André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Mozer_4

Citação de: Shoky em 09 de Junho de 2020, 23:45
Era útil no Moreirense...foda-se.
Fartinho dessa conversa até aos ossos. Por causa disso é que o tipo vai com 268 oficiais! DUZENTOS E SESSENTA E OITO!

Um histórico do Benfica, diz o conduto :crazy2:

Delirium Tremens

Imortal10

Citação de: El_Diez em 08 de Junho de 2020, 13:17
Citação de: jppm89 em 08 de Junho de 2020, 13:15
Acho que é exagerado o que se diz aqui. Não é nenhum fora de série, mas cumpre. Faz o seu trabalho. Pior são outros que andam por lá a passear-se apenas. Se a equipa jogasse futebol, não era por ele que perdiamos pontos.

x2

Ainda esta conversa? O gajo e comido de qualquer forma e feitio por qualquer medio razoavel!!

Ofensivamente da 0 à equipa! O homem nem centrar sabe!!

Imortal10

Citação de: Mozer_4 em 09 de Junho de 2020, 23:47
Fartinho dessa conversa até aos ossos. Por causa disso é que o tipo vai com 268 oficiais! DUZENTOS E SESSENTA E OITO!

Um histórico do Benfica, diz o conduto :crazy2:

PQP essa merda ficou-me na memória!! Que escarro nos verdadeiros históricos do clube!

Eusébio10

Acho que é exagerado o que se diz aqui. Não é nenhum fora de série, mas cumpre. Faz o seu trabalho. Pior são outros que andam por lá a passear-se apenas. Se a equipa jogasse futebol, não era por ele que perdiamos pontos.

"Cumpre" não é assunto para quem compra 2 ou 3 jogadores de 20M numa época.

Quem "cumpre" tem que ser um jogador que aparece no 11 quando o titular está lesionado.

O Almeida pode "cumprir" quando o Maxi não pode. O Almeida pode "cumprir" quando o Semedo está lesionado.

Agora, não me ponham o Almeida a "cumprir" épocas atrás de épocas até porque já não há um Jonas na frente que conseguia pegar um cruzamento ridiculo, dominar e mete-la lá dentro.

gabbana

Citação de: Eusébio10 em 09 de Junho de 2020, 23:57

"Cumpre" não é assunto para quem compra 2 ou 3 jogadores de 20M numa época.

Quem "cumpre" tem que ser um jogador que aparece no 11 quando o titular está lesionado.

O Almeida pode "cumprir" quando o Maxi não pode. O Almeida pode "cumprir" quando o Semedo está lesionado.

Agora, não me ponham o Almeida a "cumprir" épocas atrás de épocas até porque já não há um Jonas na frente que conseguia pegar um cruzamento ridiculo, dominar e mete-la lá dentro.
Cumpre tanto que não sai da memória a displicente atitude na final da LE contra o Chelsea no final do jogo permitindo o 2 golos dos londrinos. Depois da merda que fez, ri-se!!

Mariachi

É limitado e não sobressai nada.

O Eliseu, por exemplo, era limitado mas lutava até à morte em cada jogada, dava tido!

Delirium Tremens

Stark 10

Citação de: PontapeDoIsaias em 08 de Junho de 2020, 14:22
Citação de: El_Diez em 08 de Junho de 2020, 13:17

x2
Nao e exagero nem cumpre nada de nada.
E o pior jogador que alguma vez ousou usar a bracadeira de capitao.
E tivemos o calado a capitao de equipa.

Nem para suplente do suplente serve.

Eu não percebo muito bem esta ideia passada nos últimos anos de como se o José Calado fosse um mau jogador...

Ele era um bom jogador, era dos raros bons jogadores durante os nossos anos negros.

Schweisen Tiger

Não tenho dúvidas que é o pior defesa direito da historia do Benfica, com mais de 200 jogos. E eu sou dos que acha que quando está bem fisicamente, é um jogador que pode entrar na rotação.

A ultima temporada matou-o por completo fisicamente. Não sei se conseguirá voltar ao patamar fisico que apresentou durante várias épocas, onde até conseguiu, por exemplo, ombrear com o Hulk, em 1x1.

AnotherDoom

Figurinhas ridículas.

Tens uns motivos para dançar.

paulomaia1972

Gugans

golo!! Boaaa! Vamos embora!!   :bandeira1:

RedHead

Jogas ou não jogas caralho??????

enrabagrunhos

Citação de: Schweisen Tiger em 10 de Junho de 2020, 18:52

Não tenho dúvidas que é o pior defesa direito da historia do Benfica, com mais de 200 jogos. E eu sou dos que acha que quando está bem fisicamente, é um jogador que pode entrar na rotação.

A ultima temporada matou-o por completo fisicamente. Não sei se conseguirá voltar ao patamar fisico que apresentou durante várias épocas, onde até conseguiu, por exemplo, ombrear com o Hulk, em 1x1.

Exemplo perfeito do conhecimento futebolístico dos "Eusebios" deste forum. Só gostava de saber de quem foi a ideia de sujar o nome do King desta maneira e dar essa nomenclatura a tipos que o único atributo é n terem vida própria.