André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Pedro Neto

9 anos a mais no Benfica.

Vergonha ser o capitao. Um insulto a Veloso, Luisao, Simao, Humberto Coelho, etc...

Delirium Tremens

Acho que é o único jogador mau dentro e fora do campo com 9 épocas no Benfica.

Alexandre1976

9 épocas no Benfica.Foda-se,como é possivel?

HeijiHattori

Mete-me nojo ter este cepo como jogador do clube.

Mete-me ainda muito mais nojo ter este tipo de ''homem'' como capitão do clube.

AleKx

Mozer_4

Só com um presidente e dirigentes que se estão a cagar se ganham ou perdem é que malta desta está anos a fio no Benfica...

iloy

Tenho 45 anos e sinceramente de memoria não me lembro de ter visto um capitão deste nível no Benfica!! Simplesmente assustador!!

Lopes1986

Citação de: iloy em 13 de Junho de 2020, 10:20
Tenho 45 anos e sinceramente de memoria não me lembro de ter visto um capitão deste nível no Benfica!! Simplesmente assustador!!
Obviamente.Ate um Paulo Madeira ou um Joao Manuel Pinto tinham mais fibra que este boneco.

Becken

Não há explicação ...

A explicação é que o Benfica não é um clube qualquer . Que para se jogar neste clube, não basta achar que o futebol acontece sozinho  e a qualidade ou se tem ou não . Tu não tens há muito tempo e esse e um dos problemas.

Barolas

O pateta do Calado a desculpabiliza lo ontem.

Leonzo

É o chibo do grupo ao bigodes, há duvidas?

ZilluX

Argumentacao sobre o Andre Almeida como melhor lateral direito da liga:

https://www.youtube.com/watch?v=8L6QHlqj_zg

Aos 1h40m

PS: A opiniao nao e' do Abel.

Frank James

Acho completamente inenarrável como se perpetuam jogadores como o André Almeida no clube mas depois se fecham portas a regressos do Gaitan.

Kinkolas

Empandeirar no fim da época.

ZICKLER

Citação de: Frank James em 13 de Junho de 2020, 16:54
Acho completamente inenarrável como se perpetuam jogadores como o André Almeida no clube mas depois se fecham portas a regressos do Gaitan.

O problema está numa direção que priveligia lado pessoal ao profissional.