André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Partouze

SLB35

Este gajo mesmo no CNS seria papado jogo sim jogo sim... faz um Ricardo valente parecer um Neymar. Deve ser uma maravilha apanhá-lo pela frente. E os cruzamentos? FODA SE

SheuHan

Não era fácil fazer pior naqueles 2 remates. Foda-se inenarrável.

HeijiHattori

Um craque destes ter quase 300 jogos pelo Benfica.

Pqp

Jonny-Venezuela

Citação de: HeijiHattori em 05 de Junho de 2020, 02:25
Um craque destes ter quase 300 jogos pelo Benfica.

Pqp

Legado de Vieira

RedHead

É muito triste ver a falta de qualidade que existe no plantel em certas posições.O André Almeida é o espelho disso mesmo,a falta de critério/vontade/determinação/objetividade sei lá mais o quê no momento de fazer um cruzamento ou até mesmo remates onde aparece em zonas privilegiadas para definir para a baliza é simplesmente lamentávelEu preferia mil vezes ter 4 ou 5 craques de inegável qualidade e o resto jogadores da formação do que ter este tipo de jogadores anos a fio no clube!

piwo

Trocava na hora pelo defesa direito do Tondela...e nem sei o nome do mesmo. Qundo digo Tondela, digo qualquer defesa direito que jogue na primeira liga...

olheiro20

Titular no Benfica, está tudo dito!

Carlos88

Nao é e nunca foi jogador para o Benfica....nem no Braga ou Guimaraes era titular...

Vulcan

Machado112

Um dia hei de perceber como um razoável jogador de futebol deste calibre vai fazer carreira no Benfica, muitas vezes a titular.

Julião Veiga

Fortíssimo nos remates para a bancada e nos cruzamentos murchos para o 5° andar.

Iron Mask

Citação de: Machado112 em 05 de Junho de 2020, 07:50
Um dia hei de perceber como um razoável jogador de futebol deste calibre vai fazer carreira no Benfica, muitas vezes a titular.

O Pizzi? Também me questiono.

Mas confesso que tenho mais curiosidade em saber como um miserável jogador de futebol fez o mesmo.

Jeremy