André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

smp a malhar

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2020, 16:08
Ele quando se fode todo é num livre inteligente, muito bem batido que o encontra isolado já dentro da área. Era lance de golo do 3-3 iminente.

O gajo domina a bola com o tijolo, ela vai 3 metros para a frente e parte-se todo.

Contado ninguém acredita.
o gajo do Porto estava a uns 6/7 metros dele...
Este gajo se joga-se futsal com as tábuas que tem nos pés, a quadra tinha que ter 3x mais metros quadrados que uma quadra original para conseguir controlar uma recepção de bola...

Foda-se, já ninguém se recorda do jogo em Vizela, que o extremo que jogava no Moimenta da beira no ano passado, fez gato sapato deste...

Há por aí amadores hás centenas que rasgavam este pavão do Almeida de alto a baixo, mas alguém aínda tem dúvidas...

No CNS há gajos melhores que isto para DD e ganham 100 x menos.

nikas

Ele quando se fode todo é num livre inteligente, muito bem batido que o encontra isolado já dentro da área. Era lance de golo do 3-3 iminente.

O gajo domina a bola com o tijolo, ela vai 3 metros para a frente e parte-se todo.

O mais incrível é que esta cada vez pior. Nunca foi grande merda.
Como é que é possível um jogador com 29 anos já estar na curva descendente da carreira, e a pique!

Tem que bazar o quanto antes.

smp a malhar

Há um ano ou dois houve uns bifes que ofereceram 1 M pelo passe, eu vendia este gajo por um cêntimo, e eu até sou gajo que se me cair da carteira um cêntimo ou dois para o chao num bar, que se foda, nem me dou ao trabalho de apanhar a moedinha...

Rua caralho, tirem-me este gajo da frente.

Ramiro Lopes

Não consigo desejar lesões a jogadores do Benfica mas está visto que só assim é que não joga. E curiosamente, ou não, os melhores períodos do Benfica esta época aconteceram com ele de fora.

Isaaquinho

Não temos laterais em condições. Nem o Almeida nem o Grimaldo podem ser titulares no Benfica. E o Ferro também tem muita sopa para comer... É incrível a facilidade com que a nossa defesa é comida.

Peter Buck

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2020, 15:21
Não tenho medo nenhum de dizer o que penso...espero que seja lesão para 3 meses para não voltar a tocar na chicha esta época.

Fartinho desta mediocridade.

Fora de gozos, o Almeidinhos dá melhor contributo para a moral do resto do plantel a aparecer no balneário de canadianas que de chuteiras.

JSilva28

Citação de: O_OZORIO em 09 de Fevereiro de 2020, 15:52
Citação de: piwo em 09 de Fevereiro de 2020, 15:43
Não tenho medo nenhum de dizer o que penso...espero que seja lesão para 3 meses para não voltar a tocar na chicha esta época.

Levas ja com ele no proximo jogo que e um mimo.

A "lesao" foi um disfarce para dizer que nao estava a 100% na exibicao de merda que fez.
Receio que sim, quem o viu em Leipzig a fazer o teatro que fez, já pode imaginar tudo
Tanto que fiquei com ideia que só coxeava quando tinha trabalho defensivo, porque na transição ofensiva parecia-me andar normalmente.

JSilva28

Só 3 metros? Eu tenho a ideia, mas posso estar enganado, que recebe a entrar na grande área e a bola vai ser interceptada pelo Marcano perto da pequena área... Devem ter sido no mínimo uns 5 metros para a frente!

cajoyzen6

Citação de: Alexandre1976 em 09 de Fevereiro de 2020, 15:16
Segundo palavras desse autentico catedrático de futebol chamado Hélder Conduto,é um jogador do nível do Veloso.Rir para não chorar.

Se calhar estava a comparar com o Veloso de atualmente. Ainda assim tinha as minhas dúvidas

nikas

Citação de: Peter Buck em 09 de Fevereiro de 2020, 16:51

Fora de gozos, o Almeidinhos dá melhor contributo para a moral do resto do plantel a aparecer no balneário de canadianas que de chuteiras.

Ate para ele era melhor.
Esta completamente fora dela. Não da uma para a caixa.

sbremoved_28739

Este rapaz tem 9 anos de clube, os quais últimos 4 a titular.

Eu vejo essa merda, aqui no fórum vê-se essa merda, e no clube ninguém repara, é deixar andar...

E tenho de estar a apoiar esta merda? Pro caralho.
Fazer figura de mansos, ou talvez ganhar um campeonato a jogar como umas merdas, não sei o que é pior.

TMMSLB

Para além de não ter qualidade para ser titular, tem ainda menos qualidade para ser Capitão.

O verdadeiro capitão é o Ruben Dias.

Este gajo é um pixa mole.

jonas_pistolas

Não serve para o Benfica

Alexandre1976

Num Benfica com qualidade que se exige nem calçava para fazer parte do plantel.

Sexta-Feira

Sempre sorridente e o crl...

Foi fixe a peladinha nas Antas Almeidinhos??

Sapatadinhas nas costinhas ao Pepe depois de ter fodido a cara ao Taarabt depois do Marega!

Foi uma boa noite.

Grande capitão! Que grande jogador!

Desaparece...