cepalhao, desde que chegou, a nível técnico, condução de bola e passe é um cepo do pior, é o jogador mais deselegante que já vi a correr com bola, parece que vai a cambalear...
Tinha valências defensivas que escondiam esses defeitos inadmissíveis quanto a mim para um jogador do Benfica, mas mesmo aí é medíocre, safava-se bem na velocidade e duelos físicos (precisamente isto é os principais defeitos do Ferro, ainda mais grave, num caso de um central)...

OPA aceito opiniões contrárias, mas fazerem mudar de opinião é muito difícil, eu sei o que é uma bola, joguei futebol e tinha bastante jeito, não fosse um joelho fodido, e era gajo de fazer arroz de puta ao Almeida por exemplo.

Shoky

Ele quando se fode todo é num livre inteligente, muito bem batido que o encontra isolado já dentro da área. Era lance de golo do 3-3 iminente.

O gajo domina a bola com o tijolo, ela vai 3 metros para a frente e parte-se todo.

Contado ninguém acredita.

vermelhao_33

A palmadinha no rabinho do pepe mostra que e um tipo porreiro e o fato de o adversario jogar com tudo de forma suja nao e relevante.