André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Americano69

Citação de: diabinho_in_love em 16 de Maio de 2011, 09:27
Ontem estive a ver este jogador atuar....que fraquinho...parece que anda cheio de medo em campo

Um belenenses com uma equipa péssima onde este jogador se destaca por ser tão fraquinho

Só mesmo com vieigarices se compram jogadores tão fracos como este  :estrelas:

Vi uma carrada de jogos dele no Belém. Não tem lugar na maioria das equipas da 1ª liga, quanto mais no Benfica. Mas sabes como é, o Belém é um clube que tem sido sempre nosso amigo, há que ajudar.

diabinho_in_love

Ontem pensei que estavam a gozar comigo quando me disseram que o benfica o tinha comprado...eram dois amigos portistas e como se estavam a rir pensei que fosse a gozar...afinal têm mesmo motivos para se rirem  :estrelas:

Já vi na distrital melhores jogadores....um jogador esperto mete-o na rua com acomulação de amarelos em pouco tempo....está ao nivel do luis filipe  :whistle2:

sbremoved_28739

Fico contente quando o Benfica não tem medo de arriscar num jovem de 18 anos de um outro clube mas quando são os da casa ta quieto...

Acorda Rui Costa!

Special_Red

Serà da mesma familia do Paulo Almeida?  :confused:
(o "craque" brasileiro que por cà passou)

Red_Fraction

Eu gosto do Andre, acho que tem potencial para ser um jogador bastante util para se ter no plantel, mas acho que o melhor para ele (na proxima epoca) é ser emprestado a um clube de 1ª liga para crescer.

diabinho_in_love

já que anda a destruir o benfica...ao menos segura os clubes vizinhos...e nem acredito em comissões  :police:

Red_Fraction

Declarações do seu ex-treinador:

Citação«É uma grande contratação que o Benfica faz. Trata-se de um jovem, ainda, com muito para aprender, mas com o potencial para se transformar num jogador de top. Para o Benfica não é uma aposta muito arriscada, porque, de facto, é um jogador muito talentoso, competitivo e de muita qualidade táctica. Para o jogador, a escolha é muito boa, porque se trata do Benfica, um clube que tem um treinador que está a potenciar bastante os seus jogadores e acredito, fará o mesmo com o André Almeida. Apesar da sua juventude, está preparado para o desafio de jogar num clube como o Benfica, porque tem uma cabeça boa, é muito positivo e não se deixa influenciar por factores de ordem externa. Além do mais é uma excelente notícia para o futebol português, porque é o regresso de um clube como o Benfica ao mercado nacional e à contratação de um jovem com grande potencial»

Além da sua qualidade, André é também um jogador de grande polivalência. A época passada, foi utilizado como médio-interior, mas mais recentemente, na selecção sub-21, André Almeida é uma opção indiscutível como lateral direito. O seu antigo treinador confirma essa capacidade de jogar nas duas posições: «Pode fazer, sem dificuldade as duas posições. É um jogador multi-funcional, muito dotado tacticamente e pode ser um lateral de grande qualidade. Na época passada, experimentei-o, várias vezes, como lateral direito, porque vejo nele qualidades muito interessantes para se afirmar nessa posição. É um jogador sereno, que aprende depressa e será, sem dúvida, uma grande contratação para o Benfica», terminou João Carlos Pereira.

TJSF

Eu não sei se tem qualidade, mas estes são facilmente despachados. O pior são os Menezes e Fernandez que custam 2M.

VodkaBoy

Citação de: rotepa em 16 de Maio de 2011, 09:37
Fico contente quando o Benfica não tem medo de arriscar num jovem de 18 anos de um outro clube mas quando são os da casa ta quieto...

Acorda Rui Costa!
Ele anda bem "acordado"

PB

Tá aqui, Dudek!
Só precisas de uma oportunidade, rapaz. Espero bem que lhe seja dada...

Dudek

Citação de: PB em 21 de Maio de 2011, 19:13
Tá aqui, Dudek!
Só precisas de uma oportunidade, rapaz. Espero bem que lhe seja dada...

obrigado! andei à procura e nada... :ashamed:

Vamos lá ver o que ele dá,..tenho dificuldades em perceber onde se vai encaixar tanto médio, coisa que este ano faltou.

EPluribusUnum

Se alguém souber em que posição jogou hoje, que divulgue