André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Burt Macklin

Volto a dizer , meu rico TT nao fazia pior

af10

Finalmente começam a abrir os olhos? Também só demorou quase 10 anos

SLBCARLOS

Ele ser capitão vale zero.  O lugar dele é na bancada.

rafaaa1904

Nem ataca nem defende...

JSilva28

Citação de: af10 em 09 de Fevereiro de 2020, 17:46
Finalmente começam a abrir os olhos? Também só demorou quase 10 anos
Não comecem com essas insinuações do finalmente...

Este gajo sempre foi criticado! Principalmente quando o rendimento começou a decair e o estatuto a elevar-se, sem mérito!

Quando era apenas backup até gostava do homem, sempre reconhecendo-lhe o trabalho, apesar das limitações...

Sendo titular indiscutível, começou a ser criticado com regularidade, pelo menos por quem entenda de futebol e não olhe só para os números.

"Ah, teve 15 assistências, é lateral de top Europeu"

Benficaenadamais

Citação de: Lopes1986 em 09 de Fevereiro de 2020, 10:24
Citação de: AnotherDoom em 09 de Fevereiro de 2020, 10:13
Citação de: AnotherDoom em 09 de Fevereiro de 2020, 10:09
É continuar a cumprimentar, dar tapas e palmadinhas, abraços e sorrisos a todo e qualquer cabrão que passa o jogo a tentar agredir e insultar os nossos jogadores.

Mas não é só ele.

Vejam bem este lance.

https://www.youtube.com/watch?v=U-nISolKUK8

O cabrão do Pepe empurra e insulta o Félix.

O Pizzi vai lá dar um abraço e acalmar o pepe.

Quando o árbitro fala com os dois jogadores, reparem na postura dos dois jogadores:

- Pepe só olha para o árbitro e ignora totalmente Joao Félix
- João Félix olha para o árbitro, para o Pepe e ainda tenta falar com o Pepe e dar um tapa no peito.

Somos tão conas.
E depois é ver o Ruben, o Gabriel e o Samaris...isso sim Guerreiros.

o pizzi é outro cona mole como ele.
Uma tristeza os jogadores portugueses que deviam sentir mais isto é que são uns panhonhas do crlh

Shoky

Deste uma puta na cara dum colega meu? Toma lá palmadinha no cú antes de saires...

O Luisão ao menos espetava-lhe uma cotovelada na fuça.

Slbttotosalvio

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2020, 18:23
Deste uma puta na cara dum colega meu? Toma lá palmadinha no cú antes de saires...

Saudades de um Eliseu.
Farto das princesas piçi e almeidas.

Slbttotosalvio

Vou ser sincero, gostava de ver o Almeida como capitão dos porcos. É um sonho meu.

Peter Buck

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Fevereiro de 2020, 17:58

O lugar dele é fora do Benfica porque mediocridade de pés numa equipa de futebol não atrai nada de bom.

Se é para ter um gajo porreiro no balneário que vá para roupeiro.

Isto são palavras duras para com o André Almeida, mas isto não é o PAOK Salónica, isto é o Sport Lisboa e Benfica.

Plexas

Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Fevereiro de 2020, 19:09
Vou ser sincero, gostava de ver o Almeida como capitão dos porcos. É um sonho meu.

Ta feito malta, podemos fechar o forum.

Henry14

Citação de: Peter Buck em 09 de Fevereiro de 2020, 19:09
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Fevereiro de 2020, 17:58

O lugar dele é fora do Benfica porque mediocridade de pés numa equipa de futebol não atrai nada de bom.

Se é para ter um gajo porreiro no balneário que vá para roupeiro.

Isto são palavras duras para com o André Almeida, mas isto não é o PAOK Salónica, isto é o Sport Lisboa e Benfica.

Isto. O Benfica não é uma instituição de caridade, muito menos temos a dar prêmios de carreira a medíocres.

Já roça o patético uma coisa é defender um atleta quando tem fases menos boas, agora a minha questão é e alguma vez vai chegar uma fase boa deste cepalhao?

Não é bom a atacar, não é bom a dominar uma bola, não é rápido , já nem é certo a defender. Se for só por amar o clube eu também o amo , e com uma licenciatura e um mestrado não conseguiu nada e já mandei CV caralhoes de vezes lol

HighOnFire

Quando se retirar do futebol será considerado uma lenda do clube, um gajo que podia perfeitamente estar num Tondela qualquer e não se destacaria...

Temos que aceitar isto, simplesmente há pessoas com sorte na vida.

nikas

Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Fevereiro de 2020, 19:08
Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2020, 18:23

Saudades de um Eliseu.
Farto das princesas piçi e almeidas.

Rais ma fodam se o Eliseu ontem não partia as trombas a um.
Ta que pariu estes conas moles.

CGUERREIRO_1904

Ainda tem a lata de vir beijar o símbolo no final do jogo. E que tal se mostrasses essa vontade e amor ao clube dentro do campo crl?